É o problema destas situações, mas, pelo menos, o Xico tem (muita) qualidade.Pois, e certamente o pai estará aquando da celebração de um eventual contrato e muito provavelmente ainda como treinador do clube.
Por aí estamos salvaguardados.
É o problema destas situações, mas, pelo menos, o Xico tem (muita) qualidade.Pois, e certamente o pai estará aquando da celebração de um eventual contrato e muito provavelmente ainda como treinador do clube.
Mas demorou para muita gente reconhecerÉ o problema destas situações, mas, pelo menos, o Xico tem (muita) qualidade.
Por aí estamos salvaguardados.
Melhor jogador da Segunda Liga não digo que era, mas teve bastante rendimento.Mas demorou para muita gente reconhecer
Andou durante meio ano a ser de longe o melhor jogador da segunda liga numa equipa B que era miserável (e roubada todos os jogos) e mesmo assim foi durante muito tempo acusado de só ter subido à equipa A por ser filho de quem é
O Francisco levou muita porrada sem culpa nenhuma
Foi eleito pelos treinadores da altura o melhor jogador da primeira metade da época se não me enganoMelhor jogador da Segunda Liga não digo que era, mas teve bastante rendimento.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O rendimento dele foi elevado, sem dúvida.Foi eleito pelos treinadores da altura o melhor jogador da primeira metade da época se não me engano
Mas era só ver os jogos da equipa B
E ele foi eleito a revelação do ano pelos treinadores, não o melhor.O rendimento dele foi elevado, sem dúvida.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda há poucos dias o André veio dar o exemplo do Ajax como projeto desportivo a seguir.Qual exemplo?
O Ajax está numa convulsão total.
Muito pior que o FCP.
Aquilo parece a praia de Omaha no Dia D nos gabinetes.
Ele fala da ideia que o clube tem. Mas não fala do Ajax este ano. Ele quer dizer misturar miúdos da formação com contratações jovens de muito potencial. Ele não disse que quer ser o Ajax deste ano.Ainda há poucos dias o André veio dar o exemplo do Ajax como projeto desportivo a seguir.
É este tipo de coisas que me faz ficar de pé atrás...
Porque ou não está a fazer o trabalho de casa corretamente ou está simplesmente mal aconselhado.
Nem faz muito sentido dizer que este ou outro clube deveria ser o exemplo para o FC Porto, até porque nós temos um contexto completamente único.
A única versão que faz sentido é essa. É elogiar o Ajax enquanto clube formador (reconhecidamente um dos melhores da Europa) e a sua capacidade de apostar na juventude e ir ganhando.Ele fala da ideia que o clube tem. Mas não fala do Ajax este ano. Ele quer dizer misturar miúdos da formação com contratações jovens de muito potencial. Ele não disse que quer ser o Ajax deste ano.
O exemplo é ser o Ajax de que ano?Ele fala da ideia que o clube tem. Mas não fala do Ajax este ano. Ele quer dizer misturar miúdos da formação com contratações jovens de muito potencial. Ele não disse que quer ser o Ajax deste ano.
Estas a esquecer um pormenor na equação que tem a ver com a especificidades dos campeonatos. O facto do Ajax não alcançar fases mais avançadas da Champions não significa que o Ajax até a 2 ou 3 anos atrás tivesse trabalhado mal, tem mais a ver com o romantismo do futebol Holandês que é muito menos táctico que o nosso e depois eles pagam isso caro na Europa.O exemplo é ser o Ajax de que ano?
É que nas duas últimas épocas andaram a gastar 100 milhões em jogadores/ano e tal como o ano passado não vão ser campeões.
O último Ajax bom foi aquele que foi eliminado de forma ridícula pelo regime num ano (21/22) em que o regime andava na lama.
E para recuarmos a bom ano deles na Champions temos que ir a 18/19 que vem na sequência de anos a não conseguir entrar na fase de grupos e outros antes disso em que não passava de terceiro nessa fase.
Ou até 2005/2006 que foi a antepenúltimo época em que conseguiram ir além dos grupos, numa altura em que andavam a penar internamente atrás do PSV?
É que para além de 18/19 em que tudo correu bem, não há mais nenhum feito a assinalar nos últimos 20 anos para além de duas eliminações nos oitavos.
Isto não é exemplo para o FC Porto.
Edit: Esqueci-me da final da liga Europa perdida para o United, mas isso não muda grande coisa.
Eu gostava que a permanência dele já estivesse assegurada antes das eleições.Acho que o rapaz fica, qualquer que sejam os resultados de dia 27 de abril.
A continuidade dele está dependente da continuidade ou não do Sérgio ConceiçãoEu gostava que a permanência dele já estivesse assegurada antes das eleições.
Mesmo podendo ser visto por alguns como uma manobra de PdC... a mim interessa-me é o melhor para o FCP e isso é a permanência do rapaz.
Espero que não.A continuidade dele está dependente da continuidade ou não do Sérgio Conceição
Impensável isso acontecer num clube com gestão do século XXI. O activo é do clube, o jogador vale seguramente bem mais que 10M.A continuidade dele está dependente da continuidade ou não do Sérgio Conceição
Também valia mais que 5M quando saiu...Impensável isso acontecer num clube com gestão do século XXI. O activo é do clube, o jogador vale seguramente bem mais que 10M.
Normalmente nestes casos já existe um pré-contrato com o jogador. Não pode simplesmente decidir que não quer ficar.
Não está nada.A continuidade dele está dependente da continuidade ou não do Sérgio Conceição
Claro que não. Era só o que faltava.A continuidade dele está dependente da continuidade ou não do Sérgio Conceição