Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,602
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa duvido que o VB não o queira. O VB não está com um mau sentimento pelo Xico e conhece o desde sempre
Nao digo que nao. Pode nem haver problema nenhum.

Mas nao deixaria de ser alguem tao proximo do SC, que poderia causar algum incomodo ao VB, saber que tudo ia estar sempre a chegar ao antigo treinador. No fundo uma ferida que nao sara.

Acredito que com o que se passou ha um interesse de todas as partes em que o Chico saia, o que nao quer dizer que o Porto nao vai tentar obter o melhor negocio possivel
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,427
1,501
Bom...concordemos em discordar.

Na minha opiniao, se era para deixar jogadores sairem abaixo do preço real porque estamos com a corda na garganta, para isso ficava lá a direcçao anterior. Nem era preciso chatearmo-nos muito. E também nao acredito que o facto de ser filho de quem é tenha qualquer influencia em sentirmo-nos pressionados a fazer isso mesmo.
Precisamente porque agora temos uma estrutura profissional e já nao somos geridos como a mercearia do sr. António no bairro de Aldoar.

Mas veremos no que isto vai dar.
É o que o eu digo, anda muita gente anestesiada....

E a viajar pelo espaço....
 
  • Não gosto
Reações: Nelson Santos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,535
20,491
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao digo que nao. Pode nem haver problema nenhum.

Mas nao deixaria de ser alguem tao proximo do SC, que poderia causar algum incomodo ao VB, saber que tudo ia estar sempre a chegar ao antigo treinador. No fundo uma ferida que nao sara.

Acredito que com o que se passou ha um interesse de todas as partes em que o Chico saia, o que nao quer dizer que o Porto nao vai tentar obter o melhor negocio possivel
Talvez, tenho pena.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
Honestamente, acho que o jogador só deve sair se a proposta for excelente para o Porto. Os 30M que se fala não são uma proposta excelente!
Tudo o que não for uma excelente proposta ou o bater da CR não serve.
O Francisco tem que ser profissional e o VB igualmente. Não podemos é vender im dos activos mais interessantes e valiosos ao desbarato por causa do que aconteceu entre o pai dele e o VB (ou que o pai dele acha que aconteceu)!
 

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
89
118
Se quisermos, mesmo com cláusula de 30M, conseguimos manter o jogador ou então receber no mínimo uns 40M a pronto, vejamos:
- Devemos exigir o pagamento da cláusula, neste caso será o jogador a pagar para rescindir o seu contrato e portanto não se aplica os 20% da transferência, pois é uma rescisão do próprio jogador e não a transferência;
- Ou o jogador paga do próprio bolso ou então o futuro clube terá que lhe transferir 30M, pelo que o Chico teria de declarar em IRS e pagar cerca de 15M (ficaria o clube comprador a ter que pagar 30M a pronto + 15M em Abril aquando do IRS

Portanto temos todas as condições de exigir no mínimo um valor a rondar os 40/45M, com uma grande percentagem pago a pronto e não pagar os 20% ao jogador ficando com o total da transferência
 

Cheue

12 Maio 2016
22,490
36,120
Conquistas
7
108
dia 16 continua a ser jogador do FC Porto...
mas isso não interessa, desde que a cmtv continue a ser líder de audiências...
 
  • Like
Reações: dragao86

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,813
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:pdc - Estou a fazer suspense mas na última hora vou pagar a cláusula do Chicão com o dinheiro que mamei nos últimos anos. Quero que ele venha jogar para a minha varanda.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,711
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..
Para quê tanto trabalho.
Não basta ligarem ou mandarem fax, o que conta é cair o dinheiro no banco.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vamos lá a ver: eu sei que estamos todos habituados às vendas do slm pelos mendilhões e a alguns negócios estratosfericos da Liga Inglesa, muito dinheiro por jogadores sem valor aparente. Mas, honestamente, não vejo que haja assim tanta procura pelo Xico, pelo menos por 30 milhões. Aliás, se houvesse já tinham batido a cláusula. Se o rapaz quiser mesmo sair que arranja clube que bata a cláusula, que meta o paizinho e o Mendes a bulir. São dezenas os clubes com poder financeiro para poder pagar isso, a questão é que, manifestamente e aparentemente, não acham que valha isso. Claro que falo de milhões de euros, não mendilhões em que vendemos o Xico e a seguir vamos comprar um Manel qualquer ao Sr. Mendes para rolar o carrossel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,150
44,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois da Troika TODOS os bancos portugueses foram PROIBIDOS de emprestar dinheiro aos clubes ...
Os calimeros como tinham calote no BES e os croquetes todos do BES são lagartos ... e sabendo que quem pagaria eram os contribuintes lá arranjaram esse esquema dos VMOCs ...

Houvesse alguém no Porto com eles no sítio e tinha denunciado esta situação na Liga e UEFA porque isso configura concorrência desleal ... Enfim ...
Não digas disparates...