Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
No caso da clausula ser activada o Francisco Conceição tmb tem direito a percentagem do passe? Eu sinceramente sentava-me com o Francisco e explicava-lhe que o contrato em vigor foi assinado com uma direcção que procurava sobreviver no poder e não servir os interesses do clube, pelo que não era possível aceitar uma proposta e que a única maneira de rescindir seria através da ativação da clausula. A menos que o contrato fosse revisto e até poderia ser um um amento salarial. O rapaz tem contrato até 2029, é do interesse dele não se por com muitas merdas. O clube não tem obrigação de aceitar proposta nenhuma.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No caso da clausula ser activada o Francisco Conceição tmb tem direito a percentagem do passe? Eu sinceramente sentava-me com o Francisco e explicava-lhe que o contrato em vigor foi assinado com uma direcção que procurava sobreviver no poder e não servir os interesses do clube, pelo que não era possível aceitar uma proposta e que a única maneira de rescindir seria através da ativação da clausula. A menos que o contrato fosse revisto e até poderia ser um um amento salarial. O rapaz tem contrato até 2029, é do interesse dele não se por com muitas merdas. O clube não tem obrigação de aceitar proposta nenhuma.
O Chico e a família sabiam perfeitamente que aquele contrato lesava o clube, assim como o contrato do Sérgio, foram contratos criminosos e degradantes feitos por alguém desesperado por se manter no poleiro. A família Conceição errou em aceitar fazer parte desse esquema.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
No caso da clausula ser activada o Francisco Conceição tmb tem direito a percentagem do passe? Eu sinceramente sentava-me com o Francisco e explicava-lhe que o contrato em vigor foi assinado com uma direcção que procurava sobreviver no poder e não servir os interesses do clube, pelo que não era possível aceitar uma proposta e que a única maneira de rescindir seria através da ativação da clausula. A menos que o contrato fosse revisto e até poderia ser um um amento salarial. O rapaz tem contrato até 2029, é do interesse dele não se por com muitas merdas. O clube não tem obrigação de aceitar proposta nenhuma.
Achas que eles querem saber disso para alguma coisa? Não sabiam quando assinaram?
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Achas que eles querem saber disso para alguma coisa? Não sabiam quando assinaram?
Sabiam, mas é preciso que haja dialogo para o clube não ser acusado de má fé. É preciso haver transparência. Ele também sabe que - ou se não sabe devia saber - que uma clausula de 45M não obriga o clube a aceitar propostas próximas ou até acima desse valor. E também deve saber que tem contrato até 2029
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Desde que entre qualidade nada contra.

Estou a gostar muito pouco de ver ainda por cá jogadores que não servem, por outro lado pela falta de dinheiro entendo a não chegada de jogadores que adicionem qualidade a este fraco plantel.
Quem não tem dinheiro não tem vicios. Ditado velho, que alguém sábio, há já muitos anos concebeu.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Eu acho que é a malta de lisboa que está mortinha por o ver sair


E também acho que existe muito filme inventado, pelo monte de esterco do tintol
Também acredito que sim.
Estou até em crer, que se o Chico chegasse de cabeça limpa (sem os problemas do clã) iria fazer uma grande época e ainda se valorizar mais.
Talento e raça não lhe faltam para que isso acontecesse.
O problema serão certamente os adereços, os comentários próximos, ou de pessoas próximas dele.
Já todos percebemos que o Chico é emocionalmente instável e muito (exageradamente até) reativo às adversidades. O tempo e concelhos de quem se preocupe efetivamente com ele serão muito benéficos, num futuro próximo.
Oxalá aguente junto de nós, essa pressão, que eventualmente irá surgir.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também acredito que sim.
Estou até em crer, que se o Chico chegasse de cabeça limpa (sem os problemas do clã) iria fazer uma grande época e ainda se valorizar mais.
Talento e raça não lhe faltam para que isso acontecesse.
O problema serão certamente os adereços, os comentários próximos, ou de pessoas próximas dele.
Já todos percebemos que o Chico é emocionalmente instável e muito (exageradamente até) reativo às adversidades. O tempo e concelhos de quem se preocupe efetivamente com ele serão muito benéficos, num futuro próximo.
Oxalá aguente junto de nós, essa pressão, que eventualmente irá surgir.
Eu acho que o Chico vem de cabeça limpa e com vontade de mostrar serviço.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,341
Eu acho que é a malta de lisboa que está mortinha por o ver sair


E também acho que existe muito filme inventado, pelo monte de esterco do tintol
A malta de Lisboa também deve estar mortinha por ver o Neves sair, porque todos os dias falam do assunto.
 
  • Like
Reações: Regod

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Gostava que ficasse o resto do contrato no clube. Ganha o clube e ganha ele.
Isso significaria que ele teria evoluído muito pouco.
O Chico, com a idade e o potencial que tem, se fica mais 5 anos é porque estagnou ou porque regrediu.

Uma espécie de Rafa, que era um bom jogador quando era muito novo e pouco ou nada evoluiu.
Mas desconfio que o Chico se fique por aqui no que toca ao seu futebol pois vai melhorar ainda mais fisicamente, taticamente e se melhorar o remate será um caso sério. Duvido que ele não evolua.

Se evoluir é impossível que o NGC o mantenha cá.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Amanhã ainda estamos em estágio. Quando é que voltam? Não é na quinta feira? Se não houver treino, talvez só sexta
Com jeitinho, só voltam ao serviço na segunda-feira. Coitados dos rapazes, terem de ir trabalhar quase no fim de semana depois de umas belas férias.