Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,493
20,936
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E ainda vamos pagar a intermediação do Mendes no valor de 10%...ahhh, grande fdp....uns 700k

"O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total."
Ele vai para la por favor do mendes ao jogador

E o clube acaba por ser penalizado, porque paizinho fez a cabeça ao rapaz.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,898
12,115
O agente Mendes fez o trabalho para o jogador, não para o clube porque o clube não o queria despachar, certo?
O Mendes fez o trabalho de o colocar porque estava montado um berbicacho, caso contrário tenho dúvidas que este problema bicudo se resolvesse.

Se o clube não queria? A partir do momento que não estão reunidas as condições face à vontade do jogador assumo que também não querem que fique aqui com cara de cu.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,312
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele vai para la por favor do mendes ao jogador
Então devia ser o jogador a pagar a comissão ao mendes.

Eu tenho um amigo que foi ator e tinha um agente. Sempre que este lhe arranjava trabalho esse meu amigo dava-lhe uma comissão, seja do ordenado ou do valor do contrato global, se fosse na televisão.

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,312
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas se o jogador quis sair forçou os pagamento dos 10%,
Que devia ser o jogador a pagar, uma vez que foi quem forçou a saída. Isto a mim parece-me lógico.

Mas enfim. Adeus e até nunca mais, puto. Vais flopar, como flopaste numa liga muito mais fraca como a holandesa. Em Itália tens defesas duros a comer-te os calcanhares.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,173
2,823
Eu imagino que não, mesmo assim não deixa de ser revoltante dar 10% a um merdas que pouco ou nada fez. Porque é que os clubes não falam diretamente? O Francisco é que devia pagar o serviço do seu agente lhe ter arranjado um bom tacho. Não devia ser assim? Foi ele que quis sair porque raios temos que ser nós a dar mama ao empresário do jogador?

A mim isto não me entra na cabeça.
Dá-te por satisfeito de não teres também que pagar ao Pinho (aka PDC) como antigamente.

• Like
Reações: K92 e Dexter2020

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,898
12,115
Neste caso deve ter feito muito

Especialmente dar de beber aos gajos da Juve que aceitam este negócio de merda
É que é mesmo isso.

Alguém acha que este negócio seria possível com estes contornos se não houvesse o Mendes metido? há muitos clubes que lhe dizem Amen a tudo porque sabem que no futuro estão dependentes da boa vontade dele.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,898
12,115
Não jogam na mesma posição, um joga à direita, outro à esquerda.
na verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico. Por outro lado na selecção Argentina joga à esquerda.

Última edição:
  • Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,493
20,936
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
na verdade o Nico Gonzalez pode jogar tanto na esquerda como na direita (e até no meio) mas a posição onde tem jogado mais ultimamente na Fiorentina também é a extremo direito, tal como o Chico.
Exato, chico so rende a extremo direito

E tem sempre o mesmo movimento

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
450
691
Devia ser politicamente correto mas não consigo.

Quero que flop à grande e que nos deixe em paz (eu sei que as duas coisas não são compatíveis mas é o que desejo).

Assunto arrumado para já.

• Like
Reações: apostador87