Pack Francisco Conceiçao + Pepê por 110 em que Pepê vale 100
Os adeptos é que não conseguemO Francisco tem tudo a ganhar ao dissociar se da imagem do pai.
Tem 22 anos já pode pensar pela sua cabeça
É dificil quando até moram na mesma casa - acho eu.O Francisco tem tudo a ganhar ao dissociar se da imagem do pai.
Tem 22 anos já pode pensar pela sua cabeça
Na loucura aceitava 110 pelo Pepê e oferecia o Chico.Pack Francisco Conceiçao + Pepê por 110 em que Pepê vale 100
O Chico e a família sabiam perfeitamente que aquele contrato lesava o clube, assim como o contrato do Sérgio, foram contratos criminosos e degradantes feitos por alguém desesperado por se manter no poleiro. A família Conceição errou em aceitar fazer parte desse esquema.No caso da clausula ser activada o Francisco Conceição tmb tem direito a percentagem do passe? Eu sinceramente sentava-me com o Francisco e explicava-lhe que o contrato em vigor foi assinado com uma direcção que procurava sobreviver no poder e não servir os interesses do clube, pelo que não era possível aceitar uma proposta e que a única maneira de rescindir seria através da ativação da clausula. A menos que o contrato fosse revisto e até poderia ser um um amento salarial. O rapaz tem contrato até 2029, é do interesse dele não se por com muitas merdas. O clube não tem obrigação de aceitar proposta nenhuma.
Sabiam, mas é preciso que haja dialogo para o clube não ser acusado de má fé. É preciso haver transparência. Ele também sabe que - ou se não sabe devia saber - que uma clausula de 45M não obriga o clube a aceitar propostas próximas ou até acima desse valor. E também deve saber que tem contrato até 2029Achas que eles querem saber disso para alguma coisa? Não sabiam quando assinaram?
Quem não tem dinheiro não tem vicios. Ditado velho, que alguém sábio, há já muitos anos concebeu.Desde que entre qualidade nada contra.
Estou a gostar muito pouco de ver ainda por cá jogadores que não servem, por outro lado pela falta de dinheiro entendo a não chegada de jogadores que adicionem qualidade a este fraco plantel.
Também acredito que sim.Eu acho que é a malta de lisboa que está mortinha por o ver sair
E também acho que existe muito filme inventado, pelo monte de esterco do tintol
Eu acho que o Chico vem de cabeça limpa e com vontade de mostrar serviço.Também acredito que sim.
Estou até em crer, que se o Chico chegasse de cabeça limpa (sem os problemas do clã) iria fazer uma grande época e ainda se valorizar mais.
Talento e raça não lhe faltam para que isso acontecesse.
O problema serão certamente os adereços, os comentários próximos, ou de pessoas próximas dele.
Já todos percebemos que o Chico é emocionalmente instável e muito (exageradamente até) reativo às adversidades. O tempo e concelhos de quem se preocupe efetivamente com ele serão muito benéficos, num futuro próximo.
Oxalá aguente junto de nós, essa pressão, que eventualmente irá surgir.
Aqueles rumores sobre propostas de 30M€ pelo Galeno fizeram-me sonhar.Bom sinal. 11 mais forte.
Mau sinal. Finanças (ainda) mais fracas.
pelo di merdia, simA malta de Lisboa também deve estar mortinha por ver o Neves sair, porque todos os dias falam do assunto.
Não vais.Amanhã é o dia do seu suposto regresso.
Já vamos ficar a perceber melhor o que vai naquela cabeça.
Isso significaria que ele teria evoluído muito pouco.Gostava que ficasse o resto do contrato no clube. Ganha o clube e ganha ele.
Não há fonte oficial do clube. Temos de esperar.É amanhã que se apresenta?
Amanhã ainda estamos em estágio. Quando é que voltam? Não é na quinta feira? Se não houver treino, talvez só sextaÉ amanhã que se apresenta?