Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Francisco já desiludiu uma vez, se desilude uma segunda morreu como jogador.
Do ponto de vista do jogador acho que vai dar novamente um passo precipitado, vai cometer o mesmo erro que cometeu há dois anos, sair numa época em que podia ser de afirmação.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O Chico é um sujeito que à primeira oportunidade se pôs no caralho do "clube do coração".

Um ano depois, após falhar redondamente, voltou ao "clube do coração". Ia ser uma nova história.

Um ano depois, volta a pôr-se no caralho à primeira oportunidade do "clube do coração".

Que tenha a carreira que merece, una mierda.

Já dizia o Manuel Machado, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
962
466
Ainda para mais com cláusula abaixo inclusive da cláusula anterior.
É um ativo do clube. Primeiro, a ser empréstimo que seja obrigatória nao tem outra maneira
Segundo se é por 30 M que seja a parte a receber pelo clube

Qualquer coisa diferente disto pessimo negócio.

O menino nao queria treinar azar, equipa B 5 anos.

O que vamos mostrar aos outros atletas quem amua faz o que quer.

A aguardar pela oficialização para ver. Nao acredito que O NGP vá nestas cantigas, nem quero acreditar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,572
19,388
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tudo o que envolva a sua saída e não seja uma venda com dinheiro a entrar já é um negócio ruinoso, ainda por cima sem termos a totalidade do passe. Não quer jogar pela equipa principal e não arranja quem pague por ele? O treinador da equipa B agradece um reforço desta qualidade.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,313
35M de cláusula obrigatória é um bom negócio para nós.
A cereja no topo do bolo é o pai ter de esperar 1 ano para ir mamar 7M.
Vá trabalhar....oh wait ninguém de relevância o quer!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um ativo do clube. Primeiro, a ser empréstimo que seja obrigatória nao tem outra maneira
Segundo se é por 30 M que seja a parte a receber pelo clube

Qualquer coisa diferente disto pessimo negócio.

O menino nao queria treinar azar, equipa B 5 anos.

O que vamos mostrar aos outros atletas quem amua faz o que quer.

A aguardar pela oficialização para ver. Nao acredito que O NGP vá nestas cantigas, nem quero acreditar.


Hoje em dia as pessoas não dão valor á mensagem, o FCP antigamente fazia isso, e graças a isso e á mensagem que passou hoje em dia este tipo de coisas não se passa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,174
40
É a minha profunda convicção baseada em alguns factos reais (quero acreditar que sejam...). Uma coisa é certa: temos gente muito, muito competente à frente do clube, gente que pensa no bem do FCP e decide sempre em função desse princípio. Posso ser suspeito, porque em abril teria passado um cheque em branco ao AVB sem conhecer nomes e projeto sequer. Tal a minha confiança no portismo dele - é um dos nossos! - e a vontade de afastar PC e companhia.
Vão ter é que trabalhar em velocidade cruzeiro.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,074
2,796
"Vocês só fazem novelas."
"Ele festejou como os outros. Queriam que ele saltasse do varandim do municipal de Aveiro?"
"O facto do VB ser um traidor do pai não é problema. Ele até abraçou o AVB. Está tudo resolvido. Está cá de alma e coração."
"Vocês dão demasiado crédito ao Vítor Tinto que não é nada mais nada menos que o megafone do Sérgio na comunicação social."

Foi basicamente isto que alguns artolas que se acham a elite do espaço escreveram por aqui, não foi?