0% admirado com esta notícia.
Tava na cara que ia sair.
Disse ao Mendes, agora se foi ele ou o Pai a que não sei.Mas disse isso do Vitor Bruno antes ou depois da mãezinha lhe dar o comer à boca?
Como se faz aos bebés
O que o Vítor Pinto e record escrevem é considerado notícia? O jornalismo está nas ruas da amargura..0% admirado com esta notícia.
Em relação à família Conceição? Tem tido umas infos. É de pelo menos... Ter em conta.O que o Vítor Pinto e record escrevem é considerado notícia? O jornalismo está nas ruas da amargura..
Mas a cláusula só será activada se for o jogador a activá-la.Isso só se o dinheiro passar pela conta do jogador ... Se o clube depositar 30M€ na conta do Porto ... siga para bingo ...
Mas já ganharam.cmtv a inventar e o record, sendo do mesmo grupo, a escrever que há interessados e coiso e tal
paro o cm não ficar mal...
esperar para ver...
mas quando dizem que acham que vai sair mas nem sabem o clube....cheira logo a treta.
Os balneários já não são como antigamente em que ao entrares nem te sentavas, tinhas de esperar que eles te mandassem sentar no sítio que eles queriam.Um puto de 21 anos nunca pode ser um problema num balneário, temos de ter jogadores mais velhos que os ponham no lugar, é um puto que ainda não ganhou nada.
Mas quais impostos? IRS, IRC?Sim, não sei se os valores foram exatamente esses, mas sim os impostos nestes casos são valores altos.
e o Bobby e o Tareco morrem a fome???- Já existe comprador para o Chico? Finalmente. Esqueci-me de dizer mas ainda há uma cláusula de 15% para mim, pelo trabalho que tive em vos aturar. Outros 10% para a minha mulher, por me aturar a mim e Ainda 5% para o amante dela, por ainda a aturar a ela. Não se queixem que ainda deve sobrar uns trocos para o clube. Obrigado.
- Vendi-os. Estou farto de cães, agora quero é macacos. Ouvi dizer que há muitos necessitados por aí.e o Bobby e o Tareco morrem a fome???