Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,288
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dos poucos a remar contra a maré.
É quase sempre ele contra o mundo...Às vezes calha de ter um jogo mau, mas se não é ele a pegar no jogo estamos bem fodidos.
O problema é que a equipa está completamente partida e uma pessoa até se sente mal em ver o Chico a tentar virar os jogos sozinho.

• Like
Reações: Viena

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dos poucos diferenciados da equipa que, ainda por cima foi nosso, agora não é nosso e para voltar a ser nosso teremos que pagar o dobro o_O
Pensa positivo, entre preço de venda e compra vamos ficar com uma promessa de topo por 5M.

Em relação ao Francisco para mim o copo é meio cheio.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,732
8,809
43
Porto
Tem sido o jogador mais desiquilibrador desta temporada.
A fadiga começa a notar-se (pudera, tem sido espremido até ao seu limite físico) mas mesmo assim nunca desiste.
Estou ansioso por vê-lo a jogar no FCP sem o peso de ter o pai como treinador.
Espero que na próxima época esteja connosco pois é um jogador verdadeiramente diferenciado e, dos poucos que, sozinho, consegue ajudar-nos a resolver jogos.

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cresce de jogo para jogo. Parabéns miúdo e que fiques cá para a próxima época com ou sem o teu pai.
Tem evoluído bastante esta época. Não é a toa que é titular indiscutível e acabou por até chegar a seleção.

Limando algumas coisas , a nível comportamental, de gestão de esforço ( que lhe retira alguma clarividência em alguns momentos a nível de passe) e de leitura de jogo ( com jogos e mais utilização vai lá)

Eu que aqui a uns meses tinha sérias dúvidas que atingisse este nível.

• Like
Reações: Ultra1992