Não devíamos aceitar devoluções.
Porque a cláusula é mais alta. Aqui a situação é dizer que o Francisco trai o clube e parvoíces.Porque não vendes o Taremi, o João Mário, o Diogo Costa, etc, por 5 milhões?
Foi contrato assinado na equipa B, mas a proposta que teve para renovar era de um nível de primeira equipa, então só era aceitar e demonstrar o Portiamo de que tanto fala...perguntei quanto ganhava quando saiu do Porto.
é que se eram os valores falados na altura acho que era gozar com ele. conhecendo o feitio do pai nunca descartei que tivesse saido por isso.
Bom é o Verón.Um pseudo craque que, a jogar contra homens grandes, nunca passou de um jogador de fogachos.
é, ou era, um one trick poney, sempre com a mesma finta. Alem do mais, franzino. Nao vingou no Ajax e apenas volta porque o pai é quem é.
Facam print e enfiem-me na cara no final da epoca se ele realmente fizer alguma coisa. Mas acredito que so vem para fazer numero.
Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.não tem qualquer comparação ou paralelo as duas situações. Nem a do Postiga ou do Domingos. O Francisco tinha um contrato vergonhosamente baixo (cláusula e salário) é preciso saber porquê?
Um dos melhores talentos que já produzimos?Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
Que parte não percebeste?Um dos melhores talentos que já produzimos?
What?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não percebi se conheces os jogadores ou os talentos que já produzimos.Que parte não percebeste?
não disse que a culpa era dele. Quem o agencia? Quem ganhou comissão pela saída e agora pelo seu regresso?Tem. Por quanto saiu e por quanto voltou o Postiga, por exemplo? O Francisco saiu pelo valor máximo: o da cláusula de rescisão. Se o valor era ridículo, a culpa era dele? Teve todo o direito de sair.
Ele quando jogou no porto tinha 18/19 anos e foi muito importante em vários jogos, dizer que não vingou é ridiculo.Esteve cá no Porto, não vingou, esteve no Ajax não vingou, acho que fazia bem ao rapaz jogar num clube mediano da nossa liga para crescer(evoluir)
Amigo é a tua opinião! Não é a única, não é a melhor é só a tua.gostava de ver algumas pessoas neste forum a dizer que não a essas quantias de dinheiro só para nao sairem do Porto.
Já agora não há nada moralmente errado de ter decido sair, não forçou saida, simplesmente o compraram pela clausula (não é culpa do Francisco a clausula ser ridicula).