Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,410
"Segundo apurou Record, a Juventus pagará 10 milhões de euros pela cedência, mais 30 milhões de euros pela compra definitiva do jogador dentro de um ano. Parte desses 10 milhões dependem do apuramento dos bianconeri para a Champions de 2025/26, sendo esta uma variável que está a trazer alguma resistência à negociação.

Sabe o nosso jornal que o FC Porto ainda não tem conhecimento da proposta melhorada por parte da Juventus. No entanto, essa oferta está em preparação. O FC Porto aguarda que ela seja materializada para depois tomar uma decisão."
In Record
...
Quer dizer parte dos 10 milhões da taxa de empréstimo ainda estava dependente do apartamentos da Juventus para a Champions!?
Imagine-se que o Xico faria grande época, mas a Juventus não se apurava pela equipa e treinador não corresponder e nos é que ficávamos a arder!?
Podes acrescentar o empréstimo do Tiago Djaló!
Isso é ouro sobre azul até porque o papá assim chupa a 5a para do boi.
0 EUR pó merdoso do pai!!!!

• Like
Reações: MartinsDragão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,808
uns dizem uma coisa outros dizem outra..

"Ou seja, é pretensão da SAD liderada por André Villas-Boas que no final de 2024/25, finalizado o empréstimo, Francisco Conceição regresse ao FC Porto."
Eu desde que o Record plantou a última "venda" tenho claro que por esse lado joga-se a comunicação do jogador e do empresário.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,989
Onde estás a ler está mal. Vê na própria fonte:
A própria fonte alterou a notícia. Eu tinha retirado do Record, mas agora a notícia fala dos objetivos da Champions na opção dos 30 milhões, quando anteriormente falava dos objetivos da Champions nos 10 milhões.
A notícia é a mesma com alteração do texto, não há 2 notícias, uma mais antiga e outra atualizada...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,119
5,431
A própria fonte alterou a notícia. Eu tinha retirado do Record, mas agora a notícia fala dos objetivos da Champions na opção dos 30 milhões, quando anteriormente falava dos objetivos da Champions nos 10 milhões.
A notícia é a mesma com alteração do texto, não há 2 notícias, uma mais antiga e outra atualizada...
Foram eles que se enganaram certamente. A taxa de empréstimo nunca podia ser variável.

• Like
Reações: John19

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
193,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aceito isto.

10 M para ele ir limpar a cabeça para lá durante um ano e voltar daqui a uma época.

E nem exigia que renovasse por um ano antes de sair :whistle:
Era o negócio do ano

10 milhões para ir pastar 1 ano a Itália
Se corre mal, bem que se fode que tem 4 anos de contrato
Se corre bem, valoriza

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
De poder levar com o toco e eles irem por outro?

O Chico tem 5 anos de contrato.
Eles é que têm de subir o muro.
Sinto-me num mundo à parte, parece que está tudo a falar de um jogador que tem dois anos de contrato e temos que resolver isto em dez dias senão no próximo verão ficamos com as calças na mão..surreal.

Como se um jogador desta idade se pudesse dar ao luxo de ficar 5 anos a comer bancada..ainda me vão obrigar a falar no sobrinho do sultão do Borneo outra vez pqp.

Estas ultimas noticias de que queremos 10 M pelo empréstimo mas sem clausula são óptimos sinais para mim, quem me dera que fosse verdade; significaria que o André sabe bem a qualidade, mas acima de tudo, o potencial que temos nas mãos.

Volto a repetir, ele tem características raríssimas, que hoje em dia quase não se encontra num futebol onde os miúdos são todos formatados desde crianças a serem autómatos e a perderem toda a irreverencia e capacidade de drible, numa formação onde tudo que interessa é a tactica, o colectivo, o jogo de equipa, etc..

Imaginar por quanto é que o amigo Mendes o vendia se ele vestisse de vermelho até me causa suores..bastava jogar dois jogos europeus e fazer duas ou três jogadas bonitas, mínimo dos mínimos, sem fantasias, era de 60 M para cima, veja-se o anão das neves que nem um golo nem um passe a rasgar sabe fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,349
16,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinto-me num mundo à parte, parece que está tudo a falar de um jogador que tem dois anos de contrato e temos que resolver isto em dez dias senão no próximo verão ficamos com as calças na mão..surreal.

Como se um jogador desta idade se pudesse dar ao luxo de ficar 5 anos a comer bancada..ainda me vão obrigar a falar no sobrinho do sultão do Borneo outra vez pqp.

Estas ultimas noticias de que queremos 10 M pelo empréstimo mas sem clausula são óptimos sinais para mim, quem me dera que fosse verdade; significaria que o André sabe bem a qualidade, mas acima de tudo, o potencial que temos nas mãos.

Volto a repetir, ele tem características raríssimas, que hoje em dia quase não se encontra num futebol onde os miúdos são todos formatados desde crianças a serem autómatos e a perderem toda a irreverencia e capacidade de drible, numa formação onde tudo que interessa é a tactica, o colectivo, o jogo de equipa, etc..

Imaginar por quanto é que o amigo Mendes o vendia se ele vestisse de vermelho até me causa suores..bastava jogar dois jogos europeus e fazer duas ou três jogadas bonitas, mínimo dos mínimos, sem fantasias, era de 60 M para cima, veja-se o anão das neves que nem um golo nem um passe a rasgar sabe fazer.
Devem ser verdade.

Quem manda agora é a DD e a Direção da SAD....

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,378
"Segundo apurou Record, a Juventus pagará 10 milhões de euros pela cedência, mais 30 milhões de euros pela compra definitiva do jogador dentro de um ano. Parte desses 10 milhões dependem do apuramento dos bianconeri para a Champions de 2025/26, sendo esta uma variável que está a trazer alguma resistência à negociação.

Sabe o nosso jornal que o FC Porto ainda não tem conhecimento da proposta melhorada por parte da Juventus. No entanto, essa oferta está em preparação. O FC Porto aguarda que ela seja materializada para depois tomar uma decisão."
In Record
...
Quer dizer parte dos 10 milhões da taxa de empréstimo ainda estava dependente do apartamentos da Juventus para a Champions!?
Imagine-se que o Xico faria grande época, mas a Juventus não se apurava pela equipa e treinador não corresponder e nos é que ficávamos a arder!?
Aquela variável está a trazer resistência à negociação, mas o FC Porto ainda não tem conhecimento da proposta.
Ora, se o FC Porto não tem conhecimento da proposta, como é que está a resistir?
E se o Record tem conhecimento da proposta, como é que o FC Porto não tem?

• Like
Reações: K92 e Viena

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,378
10M€ de taxa de empréstimo e 20M€ de opção de compra obrigatória. Adicionalmente, 10% de mais valia e ainda Tiago Djaló a custo zero ou empréstimo com OC relativamente baixa.

A Juventus que apresente isto e o miúdo que vá à vida dele.
20 milhões é muito pouco. O jogador fica com 4, o Jorge Mendes fica com 2. E depois ainda há a comissão de intermediação, provavelmente com o próprio Jorge Mendes. Há quem diga que o Ajax também tem direito a uma percentagem.
Com quanto ficamos? Vale a pena vendê-lo?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,639
5,966
20 milhões é muito pouco. O jogador fica com 4, o Jorge Mendes fica com 2. E depois ainda há a comissão de intermediação, provavelmente com o próprio Jorge Mendes. Há quem diga que o Ajax também tem direito a uma percentagem.
Com quanto ficamos? Vale a pena vendê-lo?
mas é uma realidade a que dificilmente vamos fugir, todo o negocio a volta da renovação do Chico foi para dar dinheiro aos mamões quando fosse vendido

• Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,349
16,613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
10M€ de taxa de empréstimo e 20M€ de opção de compra obrigatória. Adicionalmente, 10% de mais valia e ainda Tiago Djaló a custo zero ou empréstimo com OC relativamente baixa.

A Juventus que apresente isto e o miúdo que vá à vida dele.
Duvido, acho mais que 10 milhoes taxa de emprestimo e mais nada.