Raio de doença....
Eu percebo que as declarações dele provoquem um certo atrito sobretudo por algumas declarações anteriores.Raio de doença....
Ele disse o que disse em tom elogioso não como perseguição ou tem tom pejorativo.Raio de doença....
Ouve bem o que ele diz...tem toda a razão.Raio de doença....
Não leias apenas os títulosRaio de doença....
Nos tambem nao acreditamos no jogador, dai ter 5M de clausula.Claramente, o Ajax nunca acreditou que o Francisco pudesse fazer 25 jogos no FCP, daí o baixo valor da cláusula. Contavam que ele evoluísse aqui uma temporada, fazendo uma dúzia de jogos, e depois voltasse para o Ajax. Correu-lhes mal a aposta. Que pena para eles, e que bom para nós.
Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes.Nos tambem nao acreditamos no jogador, dai ter 5M de clausula.
Edit: Quando digo nos, digo a direcção.
Vamos ver quanto é que vamos por de clausula. Dava jeito que fosse uma eventual nova direcção a tratar disso.Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes.
Em primeiro lugar, é garantido que ele queira ficar?Vamos ver quanto é que vamos por de clausula. Dava jeito que fosse uma eventual nova direcção a tratar disso.
A cláusula foi certamente por ser filho de quem era.Nos tambem nao acreditamos no jogador, dai ter 5M de clausula.
Edit: Quando digo nos, digo a direcção.
Ele tem um pré contrato com o clube assinado no momento do empréstimo para o momento em que sejam cumpridos os critérios que ativam a cláusula de compraEm primeiro lugar, é garantido que ele queira ficar?
Ou não tem palavra no assunto?
Sim, à partida deveria ser assim.Ele tem um pré contrato com o clube assinado no momento do empréstimo para o momento em que sejam cumpridos os critérios que ativam a cláusula de compra
Acho que ele não ficar é uma realidade que não se coloca neste momento
O André ainda hoje na entrevista ao Público/RR dá a continuidade do Chico como garantidaSim, à partida deveria ser assim.
Esperemos que não haja surpresas...
Ou é garantido que a cláusula vai ser acionada? E sim sei, que faltam 6 jogos para que ela tenha de ser acionada, mas reforço isso mesmo. Faltam 6 jogos para se tornar efectiva.Em primeiro lugar, é garantido que ele queira ficar?
Ou não tem palavra no assunto?
isso deve estar logo previsto na compram obrigatória, não?Sim, à partida deveria ser assim.
Esperemos que não haja surpresas...
Vai-nos sair 5M€ mais caro e quanto mais caro em ordenados?Sim, entre FCP e Ajax foi ver quem metia mais água. Mas felizmente, no final fomos nós q levamos a melhor. Vai-nos sair a 5M (descontando os 5M q eles nos deram no ano anterior) e acho q temos aqui um jogador em trajetória para valer mto dinheiro. E enqto nao sair, vai ser importante para ajudar o clube a ganhar competiçoes.
diz mesmo que a clausula ja foi accionadaO André ainda hoje na entrevista ao Público/RR dá a continuidade do Chico como garantida
Qual exemplo?Não compreendo o Ajax. Ou se calhar compreendo dado o lugar deles na tabela.
E ainda há quem os ache como exemplo.
Mas ainda bem que eles tomaram esta decisão.
Pois, e certamente o pai estará aquando da celebração de um eventual contrato e muito provavelmente ainda como treinador do clube.A cláusula foi certamente por ser filho de quem era.
Quem mais tinha uma cláusula assim tão baixa?