Mantenho a minha opinião que este regresso de Francisco Conceição parece uma fuga do mesma em relação às adversidades da vida e um desnecessário regresso ao colinho do papá, mas oxalá me engane e justifique este passo e uma eventual compra do FC Porto.
Mas que mal fez o rapaz afinal?O Chico tem que fazer muito, mas mesmo muito, para que o volte a respeitar.
Não!Traidor aceitaria que se chamasse a um Drulovic. A situação do Francisco é como a de um Domingos, um Vitor Baía, um Rui Barros... tantos que saíram da nossa casa, da sua casa, e regressaram.
A animosidade com o Francisco é absurda.
Porque não vendes o Taremi, o João Mário, o Diogo Costa, etc, por 5 milhões?Na merda com 5 milhões...outros que "amam o clube" saem a custo 0.
Quais são os jogadores com as características do Francisco que temos no plantel? Gonçalo Borges e mais quem?Desnecessário é só o que me apraz dizer.
Foi um rebuçado ao Pai para lhe adoçar a boca.
Sem mais comentários.
que comentário ridiculo e tristeQue belo tacho.
Ainda ficou com a camisola reservada pro menino. Gosto mto do Sérgio mas o favorecimento que dá aos filhos tira me do sério.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E idolatram craques que não conseguem ganhar campeonatos. Pois, não há os Vitinhas.Muitas memórias curtas. Chico deu um campeonato ao Porto na reviravolta na Amoreira no celebre 2-3.
Não sejam mal agradecidos. Reconheçam o valor do jogador e só não jogou mais nessa época por ser filho do treinador, espero que desta vez o SC meta a jogar com mais regularidade e que deixe de lado a teimosia por ser pai do jogador.
Se ele o merecer tem de jogar ponto.
Chico teve proposta para renovar como mínimo 4 meses antes do primeiro abordagem do Ajax.Confirma-se os 10 M? OC obrigatoria?
Sai por 5 e entra por 10M depois?
Culpa da sad que não renovou e aumentou a CR na altura. Era escusado passar por isto.
Mas quem é que lhe pôs a cláusula de 5 milhões? Ele fez algo de errado por ter aceite a proposta do Ajax? Qual foi o último jogador que passou a carreira toda no FC Porto sem "escolher sair"?Não!
Ele teve em mãos a proposta do Porto para ficar e não sair por só 5 milhões.
Escolheu sair por CINCO milhões recusando a oferta do Porto. E agora o que queres?
Mas este chama-se conceição, não vale a pena argumentares...Mas quem é que lhe pôs a cláusula de 5 milhões? Ele fez algo de errado por ter aceite a proposta do Ajax? Qual foi o último jogador que passou a carreira toda no FC Porto sem "escolher sair"?