Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vai falhar toda a pré época, isso terá obviamente os seus custos.

Uma pena toda esta situação naquela que poderia ser a sua época de afirmação.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,639
10,712
Simplesmente não podemos perder o Francisco. Não é por 2 jogos que ele não faz falta. Pra mim seria o jogador mais importante se não fosse o pai a lhe estragar a carreira.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Simplesmente não podemos perder o Francisco. Não é por 2 jogos que ele não faz falta. Pra mim seria o jogador mais importante se não fosse o pai a lhe estragar a carreira.
estando contrariado não fará falta nenhuma. Até estará é a mais. Se estiver comprometido com o clube então sim, será o melhor de todos. Querendo.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Vai falhar toda a pré época, isso terá obviamente os seus custos.

Uma pena toda esta situação naquela que poderia ser a sua época de afirmação.
Acho que seria muito otimista acreditar nisso. Acho que depois da pré época será mais doloroso. Mas ele já é adulto e tem uma grande capacidade de resiliência e encaixe.
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
651
735
Vai aqui uma teoria da conspiração.

Vamos a factos: O Francisco sempre teve uma atitude muito responsável perante o clube e todos os funcionários. Mesmo perante Ivan que mandou recados ao SC, depois de ter marcado dois golos, soube sempre manter a distância e meter o NGC em primeiro lugar. Todos viram o abraço que deu ao presidente Vilas Boas, mostrando que devem ter tido já uma conversa importante e colocado os pontos nos "i". Tal como vários internacionais que jogaram pelas seleções, ainda não esteve disponível para jogar, mas já treinou pelo que se sabe com a equipa. Vamos aguardar para o fecho do mercado, não não é só ele que está na montra, é ele e vários outros jogadores do NGC que podem sair. Mas neste momento, podemos contar com o "espalha brasas" e que geito vai fazer em muitos jogos! Espero que fique.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Se vier com a vontade do ano passado e titular de caras, pode fazer grande epoca.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,208
625
A Juventus sabe que existe um problema com o jogador e está a deitar barro à parede. Apesar de o achar um excelente jogador, a minha primeira reação seria que devia ser vendido, mas desta forma não. É preciso começar a impor respeito junto destes italianos porque são uns autênticos abutres.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul