Nem vou comentar isto...
A saoda, entrada e agora contratação mostra bem o que é o atual FCP de PdC.20% dos 60 ME da cláusula são "só" 12 ME...
Estou no ponto que nem acredito que seja mentira. É mesmo a cara da atual direção.Há mais alguma fonte para lá do "Exclusivo a Bola, fica com 20%e custa o dobro"?
Mandem fonte credível
Pode ser. Não admirava.Estou no ponto que nem acredito que seja mentira. É mesmo a cara da atual direção.
Além dos 7.5 milhões de ordenado ano que o Sérgio leva, estou curioso para saber o ordenado desse novo contrato assinado caso o pintinho vença e o mesmo em relação ao Pepe.Mais um assalto ao clube... Este negócio mostra bem o portismo do clã Conceição...
Não fazia sentido fazerem campanha pró-AVB. Digo eu...Pode ser. Não admirava.
Mas eu aprendi a desconfiar de todos os lados.
Principalmente de "exclusivos A Bolha".
Qual campanha?Não fazia sentido fazerem campanha pró-AVB. Digo eu...
Certo mas os lamps têm mais interesse em que continue com PdC.Qual campanha?
Faz sentido dizer mal.
É o FCP.
Eles querem lá saber de campanhas.
O que vale um bom pa(i)drinho...No papel a CR será de 60 M€ (enfim...), na prática é de 48 M€... para o FCP.
O Chico com uma CR de 100 M€ daqui a 1 ou 2 anos, a continuar a sua evolução, sairia com relativa facilidade por uns 75/80 M€ e muito bem negociado saía quase, ou mesmo, pelo valor da cláusula. Mesmo que pago em 2 ou 3 prestações.
Pertence a uma espécie cada vez mais rara de jogadores a nível mundial, tem crescido a olhos vistos, tornou-se num jogador nuclear da equipa e está a começar a atingir todo o potencial que lhe via desde os 15 anos.
Estamos perante um dossier muito sui generis...
Talvez AVB consiga renovar com o Francisco e corrigir esse erro. Se renovou por 1M€ limpos por anos ainda há margem para negociar com aquele que me parece ser o jogador mais especial do atual plantel.No papel a CR será de 60 M€ (enfim...), na prática é de 48 M€... para o FCP.
O Chico com uma CR de 100 M€ daqui a 1 ou 2 anos, a continuar a sua evolução, sairia com relativa facilidade por uns 75/80 M€ e muito bem negociado saía quase, ou mesmo, pelo valor da cláusula. Mesmo que pago em 2 ou 3 prestações.
Pertence a uma espécie cada vez mais rara de jogadores a nível mundial, tem crescido a olhos vistos, tornou-se num jogador nuclear da equipa e está a começar a atingir todo o potencial que lhe via desde os 15 anos.
Menos...No papel a CR será de 60 M€ (enfim...), na prática é de 48 M€... para o FCP.
Por um ordenado de 1M net por ano não é uma clausula baixa.No papel a CR será de 60 M€ (enfim...), na prática é de 48 M€... para o FCP.