a questão é que ninguem apareceu quando a clausula era 30M.Provavelmente irá sair perante a necessidade de euros e o estado do nosso mercado.
a questão é que ninguem apareceu quando a clausula era 30M.Provavelmente irá sair perante a necessidade de euros e o estado do nosso mercado.
Veremos o que ditará o mercado nos próximos dias.a questão é que ninguem apareceu quando a clausula era 30M.
estando contrariado não fará falta nenhuma. Até estará é a mais. Se estiver comprometido com o clube então sim, será o melhor de todos. Querendo.Simplesmente não podemos perder o Francisco. Não é por 2 jogos que ele não faz falta. Pra mim seria o jogador mais importante se não fosse o pai a lhe estragar a carreira.
Pena é ter um pai tão orgulhoso que nem se importa com a carreira é triste.estando contrariado não fará falta nenhuma. Até estará é a mais. Se estiver comprometido com o clube então sim, será o melhor de todos. Querendo.
Acho que seria muito otimista acreditar nisso. Acho que depois da pré época será mais doloroso. Mas ele já é adulto e tem uma grande capacidade de resiliência e encaixe.Vai falhar toda a pré época, isso terá obviamente os seus custos.
Uma pena toda esta situação naquela que poderia ser a sua época de afirmação.
Veremos se ele acabar por ficar é ver como aparece fisicamente e psicologicamente após o fecho do mercado.Acho que seria muito otimista acreditar nisso. Acho que depois da pré época será mais doloroso. Mas ele já é adulto e tem uma grande capacidade de resiliência e encaixe.
Sim, será esse o momento de cair a ficha.Veremos se ele acabar por ficar é ver como aparece fisicamente e psicologicamente após o fecho do mercado.
Não fez birra por causa do Dr. Milagres?VB muito bem a matar as teorias da conspiração.
E a repor o Dr. Puga como competente.
A Juventus quer que o Porto empreste o melhor jogador que tem?
Ele volta a jogar em Setembro...Precisa é de jogar para acabar com estas conversas.