O problema é o pai.
Estás a perder e a ser roubado. Tens é de unir as tropas e tentar dar a volta ao jogo. No fim sim, podes perder a paciência e mesmo assim, tem de se saber gerir emocionalmente. Tudo isto é falta de liderança no clube e na equipa.Fds eu sou bem mais velho que o Chico e vontade para partir o focinho aquele mandrião não foi pouca.
Anulam-lhe um penalti e logo a seguir marcam-lhe uma falta risória sobre o Matheus??? Isto é gozar com o jogador.
Tudo verdade. 2 pesos 2 medidas...Para não falar a maneira que o que ele disse ao árbitro já foi dito por Pote e Rafa e nada aconteceu. E pior, Matheus Reis e Di Maria até a cabeça encostaram
O Pai, o Treinador, e o Marido da mãe dele.O problema é o pai.
tenho sérias dúvidas que vamos acionar a opção obrigatória!este puto é um craque!
é dos poucos jogadores que me dá tusa ver jogar porque é rápido, atrevido, arrogante e adora o 1vs1!
perdoo-lhe todos os pecados dele!
acho que com outro treinador mais ofensivo e que solte os jogadores vai atingir o nível de excelência e preocupar-se em jogar apenas em jogar à bola.
que fique connosco muitos anos!
Mas isso não tem nada a ver. Ele tem 21 anos e é rico, não tem 15tenho sérias dúvidas que vamos acionar a opção obrigatória!
O Pai vai sair hummm veremos
o Sergio nao fica
É melhor por uma xuxa.Se o Chico deixa de querer ficar porque o pai vai sair então não é jogador para nós.
Mas não acredito nisso sequer.
Ele não foi para o Ajax sem o pai?Se o Chico deixa de querer ficar porque o pai vai sair então não é jogador para nós.
Mas não acredito nisso sequer.
Mas num clube como o Porto não podemos apenas 1 extremo acima da média.Dos poucos a remar contra a maré.
Neste jogo até tivemos sorte que o Galeno entrou muito bem porque normalmente é só Chico, Chico e Chico.Mas num clube como o Porto não podemos apenas 1 extremo acima da média.
Parecem merdas feitas propositadamente. FDX...Dos poucos diferenciados da equipa que, ainda por cima foi nosso, agora não é nosso e para voltar a ser nosso teremos que pagar o dobro