Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Chico e a família sabiam perfeitamente que aquele contrato lesava o clube, assim como o contrato do Sérgio, foram contratos criminosos e degradantes feitos por alguém desesperado por se manter no poleiro. A família Conceição errou em aceitar fazer parte desse esquema.
Não há volta a dar, o Chico foi mesmo maldoso, se gostasse do FCP não tinha aceite vir para cá ganhar metade do que ganhava no Ajax. Tinha sido melhor para o FCP não ter assinado este contrato.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não há volta a dar, o Chico foi mesmo maldoso, se gostasse do FCP não tinha aceite vir para cá ganhar metade do que ganhava no Ajax. Tinha sido melhor para o FCP não ter assinado este contrato.
É a sério isso? 😂 Que gajo integro foi o Chiquinho, a sair por 5M, a voltar pelo dobro, a mamar 2M e tal brutos por ano, mais os 20% de percentagem do passe... com cláusula de 30M que ele e o grande papa achavam que ia ser batida fácil. Só que ups, aconteceu que não e agora é o Deus me acuda. Como se fosse preciso mais exemplos do que é qualidade de personalidade e gestão 👌
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É a sério isso? 😂 Que gajo integro foi o Chiquinho, a sair por 5M, a voltar pelo dobro, a mamar 2M e tal brutos por ano, mais os 20% de percentagem do passe... com cláusula de 30M que ele e o grande papa achavam que ia ser batida fácil. Só que ups, aconteceu que não e agora é o Deus me acuda. Como se fosse preciso mais exemplos do que é qualidade de personalidade e gestão 👌
Concordo ele não devia ter assinado este acordo prejudicial para o FCP 😂 , foi mesmo maldoso o Chiquinho.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Concordo ele não devia ter assinado este acordo prejudicial para o FCP 😂 , foi mesmo maldoso o Chiquinho.
Como é óbvio para toda a gente com dois dedos não devia ter assinado este contrato. E como é óbvio também se o negociador da parte do FC Porto tivesse sido outro o contrato tinha sido obviamente diferente. Aliás, se fosse diferente já nem tinha tido cláusula de 5M naquela altura 😂
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido...no banco ainda é capaz...mas titular nop, é uma boa maneira de se perder um grupo.
O Diogo, o Chico, o Pepê e o Evanilson vão ser titulares na Supertaça

Se alguém quiser apostar a dinheiro estou disposto a isso 😎
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como é óbvio para toda a gente com dois dedos não devia ter assinado este contrato. E como é óbvio também se o negociador da parte do FC Porto tivesse sido outro o contrato tinha sido obviamente diferente. Aliás, se fosse diferente já nem tinha tido cláusula de 5M naquela altura 😂
Claro que sim, a malta sem dois dedos de testa ainda não percebeu o prejuízo que isto vai dar 😂
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que sim, a malta sem dois dedos de testa ainda não percebeu o prejuízo que isto vai dar 😂
A casa da minha avó custou-lhe 20 mil euros. Agora vale 200 mil, mas eu vou vender e fazer um contrato com o novo comprador a dizer que lha vendo por 50 mil. Dois dedos de testa é perceber que ter um lucro de 30 mil não significa que tenha um prejuízo tendo em conta o valor da casa. O contrato dos 30M foi feito nesses moldes, dando lucro aos gatunos de sempre, mas se queremos continuar a ser ingénuos... 🤷‍♂️
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A casa da minha avó custou-lhe 20 mil euros. Agora vale 200 mil, mas eu vou vender e fazer um contrato com o novo comprador a dizer que lha vendo por 50 mil. Dois dedos de testa é perceber que ter um lucro de 30 mil não significa que tenha um prejuízo tendo em conta o valor da casa. O contrato dos 30M foi feito nesses moldes, dando lucro aos gatunos de sempre, mas se queremos continuar a ser ingénuos... 🤷‍♂️
😂 😂 😂

Tudo podia ter sido evitado se o puto não tivesse assinado pelo FCP.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
😂 😂 😂

Tudo podia ter sido evitado se o puto não tivesse assinado pelo FCP.
Já que estamos numa de "ses" ridículos, junto este: Tudo podia ter sido evitado, se a 28 de setembro de 1893, no dia do aniversário do rei D. Carlos e da rainha D. Amélia, o Foot-Ball Club do Porto não tivesse sido fundado, por obra e graça do jovem de 20 anos António Nicolau d'Almeida. 😂
 
  • Haha
Reações: sirmister

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,299
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Diogo, o Chico, o Pepê e o Evanilson vão ser titulares na Supertaça

Se alguém quiser apostar a dinheiro estou disposto a isso 😎
Ainda falta algum tempo, 10 dias, depende como estiverem fisicamente e se vão assimilar rápido a forma de jogar da equipa e se estarão melhores que os que têm jogado. Tirando o Diogo é um tiro muito no escuro afirmar isso a não ser que a ideia do VB seja a do careca falhado da seleção.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
É a sério isso? 😂 Que gajo integro foi o Chiquinho, a sair por 5M, a voltar pelo dobro, a mamar 2M e tal brutos por ano, mais os 20% de percentagem do passe... com cláusula de 30M que ele e o grande papa achavam que ia ser batida fácil. Só que ups, aconteceu que não e agora é o Deus me acuda. Como se fosse preciso mais exemplos do que é qualidade de personalidade e gestão 👌
Não ligues. Ele não sabe argumentar a não ser através da ironia. E não lhe ensinaram que a ironia recorrente é a arma dos fracos. A não ser que... (o que não é o caso).
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,627
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A casa da minha avó custou-lhe 20 mil euros. Agora vale 200 mil, mas eu vou vender e fazer um contrato com o novo comprador a dizer que lha vendo por 50 mil. Dois dedos de testa é perceber que ter um lucro de 30 mil não significa que tenha um prejuízo tendo em conta o valor da casa. O contrato dos 30M foi feito nesses moldes, dando lucro aos gatunos de sempre, mas se queremos continuar a ser ingénuos... 🤷‍♂️
e tu achas que esse potencial comprador nao devia aceitar comprar a casa por 50 mil?

Porque razao? Se fizesses esse negocio o unico culpado eras tu e nao quem aproveitou a oportunidade de negocio

Os unicos culpados de tudo isto sao os gestores da SAD

O Chico assinou as melhores condições que conseguiu com toda a legitimidade.

Quem la estava eleito e pago para proteger os interesses do Porto é que falhou

Queria ver quantos que muito falam nao assinavam tambem como o Chico.

Para mim e uma tremenda hipocrisia estar a criticar o jogador. Os jogadores naturalmente pensam neles

Essa coisa de que eles e que tinham de pensar no Porto, nao faz sentido. Nao têm.

Isso era obrigação exclusiva da SAD