Se há coisa que não vi aqui foi insulto, acho que todos expusemos os nossos pontos de visto com educação.Há opiniões e opiniões. Há outros que apenas insultam tudo e todos sem terem a mínima noção do que dizem.
Se há coisa que não vi aqui foi insulto, acho que todos expusemos os nossos pontos de visto com educação.Há opiniões e opiniões. Há outros que apenas insultam tudo e todos sem terem a mínima noção do que dizem.
Eu julgo que sim porque se o contrato inclui uma clausula de compra obrigatoria, no caso do Chico era mediante um x numero de jogos, isso significa que tudo tem de estar previamente contratado porque nao iam estar a negociar o contrato do jogador so depois dos objectivos alcançadosMas será comum esses contratos serem negociados no momento do empréstimo? Há tanta coisa que pode variar ao longo da época para se decidir esse tipo de coisas logo no início...
Aposto mas a dinheiro do monopólio!O Diogo, o Chico, o Pepê e o Evanilson vão ser titulares na Supertaça
Se alguém quiser apostar a dinheiro estou disposto a isso
ahah mesmo, e eu para ver a avaliação da parte da lealdadeEstou curioso é para ver o perfil dele no FM
Epá por favor.Já cá faltava o nepotismo... Não, não é nepotismo. Estás a confundir.
É totalmente legitimo que as decisões de opção de carreira do filho sejam consultadas com o pai. A direção está do outro lado... O Sérgio não pertencia à direção.
Vamos lá ver. Quando o SC assinou pelo Porto, uma das discussões lançadas então aqui no forum era se o Chico vinha tambem.
Veio. Podia não ter vindo, a direção podia ter recusado por incompatibilidade. Tvz fosse hoje titular do sporting no lugar do trincão, tvz o amorim tivesse feito maravilhas, tvz fosse agora vendido por 100M. E dir-se-ia certamente que aquela opção de recusa tinha sido negligente e desastrosa para o clube.
Mas veio. A partir do momento que veio, tens o "pack conceição". Obvio que estão ligados, tomam decisões "em casa". Mas isso nada a ver tem que ver com nepotismo.
Fdx que tristezaHá opiniões e opiniões. Há outros que apenas insultam tudo e todos sem terem a mínima noção do que dizem.
claro chamou me de mentiroso , foi muito educado realmenteSe há coisa que não vi aqui foi insulto, acho que todos expusemos os nossos pontos de visto com educação.
os 20% têm razão de ser, como dizes. mas não diria que houve cedências do chico, acho mais que lhe chegamos lá e oferecemos o dinheiro que podiamos pagar em salário este ano, e depois a mais-valia futura que sa foda que foi o MO da anterior administração nos úlitmos anos.E porque nao falam da redução de 60% no salario?? Foi pouco abdicar de mais de metade do salário que tinha na Holanda?? Isso ninguem quer saber??
A logica da % e para compensar a perda de salario
O Chico aceitou ganhar menos 7,5M em 5 anos com a possibilidade de ficar com 20% algures nesses 5 anos
Nao sao capazes de ver o risco que mesmo assim o Chico aceitou??
Se ele se lesiona gravemente e a carreira vai para o caralho, de que lhe valem os 20%??
Logicamente que esses 20% hoje sao muito penalizadores para o Porto. E isso é que foi mal negociado pela SAD, juntamente com o nao se terem precavido para uma possivel explosao no valor do jogador.
Mas estas criticas ao Chico são tremendamente injustas. Alias queria ver quantos portistas abdicavam de 7M certos por algo incerto como ele fez.
Isto nao tem nada que ver com clubites. Houve um negocio, em que houve cedencias do Chico. Ate parece que ele nao cedeu nada ao clube.
Mas o Chico estava imposto no 11? Não ganhou a titularidade por mérito? Como chegou à seleção?Epá por favor.
A cláusula de 5M€ era um bilhete para ele se por na alheta mal quisesse depois de o pai o por na montra. E como o SC tinha o Jorge Nuno preso pelos tomates, assim aconteceu.
Não é nepotismo?!
Volto a dizer: disto, aqui, nunca mais. Nem que seja o novo Messi!
Concordo mas ele disse alguma coisa no entretanto que me tenha escapado e que te faça dizer isso?O Chico que se faça homem e não se meta nas guerrinhas do pai.
Tanta coisa com bater no peito e agora ia virar um problema para o clube?
Nadinha de nada e ainda bem.Concordo mas ele disse alguma coisa no entretanto que me tenha escapado e que te faça dizer isso?
Não disse. E espero mesmo que tudo corra bem quer para um lado quer para o outro, não lhe desejo mal nenhum. Mas aquele post nas redes sociais, quando "estalou" a separação do VB do SC não foi um bom sinal. Post esse seguido dos posts dos irmãos, onde obviamente eles foram mais cáusticos do que o Chico, no entanto deu a entender de que lado é que ele está, e como é obvio do lado do pai.Concordo mas ele disse alguma coisa no entretanto que me tenha escapado e que te faça dizer isso?
Sempre foi muito bom...Estou curioso é para ver o perfil dele no FM
O que disse o homem?Vitor Pinto já a mudar o discurso