A lesão que o Weah sofreu na coxa também deve ter servido para acelerar o negócio.
A Juventus ficou à rasca de extremos.
A Juventus ficou à rasca de extremos.
Aposto já aqui:
Até ao fim deste ano cívil o SC está no Al Nassas certinho.O único jogo que o Sérgio vai la ver para o ano é o Porto Benfica como treinador do rival
Se for o caso, temos o rapaz para jogar cá, de crista baixa e 4 anos de contratoAposto já aqui:
Vai ter um ano de merda, a comer banco na Juve. E daqui a um ano mesmo que queira sair, não vai gerar interesse.
Entretanto, com este empréstimo, já se arranja o dinheiro para o pagar ao Ajax.
Sim, claro. Por querer qualquer um pode querer. O que queremos é o dinheirinho na mesa.O Barcelona também o quer.
Espero que sejam objetivos muito fáceis...os objectivos irritam-me bastante neste caso.
Que paguem a merda dos 10M.
eu acho este negócio uma clara concessão aos interesses do birrento do jogador.Nao ha' outra forma de dizer, fomos comidos neste caso. Emprestimo com objectivos e' ridiculo.
Hehe um teaseros objectivos irritam-me bastante neste caso.
Que paguem a merda dos 10M.
Se o Chico anda mesmo a forçar, preferia que fosse vendido... se flopar novamente, já não seria nada conosco... para mim passa a ser persona non grata... fode o clube três vezes... as duas últimas no espaço de meses...7 milhões + 3 milhões pelo empréstimo? E sem opção de compra?
wow!
Quase, tipo, a Juve vai à champions.Espero que sejam objetivos muito fáceis...
Tipo pagarem mais 3M se a Juventus não descer de divisão...
Porquê? Vocês acham que este gajo para o ano vai voltar e já está tudo bem? Continuem a sonhar. Um ressabiado será sempre um ressabiado.Estás um pouco trocado das ideias, faz todo o sentido não ter opção de compra, se calhar não queres é reconhecer isso mesmo. Negócio de mestre!!!
O objetivo é a Juventus qualificar-se para a LC.Espero que sejam objetivos muito fáceis...
Tipo pagarem mais 3M se a Juventus não descer de divisão...