Qual é o interesse em abrir uma guerra pública com o ex treinador? A CS de lisboa ia adorar isso, sem dúvida.E em que é que valoriza o ativo do clube em falando bem do Sergio? Ansioso por ouvir essas teorias.
Qual é o interesse em abrir uma guerra pública com o ex treinador? A CS de lisboa ia adorar isso, sem dúvida.E em que é que valoriza o ativo do clube em falando bem do Sergio? Ansioso por ouvir essas teorias.
F. Conceiçao é o melhor extremo do futebol mundial nascido no dia 14 de dezembro de 2002.Nico ok
Doku não acho
Palmer não é extremo puro
Retira Olise porque é mais velho
Musiala igual a Palmer
Bakayoko? Quero ver fora de lá. Antony diz-te algo?
Podemos colocar Yamal
Estevao? Veremos, até agora é incógnita. Vê o Vitor Roque...apesar de não ser extremo nem devia ser comparado ao Francisco em qualidade.
Num jovem de 21 para 22 anos faz diferença. Claro que 27 pra 28 não.
Para o ano temos que pagarItalianos dizem que a Juventus já decidiu contratar Francisco Conceição
Emprestado até ao final da época pelo F. C. Porto, Francisco Conceição convenceu os dirigentes da Juventus e poderá custar 34 milhões de euros ao clube de Turim.
Segundo o canal "Sky Sport Itália", bastaram dois meses para a Juventus tomar a decisão de avançar para a contratação de Francisco Conceição ao F. C. Porto, a título definitivo.
As boas exibições do internacional português desde que chegou a Turim, no final de agosto, por empréstimo dos dragões, a troco de sete milhões de euros, já terão convencido a Direção dos "bianconeri".
Em cima da mesa estará, de acordo com o canal italiano, uma transferência com números "entre os 33 e os 34 milhões de euros", o que, a confirmar-se permitirá à SAD portista encaixar, no mínimo, 40 milhões, incluindo o valor do empréstimo.
Recorde-se que esse valor poderá subir até aos 10 milhões, se a Juve conseguir apurar-se para a próxima edição da Liga dos Campeões.
https://www.jn.pt/7667731478/italia...mendadas&utm_campaign=rec_edit_externo_marcas
Não tem que pagar a pronto para ele nao receber a sua parte do passe?
Esqueci-me que ele tem uma parte do passe, então nunca vamos receber 40M no totalNão tem que pagar a pronto para ele nao receber a sua parte do passe?
Por 30M o Chico fica com 6MEsqueci-me que ele tem uma parte do passe, então nunca vamos receber 40M no total
O primeiro também não é. Não vão pagar a pronto.Por 30M o Chico fica com 6M
A nao ser que batemos o pé e eles paguem a pronto ou então ele abdica
Nao vejo o segundo cenário ser possível
Não sei se dá. o Djalo tem que aceitar baixar o salário de crlNão perdoar um cêntimo.
Tentar que jogador abdique da parte dele.
Ficar com o Tiago Djaló.