Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O jogo foi há dias atrás e só hoje é que surgem rumores de que causou desacatos? O negócio está para sair.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,876
O Jogo não fala em confusões nem vendas.
Fala em falta de ritmo.

O que não quer dizer que não esteja na porta de saída.
Veremos.
O VB também falará daqui a pouco.
O único jornal que fala é o do mesmo artista que andava a dizer que o Chico já nem era jogador do clube há semanas atrás..

• Like
Reações: Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.

Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.

Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.
Não tenho a menor dúvida. Quase jurava, depois do seu crescimento na época passada, que culminou com a ida ao EURO, que ele preferisse ficar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.

Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.

Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.
Já tem mais de 18 anos, não depende do pai financeiramente, há ser verdade, é um sem carácter!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,517
2,916
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A pior coisa que à data de hoje e dado as circunstâncias atuais é o Chico ter sido treinado pelo sei pai, o qual cicatrizou toda a desenvoltura atual no atleta do FC PORTO ... digo isto pois o rastilho de tudo isto é ser filho de quem é e da sua azia descomunal em lidar com o vazio em que caiu ... ninguém lhe pega !!! essa foi a verdade.

Só assim e devido a isto o atleta do FC PORTO tem a postura (ou falta dela) de espernear e encetar litígio com o seu novo treinador, clube e colegas de profissão. ( tomou as dores paternas esquecendo as obrigações profissionais)

É um assalariado maior de idade e que desde logo lhe sejam mostradas obrigações pois certamente é remunerado principescamente e deve ter postura assertiva e respeitosa para com a entidade patronal quando esta em nada lhe falha.

Sinceramente tenho pena de ver o atleta "procurar" ser o novo "ITURBE" ...JAMAIS terá o carinho que lhe é nutrido e se procura "colo" que vá jogar pelo seu pai.

*Isto a ser verdade os últimos relatos.

Sinceramente acho que vai tomar o sentido errado e vai se emancipar em dor de parto aguda !!! Que colha o que plantou ...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Se não for chamado para o jogo de amanhã a uma rezão. Qual? O Chico não quere jogar com o vb como treinador está a forçar a saída por culpa do pai? O não tem a condição phisiqua para jogar?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,961
14,876
Tenham lá calma..porque isto parece meter a carroça à frente dos bois com patrocínio do vitor pinto....mais 1x..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Venham os 45 milhões e siga caminho!

Este episódio conjuntamente com todos os outros episódios do docudrama, estreado em Fevereiro deste ano, "Os Conceição " são para mim uma enorme desilusão. Eu sempre achei que o Sérgio Conceição tal como muitos de nós e dentro de todas as suas idiossincrasias amava e queria o melhor para o clube. Infelizmente tal não corresponde minimamente à realidade. O Sérgio é alguém obcecado com uma coisa. Controlo. E desde que percebeu que deixou de o ter perdeu completamente qualquer noção de justiça ou de decência.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
132
307
É muito simples meus amigos. O Francisco se quiser sair, a porcalhada dos corruptos-mor da Juventus que batam a nota da CR.. Nós temos a faca e o queijo na mão, se ele quiser partir a corda, ela parte do lado dele. Faltam muitos anos de contrato, bem que pode passá-los a treinar sozinho.
Chega deste clãzeco Conceição fazer pouco do clube, já abusaram demasiado

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,329
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não quero acreditar que essa história dos desacatos no jogo-treino seja verdade mas já não digo nada...

De qualquer das formas, acho que o melhor para toda a gente é ele ir mesmo embora. Vai ser sempre um foco de instabilidade no seio do grupo.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,830
Se o Francisco estiver a treinar num campo á parte como o treinador do Chelsea faz com os outros 10-15 excedentários é na boa. Ele diz que nem os vê.

5 aninhos a matar a carreira vai ser bom para a tosse