Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O Chico pode sequer assinar por outro clube agora tendo assinado connosco faz uns meses?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,174
Gozo?

Se forem 30 milhões e que eles paguem o Factoring pode ir.
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,041
3,010
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..
acredito mais que saia por 40 milhões depois do dia 15 do que batam a CR de 30 milhões até dia 15.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..
Gozo era aparecer uma proposta de metade da cláusula por saberem que não temos onde cair mortos.

Apareça o dinheiro e ele que vá á sua vida.

Porque se a proposta aparecer mesmo, o que ainda duvido, é porque ele quer ir.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,041
3,010
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Também estou nessa mas para mim isso era péssimo por parte da direção a menos que expliquem bem o porquê.
1 - precisamos de dinheiro
2 - o Chico tem toda a situação do pai como uma nuvem.

Neste contexto, 40 era bem bom.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,483
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também não sei.

Não tenho fonte segura… mas se tivesse de apostar acho que não se conseguirá desligar do caso VB-SC.
Bem, já passou um mês e pouco.

Na altura disse que já sabia quem era o treinador do Porto antes de ser oficial, acho que foi com o @Dias_21, já não sei bem que falei sobre a "fonte da minha fonte" e essa pessoa era o Rodrigo Conceição. Segundo ele, a família estava possuída com tudo o que se estava a passar, com a suposta "traição" do VB. E pelo que me foi dito, isto era geral em toda a familia. Foi me dito exatamente isto "eles estão furiosos".

A ser verdade, duvido que este sentimento não tenha passado para o Xico. Acredito que seja muito difícil mante lo. Gostava apenas que a direção se explicasse, dê-se uma palavra aos adeptos, acho que seria mais fácil de entendermos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o Xico realmente não quer ficar? É isso que gostava de perceber de fonte segura.
nao e so a questao se o Chico quer ficar.

O VB quer que o Chico fique?

Nao ha um possível problema so numa direccao. O VB tambem pode nao se sentir confortável em ter o filho do SC no grupo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,534
20,483
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
nao e so a questao se o Chico quer ficar.

O VB quer que o Chico fique?

Nao ha um possível problema so numa direccao. O VB tambem pode nao se sentir confortável em ter o filho do SC no grupo.
Epa duvido que o VB não o queira. O VB não está com um mau sentimento pelo Xico e conhece o desde sempre