Julgo ser aposta para o meio, e o que me parece, caso contrário, será mais uma opção, claro....e o Ivan não contamos com ele!?.. é que nos custou 10 milhões e foi o jogador revelação do campeonato...
E no espaço de 3 anos ter os famosos 10,% duas vezes... Mais certamente uma % pela intermediação do empréstimoA confirmar-se a opção de compra de 5M€, foi uma oportunidade para limpar o erro. Ele não é nenhum cepo como o irmão, tem potencial para crescer muito.
Porquê?Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…
Um jogador de 20 anos vai travar a evolução de um de 22?Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…
vejo 2 pessoas a lamentarem-se por o ajax se ver livre do único ala direito - não falam especificamente da qualidade dele.
Faz sentido emprestar o borges, para jogar com refularidade a uma boa equipa, tipo fama.Um jogador de 20 anos vai travar a evolução de um de 22?
Acho que isso de jogadores travarem a evolução de outros não se aplica a atletas de 20 anos e que estão também eles a evoluir.Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…
O suplente do Ajax B aqui é um craque, encosta Borges.Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…
vários jogos? o francisco fez mais de 1000minutos e, 21/22, tem 2 golos (1 deles importante, ao Estoril, o outro numa goleada 4-0 ao tondela) e faz 2 assistências, numa vitória por 7-0 e outra por 4-1.acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao
é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?
bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.
wait and see
Se vai para o relvado, quem é que sai?acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao
é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?
bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.
wait and see
Não é da mesma posição nem mesmas características. Nos sub-19 jogavam juntos.Só espero que não venha a travar a evolução do Gonçalo Borges…