A sair que seja pelos valores dessesNo ranking de dribladores só há um jogador à frente de Francisco Conceição a nível mundial
Extremo do FC Porto mantém-se em 2.º lugar na lista do Observatório do Futebol
A sair que seja pelos valores dessesNo ranking de dribladores só há um jogador à frente de Francisco Conceição a nível mundial
Takuro Kaneko é um excelente nomeNo ranking de dribladores só há um jogador à frente de Francisco Conceição a nível mundial
Melhor so se no primeiro K estivesse um dTakuro Kaneko é um excelente nome
Não sei, mas pelas estatísticas dele no link que apresentaste, é demasiado baixo e demasiado leve para vir a dar jogador.José Conceição - Ficha e Estatísticas do Jogador
José Fernandes da Conceição é um jogador de Futebol de 7 de 9 anos nascido em 2015-04-01, Portugal. Joga como Avançado em .www.zerozero.pt
Já viste no transfermarkt a valorização do jogador?Não sei, mas pelas estatísticas dele no link que apresentaste, é demasiado baixo e demasiado leve para vir a dar jogador.
Não. Só estava a brincar com os dados de peso e altura que aparecem lá.Já viste no transfermarkt a valorização do jogador?
vale o mesmo que um florentino.Já viste no transfermarkt a valorização do jogador?
Fds ó companheiro pareces o burro do Otavio Machado. Diz o que sabes crlPois... talvez precisem de se atualizar
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Francisco Conceição considerado pelo Observatório do Futebol ( CIES) o segundo melhor driblador (análise efetuada em 73 campeonatos), estando em primeiro apenas por Jérémy Doku, do Manchester City!
O Olise é uma máquina.Aproveitar o facto de ser o segundo melhor driblador do mundo.
Se um Olise saiu por 55 milhoes o Chico tem de sair por 100 milhoes no minimo.
Tens fonte? Antes ou depois da cláusula subir?Não se preocupem o Mendes já anda com este dossier há algum tempo, é para vender o jogador e o Pai não querem que ele fique cá. É chegar a proposta. Tenho duvidas sequer que faça um treino com o Vitor Bruno.
É o logico e conhecendo os intervenientes é senso comum. O Porto precisa de dinheiro (contas para pagar e regularizar muita coisa), o jogador não quer ficar com o "traidor", o Porto não quer um possível "bufo" no balneário.Tens fonte? Antes ou depois da cláusula subir?
Não me admira mas esperemos que não. Ainda assim podia ser sinal que depois de dia 15 já nos podíamos mexer no mercado.
É que as notícias que surgem é que o jogador quer ficar. Mas acredito.É o logico e conhecendo os intervenientes é senso comum. O Porto precisa de dinheiro (contas para pagar e regularizar muita coisa), o jogador não quer ficar com o "traidor", o Porto não quer um possível "bufo" no balneário.
Claro que o clube não vai passar isso cá para fora, primeiro vender, já bastou os anos que se queimava os ativos em praça publica por birras, como esta a proceder muito bem com o Carmo.
Que é como quem diz, o que disseste não passa de uma suposição.É o logico e conhecendo os intervenientes é senso comum. O Porto precisa de dinheiro (contas para pagar e regularizar muita coisa), o jogador não quer ficar com o "traidor", o Porto não quer um possível "bufo" no balneário.
Claro que o clube não vai passar isso cá para fora, primeiro vender, já bastou os anos que se queimava os ativos em praça publica por birras, como esta a proceder muito bem com o Carmo.