Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
691
1,175
Só um negócio de muitos milhões para o FCPorto e provavelmente com outro jogador à mistura poderá fazer com que este miúdo tenha a vida facilitada nos próximos tempos.

Vai servir de exemplo para o futuro.
O que ele vai ter ou não nada me diz, sei que eu sendo o André não aceitava menos que 45.
Ora não me parece que os pizzas tenham esse guito....

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
847
773
Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.

Senão perde mercado mesmo para uma saída a seguir.
Se perdemos tantos e tantos e tantos a custo zero….. este saindo a custo zero daqui a 5 anos depois do FCPorto gozar o seu orgulho de clube respeitado será o menor dos problemas do nosso grande FCPORTO.

Os 30 M valem bem o orgulho de ver este pirralho a treinar na B, e não ser convocado, ver o treinador a dizer que ele dá tudo, mas que todos os outros estão no mesmo barco. Esse prazer a todos os portistas vai valer esses milhões todos….

Pena tenho da centena de milhões e mais de prejuízo, que tantos a custo zero provocaram ao clube às custas de seu pai e de uma demente direção.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,970
Se isto se confirma, o Chico é o maior ingrato que já vestiu a camisola do Porto...

Deixou o Porto por 5M... Ninguém dava nada por ele na Holanda, andava perdido no Ajax B. O Porto resgata de volta, com condições financeiras péssimas para o clube e otimas para o Francisco.

Agora, depois de o clube elevar o jogador até ser importante na seleção nacional, vai esticar a corda para sair por tomar as dores que não são dele.

Já estou preparado para uma venda de merda. E que o clube declare a família Conceição como personas non gratas no Dragão.

Vergonha do caralho...
"Se isto se confirma" o que é isto?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,239
22,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q já chega de Chico.

Se nao quer trabalhar no Fcporto, fica de férias. O clube nao é o SC e o VB se quer cagar no clube e nos adeptos fica praí...vai vegetando.

Isto já ultrapassa o admissível.

Está-se mesmo completamente e totalmente cagando no clube e nos adeptos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,109
Um jogador que tem mais 4 ou 5 anos de contrato fazer birra e querer sair só merece que fique parado sem jogar ate mudar a sua atitude.
Perdiamos muito dinheiro mas acima de tudo era uma mensagem para os proximos que quisessem fazer o mesmo o que só seria muito bom no futuro comportamento dos jogadores.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Podes dar o teu número ao Fábio Vieira e passares-te ao fresco. 10ME como falam aqui para mim já não é mau, considerando que a janela começa a fechar-se. Não o quero no olival em setembro. Andor.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
Prognóstico para sábado: assistência de Xico para o pontapé fulminante de Ivan, o terrível.
Festejam num forte abraço de sorriso rasgado e uma palmadinha marota na nalga direita.

Resultado: 4-0.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Há forma de rastrear o meliante que me hackeou a conta???
Que absurdo, só para me deixar envergonhado...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,946
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a "lesão" e tal.... Os índices físicos. E tal e "coise". Como era fácil de prever o Chico não quer ser treinado por aquele que "traiu" o papá e o "avô". Fácil de entender.

Agora que abdique dos seus 20% (roubo ao clube) e se ponha a andar.

• Like
Reações: h0wardmarks