Obrigação opcional?abola diz que é com obrigação opcional
já está em Itália?
Ou é obrigatório ou não
Obrigação opcional?abola diz que é com obrigação opcional
já está em Itália?
30M na totalidade para o clube já é outra história.Seria ótimo que o Francisco Conceição quisesse ficar e trabalhar com o Vítor Bruno, mas é fácil perceber que não quer. Essa é a realidade, não vale a pena estarmos iludidos. É uma bomba-relógio no balneário. É profissional, blá,blá, blá, mas o melhor para todas as partes é que saia. Ou alguém acredita que esta lesão seria impeditiva de jogar na época passada com o Sérgio como treinador (é a minha convicção, sem nada que possa contrariar o boletim clínico oficial)? Garantir cerca de 30 milhões (esperemos que na totalidade para o clube, pressionando para que o jogador abdique da percentagem ou parte dela que tem do passe) é o bom neste contexto. Convém não esquecer que os clubes que querem o Francisco estão a par de tudo isto. Daí dizer que o bom é inimigo do ótimo nas atuais circunstâncias.
A direção pensou?Só alguém muito ingénuo é que podia pensar que o Francisco Conceição iria jogar sob as ordens do Vítor Bruno.
"A bosta" sabe lá o que diz...Obrigação opcional?
Ou é obrigatório ou não
sim, mas eles dizem que é obrigatória e logo a seguir é opcionalObrigação opcional?
Ou é obrigatório ou não
Valores à Luis Diaz! Upa…Cláusula de compra Obrigatória até Junho de 2025 de 30M!
Então não vamos..a confirmar-se isto vai ser um mimo.O bom é inimigo do ótimo. A 31 de Agosto vamos estar muito melhor que hoje em termos de plantel.
E cheio de qualidade para emprestar um dos seus melhores jogadores....O Porto deve ser muito rico para emprestar jogadores!!
mais uns que não sabem escrever...Cláusula de compra Obrigatória até Junho de 2025 de 30M!
É a minha profunda convicção baseada em alguns factos reais (quero acreditar que sejam...). Uma coisa é certa: temos gente muito, muito competente à frente do clube, gente que pensa no bem do FCP e decide sempre em função desse princípio. Posso ser suspeito, porque em abril teria passado um cheque em branco ao AVB sem conhecer nomes e projeto sequer. Tal a minha confiança no portismo dele - é um dos nossos! - e a vontade de afastar PC e companhia.30M na totalidade para o clube já é outra história.
E relativamente à parte de termos um plantel muito melhor a 31 de agosto?
Era simples! Estes jogadores mimados eram logo encostados à parede!Seria ótimo que o Francisco Conceição quisesse ficar e trabalhar com o Vítor Bruno, mas é fácil perceber que não quer. Essa é a realidade, não vale a pena estarmos iludidos. É uma bomba-relógio no balneário. É profissional, blá,blá, blá, mas o melhor para todas as partes é que saia. Ou alguém acredita que esta lesão seria impeditiva de jogar na época passada com o Sérgio como treinador (é a minha convicção, sem nada que possa contrariar o boletim clínico oficial)? Garantir cerca de 30 milhões (esperemos que na totalidade para o clube, pressionando para que o jogador abdique da percentagem ou parte dela que tem do passe) é o bom neste contexto. Convém não esquecer que os clubes que querem o Francisco estão a par de tudo isto. Daí dizer que o bom é inimigo do ótimo nas atuais circunstâncias.
Não sei...manda mail para eles a perguntar.mais uns que não sabem escrever...
obrigatória até junho de 2025...
...e depois deixa de ser obrigatória?