Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
empréstimo com opção de 30M é curto, mas se calhar é o melhor que se arranja.
Se for com o jogador a abdicar dos 20%, não vejo como um mau negócio, se realmente o jogador quiser sair.

Continuo a dizer que todos estes rumores são externos, tanto do Porto como do Chico não houve nenhuma história até agora.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,164
Porto
Se for com o jogador a abdicar dos 20%, não vejo como um mau negócio, se realmente o jogador quiser sair.

Continuo a dizer que todos estes rumores são externos, tanto do Porto como do Chico não houve nenhuma história até agora.
So faz sentido aceitarmos esses moldes, se a juventus garantir que compra tambem o Galeno...
Senão, podemos até estar a barrar outro negocio (ok o chico joga à direita, mas tem pé esquerdo)

Portanto, o emprestimo com OC fazia sentido, se carregassem agora no galeno:
Se galeno valer 40M, se calhar aceita-se os 35 pelo chico... mesmo assim, acho que deviamos reservar uns 20% do passe porque está-se mesmo a ver que a probabilidade dele voltar a fazer uma grande venda é grande. Italia é um campeonato com visibilidade, mais tarde pode bem ser vendido por 50M... era fora de irmos buscar mais 10M.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
"Vocês só fazem novelas."
"Ele festejou como os outros. Queriam que ele saltasse do varandim do municipal de Aveiro?"
"O facto do VB ser um traidor do pai não é problema. Ele até abraçou o AVB. Está tudo resolvido. Está cá de alma e coração."
"Vocês dão demasiado crédito ao Vítor Tinto que não é nada mais nada menos que o megafone do Sérgio na comunicação social."

Foi basicamente isto que alguns artolas que se acham a elite do espaço escreveram por aqui, não foi?
Vai ser do caralho para a irmandade do "eu sou mais portista do que tu porque escrevo 50 mensagens por dia" e do "ahah! 😂😂 abraço amigo! 😂😂"

Nem depois da banhada de abril.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
So faz sentido aceitarmos esses moldes, se a juventus garantir que compra tambem o Galeno...
Senão, podemos até estar a barrar outro negocio (ok o chico joga à direita, mas tem pé esquerdo)

Portanto, o emprestimo com OC fazia sentido, se carregassem agora no galeno:
Se galeno valer 40M, se calhar aceita-se os 35 pelo chico... mesmo assim, acho que deviamos reservar uns 20% do passe porque está-se mesmo a ver que a probabilidade dele voltar a fazer uma grande venda é grande. Italia é um campeonato com visibilidade, mais tarde pode bem ser vendido por 50M... era fora de irmos buscar mais 10M.
O Chico não é tão bom quanto o pintam. é bom no que faz mas nunca vai ser um jogador que pensa o jogo ou mais do que um abre latas. Por 35M€ (se abdicar dos 20%) não me parece mal vendido. Era bom é que fosse 5-10M€ pelo empréstimo já e 30-25M€ no final da época em Junho.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
É assim, podemos tar a queimar dinheiro, é certo... mas o Francisco tem contrato até 2029!
Tem muito mais a perder se forçar e der-se mal!

Ficar na bancada até aos 26 anos... acaba-lhe com a carreira!
O Clã demissionário já fodeu o clube em 200M, este pres pode muito bem foder mais 20M
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu assinava por baixo se estivéssemos a nadar em dinheiro.
Não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar um ordenado a um activo com propostas concretas (assumindo que existem), e tê-lo a pastar na equipa B.
Eu acredito que, se realmente quer sair, se ficar vai dar o litro para ver se aparecem propostas em Janeiro.

Acho que vai ser profissional.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,809
15,852
35M de cláusula obrigatória é um bom negócio para nós.
A cereja no topo do bolo é o pai ter de esperar 1 ano para ir mamar 7M.
Vá trabalhar....oh wait ninguém de relevância o quer!
Realmente, coitado, nem sei como vai viver até ver esses 7M para pagar as contas do Mercadona.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska