Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,655
9,369
Fica o Chico e vá embora o Galeno nem que seja para as arábias com o Franco e Samuel de bônus
 
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,852
9,798
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas o Chico estava imposto no 11? Não ganhou a titularidade por mérito? Como chegou à seleção?

Que tem isso a ver com nepotismo?
Ok, não queres perceber.

Continua a ignorar o facto de um dos jogadores mais promissores da formação, com palco na equipa A, ter na altura uma cláusula de 5M€.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho estranho o clube nao ter colocado fotos nenhumas dos jogadores que chegaram hoje

O Tinto so diz merda. Nao da para dar credibilidade.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
584
Razoável é a cláusula. Se ele tem um contrato com uma cláusula ridicula, não é possível nem mesmo pela cláusula que o negócio seja razoável.
Eu também prefiro que vá pela cláusula, mas por muito que possamos dizer que ele tem é que ser profissional e cumprir contrato, todos sabemos que há um ressabiamento enorme e sem nexo, por parte do Sérgio Conceição, não apenas relacionado com o Vitor Bruno, mas também com os 5 jogadores que foram afastados pelo Conceição. Nota-se claramente que o Vitor Pinto anda sempre a tentar minar com informações provenientes do Sérgio Conceição e se assim é, o que é que nos garante que o filho dele não vai ser uma toupeira ali, em defesa do Pai.
Gostava que ele ficasse, mas é um cenário que pode colocar em causa a estabilidade do grupo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Ok, não queres perceber.

Continua a ignorar o facto de um dos jogadores mais promissores da formação, com palco na equipa A, ter na altura uma cláusula de 5M€.
Não ignoro o facto, sei é interpreta-lo.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
406
521
Disse que a reunião correu muito bem, que o chico é um enorme profissional e que quer ficar
A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.

A verdade é que ele tem sido exemplar, até onde se sabe não disse nada de nada.

Por vezes temos de saber não misturar as coisas. Eu ponho o meu pai à frente de qualquer homem, mas isso não significa que concordo com tudo o que ele diz ou faz. Nem tão pouco vou me prejudicar a nível profissional se ele não gostar de algum colega / superior meu.

Desejo mesmo que seja verdade e ele fique cá. É um enorme reforço!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,141
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
criam e acabam a novela,
e ainda vêem esses programas...

entretanto insultaram o Chico, o SC, o cão e o gato pelo que se disse na novela do CM.
espetacular, os gajos a falar do Felix tem como fonte a Now que tem os mesmos "jornalistas"
 
  • Haha
Reações: arichard

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,471
14,172
Então ele não apareceu a partir tudo?


De acordo com as informações recolhidas por Record, a conversa entre Villas-Boas e Francisco Conceição, sobre a qual existia uma maior expectativa, decorreu dentro da total normalidade e com boas sensações relativamente ao futuro.


O presidente do FC Porto falou individualmente com os jogadores e, sabe A BOLA, foi uma conversa num clima de absoluta cordialidade. No que toca a Francisco Conceição, André Villas-Boas encontrou um jogador animado com o arranque dos trabalhos e empenhado em ajudar o FC Porto.
 

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Convém lembrar que a cláusula de 5M€ do Francisco era do contrato em que recebia como salário 24 mil € líquidos por ano.

Na altura falava-se sobre a renovação uma vez que ainda tinha contrato de formação. Acabou por sair para o Ajax.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,595
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB sobreviveu a Reuniao, pelos vistos

É um começo
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,312
A ser verdade, cala muita gente. Noticiou-se e disse-se muita coisa nestas últimas semanas acerca do homem /atleta Francisco Conceição.

A verdade é que ele tem sido exemplar, até onde se sabe não disse nada de nada.

Por vezes temos de saber não misturar as coisas. Eu ponho o meu pai à frente de qualquer homem, mas isso não significa que concordo com tudo o que ele diz ou faz. Nem tão pouco vou me prejudicar a nível profissional se ele não gostar de algum colega / superior meu.

Desejo mesmo que seja verdade e ele fique cá. É um enorme reforço!
Esta notícia do Vitor Pinto cala muita gente? Ou seja, cala o próprio Vitor Pinto?
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,572
4,621
Estranho seria se o Chico não quisesse continuar no clube do coração com o salário chorudo que aufere durante 5 anos. E nós continuamos com um bom jogador, win-win para todos.. case closed! Vai ser Titular contra o Sporting como eu tinha dito antes da reunião!