Saindo com taxa de empréstimo alta (tipo 10M€) e cláusula de compra obrigatória, vai dar exactamente ao mesmo.A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.
Saindo com taxa de empréstimo alta (tipo 10M€) e cláusula de compra obrigatória, vai dar exactamente ao mesmo.A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.
Se o Sancho vai para a Juve, estou curioso para ver o desfecho desta brincadeira do nosso lado.
A Juve vai fazer o negócio com o Man Utd por este extremo com moldes semelhantes.
Sendo obrigatória é uma venda apenas protelada no tempo para conformar com as datas legais, é € que podes adiantar até.Saindo com taxa de empréstimo alta (tipo 10M€) e cláusula de compra obrigatória, vai dar exactamente ao mesmo.
Vai ficar o Chico a arder.Se o Sancho vai para a Juve, estou curioso para ver o desfecho desta brincadeira do nosso lado.
Isso é que era. Pelo menos esses não fazem cerimónia na hora de soltar a nota.Vai ficar o Chico a arder.
Depois é rezar que os árabes venham cá
Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.Vai ficar o Chico a arder.
É a chance que aparenta cada vez ter mais probabilidade.Vai ficar o Chico a arder.
O molde seria sempre empréstimo com obrigatoriedade penso.Isso é que era. Pelo menos esses não fazem cerimónia na hora de soltar a nota.
Acho muito difícil ele continuar.Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.
Senão perde mercado mesmo para uma saída a seguir.
Vai vai, então não vai.A Juventus dar 45 M€ ?! Não me acredito! Os fdp andam sempre atras de jogadores a custo zero! São os chulos!
Se não existirem interessados, ou se estes optarem por outras soluções não há outro remédio.Acho muito difícil ele continuar.
Já só espero é que o clube não tenha de baixar muito as calças.
É isso.A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.
Parece me óbvio que o empresário dele se anda a mexer para arranjar outro clube, e não deve ser por indicação nossa.Se não existirem interessados, ou se estes optarem por outras soluções não há outro remédio.
14 contribuições para golo.Este mercenário vai sair como um poio na história do FCP.
Para a história fica meia época a titular em que conseguiu a proeza de ter mais cartões amarelos do que contribuições para golo, sendo ele um extremo direito.
Até nunca.