Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
perguntei quanto ganhava quando saiu do Porto.

é que se eram os valores falados na altura acho que era gozar com ele. conhecendo o feitio do pai nunca descartei que tivesse saido por isso.
Foi contrato assinado na equipa B, mas a proposta que teve para renovar era de um nível de primeira equipa, então só era aceitar e demonstrar o Portiamo de que tanto fala...
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,601
10,693
Um pseudo craque que, a jogar contra homens grandes, nunca passou de um jogador de fogachos.

é, ou era, um one trick poney, sempre com a mesma finta. Alem do mais, franzino. Nao vingou no Ajax e apenas volta porque o pai é quem é.

Facam print e enfiem-me na cara no final da epoca se ele realmente fizer alguma coisa. Mas acredito que so vem para fazer numero.
Bom é o Verón.
 
  • Like
Reações: TennantWho e eljoni

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,846
2,413
Porto
não tem qualquer comparação ou paralelo as duas situações. Nem a do Postiga ou do Domingos. O Francisco tinha um contrato vergonhosamente baixo (cláusula e salário) é preciso saber porquê?
Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,654
Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
Um dos melhores talentos que já produzimos?

What?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Esteve cá no Porto, não vingou, esteve no Ajax não vingou, acho que fazia bem ao rapaz jogar num clube mediano da nossa liga para crescer(evoluir)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,582
1,673
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não gosto nada deste regresso e também não gostei da maneira como foi feito, com camisola reservada e tudo. É só mais um caso do nepotismo e da bandalheira que existe no nosso Clube.

O Chico é um jogador muito caro que, em princípio, vai andar entre o banco e a bancada. A correr bem, vai roubar espaço a outros activos do Clube.

Não se percebe mas boa sorte, Chico!
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,939
10,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não seria a minha escolha, até porque penso que temos boas opções na posição, mas só lhe desejo sucesso. O sucesso dele é o sucesso do clube. Siga.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,876
12,281
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não concordo com esta contratação.
Não concordo com a atribuição de um número mítico no NGC a um jogador sem qualquer prova dada, ainda mais tendo o Jaime assinado ontem.
Não faz qualquer sentido sequer esta contratação tendo em conta o número de opções que temos e com um Gonçalo a aparecer e a desequilibrar, o que o Chico nunca desequilibrou numa época inteira.

Enfim, nepotismo no seu melhor.

Resta-me desejar-lhe sorte e a conquista de muitos títulos, pelo amor que tenho ao clube, mas não me esqueço que ele assim que pode aviou malas.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,471
47
Braga
Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.
não disse que a culpa era dele. Quem o agencia? Quem ganhou comissão pela saída e agora pelo seu regresso?
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
gostava de ver algumas pessoas neste forum a dizer que não a essas quantias de dinheiro só para nao sairem do Porto.

Já agora não há nada moralmente errado de ter decido sair, não forçou saida, simplesmente o compraram pela clausula (não é culpa do Francisco a clausula ser ridicula).
Amigo é a tua opinião! Não é a única, não é a melhor é só a tua.
Ano passado ao Chico estava a ser dada a oportunidade de ser o 10 da nossa equipa. Confiando ele no futebol dele e confirmando-se tudo aquilo que se esperava dele, hoje teria acesso a contratos ainda melhores.
Quis a autoestrada e voltou ao ponto de partida.
Prova que a tua opinião vale só por isso, felizmente ao longo da nossa história tivemos jogadores a renovar antes de sair para preservar os interesses do clube que lhes deu oportunidade. O Chico optou não o fazer. Para mim, foi pequenino como homem, aliás como é de estatura.