O único jornal que fala é o do mesmo artista que andava a dizer que o Chico já nem era jogador do clube há semanas atrás..O Jogo não fala em confusões nem vendas.
Fala em falta de ritmo.
O que não quer dizer que não esteja na porta de saída.
Veremos.
O VB também falará daqui a pouco.
Não tenho a menor dúvida. Quase jurava, depois do seu crescimento na época passada, que culminou com a ida ao EURO, que ele preferisse ficar.O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.
Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.
Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.
Já tem mais de 18 anos, não depende do pai financeiramente, há ser verdade, é um sem carácter!O Chico não tem personalidade para ser ingrato, o Chico é simplesmente um pau mandado.
Eu compreendo que a situação não é fácil para ele mas havia outras formas. De lembrar que Chico foi o mais aplaudido no dia da apresentação.
Ele faz o que lhe mandam fazer. Mesmo que sinta o contrário. Não tenho dúvidas disso.
A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.A Juve que largue a nota...não queremos cá empréstimos!
Já é mais credivel.