Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...
O Carraça foi aposta, tem qualidade?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...
Tem qualidade, mostrou connosco e, a espaços no ajax.Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...
Ele jogou o ano passado no ajax e mostrou qualidade a espaços. Tal como samlnchez parece me foi problemas de adaptação ao clube e estilo de jogoPosso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...
Diz-me como ia jogar tando na equipa A.Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...
Em 21/22 fez 763 minutos. Quase o mesmo que o Veron fez esta época.vários jogos? o francisco fez mais de 1000minutos e, 21/22, tem 2 golos (1 deles importante, ao Estoril, o outro numa goleada 4-0 ao tondela) e faz 2 assistências, numa vitória por 7-0 e outra por 4-1.
Dou de barato que o grosso dos minutos foi na sequência de entradas para lá dos 70min em campo, mas nunca foi objetivo o suficiente para considerar um jogador relevante no plantel ou que merecesse o número de camisola, a reserva no número de camisola, e o empréstimo para uma posição já com algumas opções, uma delas emergente como é o Borges.
Mas oxalá que corra tudo bem, para o Francisco e para o clube.
Mas não sentou o cepo do Tadic e mesmo que fosse a médio tinha o cepo do Kudus. Realmente não entendo como não jogou no meio de tanta banalidade.Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...
Quantos a titular? Quantos depois dos 80 para queimar tempo?Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...
Não tem? Podemos estar a discutir muita coisa agora dizer que um jogador que foi considerado o melhor jogador jovem da segunda liga, que é presença assídua nos sub 21 desde os 18 anos, que teve peso em algumas vitórias do nosso clube não tem qualidade é um grande exagero. A comparação com o Carraça não passa de um disparate.Tem qualidade? Nem no colosso Ajax B jogava...
Apesar de ter poucos minutos, tem mais minutos na equipa A do Ajax do que na última época cá.Posso ter visto mal mas o miúdo tem 28 jogos na principal e 7 na B ...
Disparate é dizer que se foi aposta tem qualidade. Até parece que não há exemplos do contrário no clube.Não tem? Podemos estar a discutir muita coisa agora dizer que um jogador que foi considerado o melhor jogador jovem da segunda liga, que é presença assídua nos sub 21 desde os 18 anos, que teve peso em algumas vitórias do nosso clube não tem qualidade é um grande exagero. A comparação com o Carraça não passa de um disparate.
Win win situation para o Ajax. Compram um jovem com potencial por uma ninharia, fazendo um negócio com pouquíssimo risco. O jogador flopa e no ano seguinte conseguem colocá-lo no clube onde deixou boas indicações.
Ainda dizem que foi um bom negócio.
temos o País que merecemos. Não sabemos o que quer dizer “conflito de interesses”.O rapaz é filho do treinador!!
Se não renovou foi porque não quiseram
Se saiu para a holanda por um preço irrisorio foi porque quiseram
Se agora voltou com um salário melhor foi porque quiseram
Se for para accionar a OC basta o pai querer
Tratar este caso como se de um jogador sem ligações especiais dentro dos responsáveis do clube é tapar os olhos.. eu fico muito espantado com a falta de sentido critico generalizado neste tópico... Ou então sou eu...
10M ?? efeito boomerang ...para o ano volta aos holandeses.
Desconta no salário deleAinda dizem que foi um bom negócio.
O pai fica encarregue das despesas?