Espero que o AVB seja inteligente a gerir esta saída e só aceite uma proposta se o jogador assumir publicamente que quer sair.
Pois só mesmo se ele fazer isso, porque toda a gente está com a impressão que é o clube que não o quer e ele quer muito cá ficar.Espero que o AVB seja inteligente a gerir esta saída e só aceite uma proposta se o jogador assumir publicamente que quer sair.
Para quem tem de tomar decisões não é fácil decidir nesses termos... Mas percebo-te...Era simples! Estes jogadores mimados eram logo encostados à parede!
Se não queres jogar, traz 45M€ e podes ir, ou então ficas até 2029 sem jogar.
Se queres sair por 30M€ tens que abdicar dos teus 20%
Do ponto de vista do jogador acho que vai dar novamente um passo precipitado, vai cometer o mesmo erro que cometeu há dois anos, sair numa época em que podia ser de afirmação.O Francisco já desiludiu uma vez, se desilude uma segunda morreu como jogador.
É um ativo do clube. Primeiro, a ser empréstimo que seja obrigatória nao tem outra maneiraAinda para mais com cláusula abaixo inclusive da cláusula anterior.
Com esta cabeça dele não vai dar em lado nenhumDo ponto de vista do jogador acho que vai dar novamente um passo precipitado, vai cometer o mesmo erro que cometeu há dois anos, sair numa época em que podia ser de afirmação.
Toda a gente é quem? As viúvas?Pois só mesmo se ele fazer isso, porque toda a gente está com a impressão que é o clube que não o quer e ele quer muito cá ficar.
Pergunta aos 19% e vais ver a resposta deles. Nem todos têm 2 dedos de testa.Pois só mesmo se ele fazer isso, porque toda a gente está com a impressão que é o clube que não o quer e ele quer muito cá ficar.
A interpretação de português está forte, por esses lados.Toda a gente é quem? As viúvas?
Mostrem-lhes as imagens da Supertaça. É de uma vontade inabalável
Ou pagam a cláusula ou nada feito.
É um ativo do clube. Primeiro, a ser empréstimo que seja obrigatória nao tem outra maneira
Segundo se é por 30 M que seja a parte a receber pelo clube
Qualquer coisa diferente disto pessimo negócio.
O menino nao queria treinar azar, equipa B 5 anos.
O que vamos mostrar aos outros atletas quem amua faz o que quer.
A aguardar pela oficialização para ver. Nao acredito que O NGP vá nestas cantigas, nem quero acreditar.
Vão ter é que trabalhar em velocidade cruzeiro.É a minha profunda convicção baseada em alguns factos reais (quero acreditar que sejam...). Uma coisa é certa: temos gente muito, muito competente à frente do clube, gente que pensa no bem do FCP e decide sempre em função desse princípio. Posso ser suspeito, porque em abril teria passado um cheque em branco ao AVB sem conhecer nomes e projeto sequer. Tal a minha confiança no portismo dele - é um dos nossos! - e a vontade de afastar PC e companhia.