Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lembro-me do Dani ter decidido um jogo dos oitavos ou quartos da Champions contra o Atletico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,606
10,701
O Novo Dani.
Mais uns anos esta nos calimeros ou no regime.
Tem 20 anos. Quem era o Galeno ou Pepê aos 20? Aliás quem era o Díaz ou Hulk?
Nem tudo é o Futre. É como dizer que o Veron e o Vasco não vão dar nada. Desculpa mas é um comentário estúpido da tua parte.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,496
61,061
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Dani jogou???
Ou passeou nesses clubes??

No West Ham foi corrido porque desapareceu da concentração dois dias sem dar cavaco e apareceu de chinelos e toalha de praia.
O Dani foi mais um wonderkid da wish que foi criado pela CS de Lisboa, não passava dum brinca na areia com hype gigantesco, basta ver os jogos que ele fez durante os JO de Atlanta para se ter noção de quão fraco ele era !

O que se dizia dele, disseram precisamente a mesma coisa do Poejo, Torrão, Porfírio ; Marco Almeida, Sabugo e quantos deles deram em jogadores ?!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem 20 anos. Quem era o Galeno ou Pepê aos 20? Aliás quem era o Díaz ou Hulk?
Nem tudo é o Futre. É como dizer que o Veron e o Vasco não vão dar nada. Desculpa mas é um comentário estúpido da tua parte.
Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.
Acho que a unica coisa estupida aqui foi a direcao de carreira dele, mas veremos, daqui por um par dd anos, onde anda este craque.

Eu ja dei a minha opiniao, duvido que seja um futre ou um hulk.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,606
10,701
Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.
Acho que a unica coisa estupida aqui foi a direcao de carreira dele, mas veremos, daqui por um par dd anos, onde anda este craque.

Eu ja dei a minha opiniao, duvido que seja um futre ou um hulk.
Um Futre óbvio que não. Um Hulk ou Díaz veremos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu honestamente nao acho que seja tao bom quanto isso.
Era um jogador util, desiquilibrador, para entrar aos 60 70 minutos, nao mais do que isso.
E deu um passo maior aue a propria perna.

Mas comparar ao Dani é insultuoso? Jogou no West Ham no Ajax Atletico e com o Calado no regime!

e era um comedor nível champions league.
não sacou tudo o que podia do futebol, mas sacou todos os perks que podia da profissão.
 
R

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esses nao sei, mas o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B.
Acho que a unica coisa estupida aqui foi a direcao de carreira dele, mas veremos, daqui por um par dd anos, onde anda este craque.

Eu ja dei a minha opiniao, duvido que seja um futre ou um hulk.
O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.

E com isto não justifico a saída dele nem acho que tenha sido uma boa decisão, agora as barbaridades infundadas que têm sido ditas aqui são ridículas.

Minutos na 1ª Divisão dos respetivos campeonatos:
Holandês 22/23 (ou Neerlandês, se preferirem): 497
Português 21/22: 469

Faz algum sentido a frase "o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B"? A meu ver, claramente não.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e eljoni

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tem muito talento, mas a sua subida precoce à equipa A não o beneficiou. Depois disso ir para o Ajax também não.
 
  • Like
Reações: d4rc92

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,025
20,610
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.

E com isto não justifico a saída dele nem acho que tenha sido uma boa decisão, agora as barbaridades infundadas que têm sido ditas aqui são ridículas.

Minutos na 1ª Divisão dos respetivos campeonatos:
Holandês 22/23 (ou Neerlandês, se preferirem): 497
Português 21/22: 469

Faz algum sentido a frase "o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B"? A meu ver, claramente não.
Sem dúvida, afirmarem que é jogador de equipa B é só para mandar bitaites sem sentido.

Para comparação esta época na nossa equipa A (não conto lesões, opção técnica, etc.):
Franco: 715 minutos
Rodrigo: 656 minutos
Veron: 564 minutos
Gonçalo Borges: 247 minutos
Samuel Portugal: 0 minutos

É titular indiscutível no Ajax? Claramente que não.
É jogador de equipa B? Não.
Vai fazer mais minutos na equipa A do Ajax do que o ano passado por cá? Bastante provável. Faltam 6 jogos e está a 46 minutos de igualar esse registo.

Só tem 20 anos, está a crescer e está no clube certo para isso. 5 milhões foi um negócio desastroso.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Que passou-se com este menino? Não acompanho o campeonato holandês.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,606
10,701
O Francisco aos 19 anos fez 763 minutos no Porto, aos 20 tem 717 no Ajax A.. A isso somem-lhe 488 no Ajax B. Fazer passar a ideia de que o Francisco é um jogador do Ajax B é absurdo, mais ainda quando vai acabar a época com mais minutos jogados no Ajax A do que no ano anterior no Porto.

E com isto não justifico a saída dele nem acho que tenha sido uma boa decisão, agora as barbaridades infundadas que têm sido ditas aqui são ridículas.

Minutos na 1ª Divisão dos respetivos campeonatos:
Holandês 22/23 (ou Neerlandês, se preferirem): 497
Português 21/22: 469

Faz algum sentido a frase "o Francisco aos 19 anos jogava no Porto e aos 20 joga no Ajax B"? A meu ver, claramente não.
Admiro a tua paciência para fazer um comentário tão longo pra lhe responder.
 
  • Like
Reações: RR11

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,035
121,950
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Saiu do FC Porto onde era jovem de rotação para ser de rotação no Ajax.
Não progrediu.
Foi como se começasse o processo A com jogos ocasionais na B tudo de novo pois o ano passado fez ZERO jogos na B, foi jogador totalmente de A.
E esta época ainda mais seria.


Obviamente que e talentoso e devia cá estar, foi um mau negócio mas para todos.
Nem se pinte de negro com caveiras nem de côr-de-rosinha com flores e borboletas.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu do FC Porto onde era jovem de rotação para ser de rotação no Ajax.
Não progrediu.
Foi como se começasse o processo A com jogos ocasionais na B tudo de novo pois o ano passado fez ZERO jogos na B, foi jogador totalmente de A.
E esta época ainda mais seria.


Obviamente que e talentoso e devia cá estar, foi um mau negócio mas para todos.
Nem se pinte de negro com caveiras nem de côr-de-rosinha com flores e borboletas.
De acordo. Não quis pintar nada de cor de rosa, só trouxe números para a conversa. Concordo com a tua análise.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715

o ajax a levar 3-0 na holanda, caiu para terceiro e o f. conceição nem do banco saiu.
mais um que deu passo errado.
vamos lá ver se para o ano o ajax não o coloca a rodar