Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Seria ótimo que o Francisco Conceição quisesse ficar e trabalhar com o Vítor Bruno, mas é fácil perceber que não quer. Essa é a realidade, não vale a pena estarmos iludidos. É uma bomba-relógio no balneário. É profissional, blá,blá, blá, mas o melhor para todas as partes é que saia. Ou alguém acredita que esta lesão seria impeditiva de jogar na época passada com o Sérgio como treinador (é a minha convicção, sem nada que possa contrariar o boletim clínico oficial)? Garantir cerca de 30 milhões (esperemos que na totalidade para o clube, pressionando para que o jogador abdique da percentagem ou parte dela que tem do passe) é o bom neste contexto. Convém não esquecer que os clubes que querem o Francisco estão a par de tudo isto. Daí dizer que o bom é inimigo do ótimo nas atuais circunstâncias.
30M na totalidade para o clube já é outra história.

E relativamente à parte de termos um plantel muito melhor a 31 de agosto?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Francisco Conceição a caminho da Juventus por empréstimo

Francisco Conceição está a ser negociado entre o FC Porto e a Juventus. Os clubes ainda ultimam a transferência, que deve fucar fechada hoje. O internacional português sai assim do Dragão por empréstimo e com opção de compora obrigatória na ordem dos 30 milhões de euros, segundo apurou o DN.

 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,072
1,588
30M na totalidade para o clube já é outra história.

E relativamente à parte de termos um plantel muito melhor a 31 de agosto?
É a minha profunda convicção baseada em alguns factos reais (quero acreditar que sejam...). Uma coisa é certa: temos gente muito, muito competente à frente do clube, gente que pensa no bem do FCP e decide sempre em função desse princípio. Posso ser suspeito, porque em abril teria passado um cheque em branco ao AVB sem conhecer nomes e projeto sequer. Tal a minha confiança no portismo dele - é um dos nossos! - e a vontade de afastar PC e companhia.
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
740
1,247
Seria ótimo que o Francisco Conceição quisesse ficar e trabalhar com o Vítor Bruno, mas é fácil perceber que não quer. Essa é a realidade, não vale a pena estarmos iludidos. É uma bomba-relógio no balneário. É profissional, blá,blá, blá, mas o melhor para todas as partes é que saia. Ou alguém acredita que esta lesão seria impeditiva de jogar na época passada com o Sérgio como treinador (é a minha convicção, sem nada que possa contrariar o boletim clínico oficial)? Garantir cerca de 30 milhões (esperemos que na totalidade para o clube, pressionando para que o jogador abdique da percentagem ou parte dela que tem do passe) é o bom neste contexto. Convém não esquecer que os clubes que querem o Francisco estão a par de tudo isto. Daí dizer que o bom é inimigo do ótimo nas atuais circunstâncias.
Era simples! Estes jogadores mimados eram logo encostados à parede!

Se não queres jogar, traz 45M€ e podes ir, ou então ficas até 2029 sem jogar.

Se queres sair por 30M€ tens que abdicar dos teus 20%
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
474
259
França
Francisco Conceição quer bater com a porta: jogador faz forcing para abandonar o Dragão e não quer jogar ao leme de Vítor Bruno.

FC Porto não aceitou qualquer proposta de empréstimo, mas é a única proposta que o agente e família apresentam. Dragões não aceitaram até agora.


Vamos ver temos oportunidade de mostrar o exemplo com o jogador, se cedermos agora estamos fodidos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80