Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
354
546
Vou ser muito honesto, espero que jogue muito bem e seja comprado por um clube qualquer no fim da época, o amor deste gajo ao clube não é nem nunca foi verdadeiro. 10M por um empréstimo sem opção de compra não é um mau negócio. Vai e não voltes. Obrigado.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,431
daqui a um ano volta com o rabo entre as pernas... vamos ver se será preciso ou não. Boa sorte.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O acordo com a Juventus foi ainda melhor do que eu previa. AVB e equipa andam a trabalhar com uma qualidade que não víamos há muito tempo no Porto.
Basicamente, temos o jogador pago na asneira da ida para o Ajax e agora é esperar que se torne imprescindível na Juve. Aí nova negociação terá que acontecer, a cláusula continuará nos 45M€, com a vantagem de poder ter outros tubarões na jogada.

Brilhante!

Quanto ao Chico, que vá pela sombra e proteja bem o cú.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,028
47
Paris
gil-costa.wix.com
Para ser sincero nunca fui grande fan do Xico ! Sou capaz de admitir que o Xico já me fez calar porque não achava que podia chegar a um nível que o levasse a seleção e nunca pensei que podia despertar o interesse dum clube como a Juve... mas continuo a achar que atingiu o patamar mais alto ao que poderá chegar e para mim nunca deixará na historia do nosso clube uma marca importante.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para ser sincero nunca fui grande fan do Xico ! Sou capaz de admitir que o Xico já me fez calar porque não achava que podia chegar a um nível que o levasse a seleção e nunca pensei que podia despertar o interesse dum clube como a Juve... mas continuo a ter a convicção que já atingiu o patamar mais alto ao que poderá chegar e para mim nunca deixará na historia do nosso clube uma marca importante.
Tem imenso que evoluir. Nao fazer sempre o mesmo movimento, levantar a cabeça, timing de passe e ser mais eficaz
 
  • Like
Reações: Cubillas

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Emprestar um jogador por 10M€ com o clube comprador a pagar a totalidade dos salários..é a primeira vez?
julgo que não, os empréstimos do Morata bateram recordes mais do que uma vez e inclusivamente também tiveram a Juventus como interveniente.

Captura de pantalla 2024-08-24 a las 17.01.35.png
 
9 Março 2012
3,891
2,070
Por mim seria emprestado todos os anos até acabar contrato, assim os 20 por cento que a família tanto quer valem 0 ! Por agora são 10 M veremos para o ano quantos serão

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
eu acho este negócio uma clara concessão aos interesses do birrento do jogador.

Um pouco aziado fico em saber que baixamos a guarda.
Parece-me excelente negócio.....com 1 ano de empréstimo que o pode valorizar recuperas o valor que deste ao Ajax.....depois em caso de venda é tudo lucro. Sendo que este empréstimo não nos faz perder os 20% que perdíamos em venda.....
4 anos assim nestes valores e ganhamos mais do q o vender por 40M
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Recebemos dinheiro e o jogador vai um ano lavar a cabeça.
Para mim o Chico morreu... 1 vez a foder o clube, um gajo ainda faz de conta... depois de estar na merda, o clube resgata-o e ajuda-o a chegar à selecção, e a paga é ficar com 20% do passe e passado uns mesitos forçar a saída?!?! Um merdas autêntico... já que não vai perder salário nenhum este ano, deveria perder 4% de percentagem do passe e ficar só com 16%...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom empréstimo! Grande André! Sim senhor, tiro o chapéu, excelente ideia pelos valores que são apresentados.
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
182
206
Excelente negócio.
Se eles se apurarem recebemos mais 3 milhões.
De imediato recebemos 7 milhões por um empréstimo.
Se ele fizer uma boa época para o ano podemos encaixar mais uns milhões.
Não esquecer que poupamos ordenado e ficamos com o balneário sem um ambiente tóxico.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Que seja mesmo verdade que vai sem clausula.

Desportivamente é uma perda num ano importante, financeiramente é dinheiro que cai no céu e um jogador jovem que, no mínimo dos mínimos, vai ganhar experiencia...e vamos ver se não vai levar (mais) um reality check que o faça descer à terra.

Para ser perfeito perfeito só faltava ter renovado por um ano antes de ir, mas 4 anos ainda é muito tempo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Parece-me excelente negócio.....com 1 ano de empréstimo que o pode valorizar recuperas o valor que deste ao Ajax.....depois em caso de venda é tudo lucro. Sendo que este empréstimo não nos faz perder os 20% que perdíamos em venda.....
4 anos assim nestes valores e ganhamos mais do q o vender por 40M
A mim lixam-me os tais 3 milhões por objectivos.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,111
122,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim o Chico morreu... 1 vez a foder o clube, um gajo ainda faz de conta... depois de estar na merda, o clube resgata-o e ajuda-o a chegar à selecção, e a paga é ficar com 20% do passe e passado uns mesitos forçar a saída?!?! Um merdas autêntico... já que não vai perder salário nenhum este ano, deveria perder 4% de percentagem do passe e ficar só com 16%...
O tempo ambém ajuda a sarar adeptos.
Se não olha já disse, temos 5 anos de contrato ele é que está na posição de baixo :cool:
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
E de lembrar que ele foi o jogador mais aplaudido na apresentação, nem isso fez com que ele se comportasse, fosse mais profissional. Mas pronto, hora de seguir em frente.