Lembro-me do Dani ter decidido um jogo dos oitavos ou quartos da Champions contra o Atletico.
Tem 20 anos. Quem era o Galeno ou Pepê aos 20? Aliás quem era o Díaz ou Hulk?O Novo Dani.
Mais uns anos esta nos calimeros ou no regime.
O Dani foi mais um wonderkid da wish que foi criado pela CS de Lisboa, não passava dum brinca na areia com hype gigantesco, basta ver os jogos que ele fez durante os JO de Atlanta para se ter noção de quão fraco ele era !O Dani jogou???
Ou passeou nesses clubes??
No West Ham foi corrido porque desapareceu da concentração dois dias sem dar cavaco e apareceu de chinelos e toalha de praia.
Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.Tem 20 anos. Quem era o Galeno ou Pepê aos 20? Aliás quem era o Díaz ou Hulk?
Nem tudo é o Futre. É como dizer que o Veron e o Vasco não vão dar nada. Desculpa mas é um comentário estúpido da tua parte.
Um Futre óbvio que não. Um Hulk ou Díaz veremos.Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.
Acho que a unica coisa estupida aqui foi a direcao de carreira dele, mas veremos, daqui por um par dd anos, onde anda este craque.
Eu ja dei a minha opiniao, duvido que seja um futre ou um hulk.
Eu honestamente nao acho que seja tao bom quanto isso.
Era um jogador util, desiquilibrador, para entrar aos 60 70 minutos, nao mais do que isso.
E deu um passo maior aue a propria perna.
Mas comparar ao Dani é insultuoso? Jogou no West Ham no Ajax Atletico e com o Calado no regime!
O Carlos Kaiser portugues.e era um comedor nível champions league.
não sacou tudo o que podia do futebol, mas sacou todos os perks que podia da profissão.
O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.
Acho que a unica coisa estupida aqui foi a direcao de carreira dele, mas veremos, daqui por um par dd anos, onde anda este craque.
Eu ja dei a minha opiniao, duvido que seja um futre ou um hulk.
Sem dúvida, afirmarem que é jogador de equipa B é só para mandar bitaites sem sentido.O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.
E com isto não justifico a saída dele nem acho que tenha sido uma boa decisão, agora as barbaridades infundadas que têm sido ditas aqui são ridículas.
Minutos na 1ª Divisão dos respetivos campeonatos:
Holandês 22/23 (ou Neerlandês, se preferirem): 497
Português 21/22: 469
Faz algum sentido a frase "o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B"? A meu ver, claramente não.
Admiro a tua paciência para fazer um comentário tão longo pra lhe responder.O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.
E com isto não justifico a saída dele nem acho que tenha sido uma boa decisão, agora as barbaridades infundadas que têm sido ditas aqui são ridículas.
Minutos na 1ª Divisão dos respetivos campeonatos:
Holandês 22/23 (ou Neerlandês, se preferirem): 497
Português 21/22: 469
Faz algum sentido a frase "o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B"? A meu ver, claramente não.
De acordo. Não quis pintar nada de cor de rosa, só trouxe números para a conversa. Concordo com a tua análise.Saiu do FC Porto onde era jovem de rotação para ser de rotação no Ajax.
Não progrediu.
Foi como se começasse o processo A com jogos ocasionais na B tudo de novo pois o ano passado fez ZERO jogos na B, foi jogador totalmente de A.
E esta época ainda mais seria.
Obviamente que e talentoso e devia cá estar, foi um mau negócio mas para todos.
Nem se pinte de negro com caveiras nem de côr-de-rosinha com flores e borboletas.
5M€...
A jogar muito nos sub 21
basicamente num ano evoluiu zero, continua exatamente igual: os mesmos defeitos e virtudes.vejo qualidade na finta e na velocidade mas falta tudo o resto..