Sinto-me num mundo à parte, parece que está tudo a falar de um jogador que tem dois anos de contrato e temos que resolver isto em dez dias senão no próximo verão ficamos com as calças na mão..surreal.
Como se um jogador desta idade se pudesse dar ao luxo de ficar 5 anos a comer bancada..ainda me vão obrigar a falar no sobrinho do sultão do Borneo outra vez pqp.
Estas ultimas noticias de que queremos 10 M pelo empréstimo mas sem clausula são óptimos sinais para mim, quem me dera que fosse verdade; significaria que o André sabe bem a qualidade, mas acima de tudo, o potencial que temos nas mãos.
Volto a repetir, ele tem características raríssimas, que hoje em dia quase não se encontra num futebol onde os miúdos são todos formatados desde crianças a serem autómatos e a perderem toda a irreverencia e capacidade de drible, numa formação onde tudo que interessa é a tactica, o colectivo, o jogo de equipa, etc..
Imaginar por quanto é que o amigo Mendes o vendia se ele vestisse de vermelho até me causa suores..bastava jogar dois jogos europeus e fazer duas ou três jogadas bonitas, mínimo dos mínimos, sem fantasias, era de 60 M para cima, veja-se o anão das neves que nem um golo nem um passe a rasgar sabe fazer.