Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anosComo é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso
Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos
Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
Se calhar saiu assim precisamente por o pai ser o treinador.Como é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso
Nao faz sentido nenhum! Entao o Rodrigo tb tem de sair é? ambos vao ser 2 bom jogadores com mt garra e amor ao clube! Não se admite esta saida!Se calhar saiu assim precisamente por o pai ser o treinador.
Também me custou imenso constatar a sua saída, não só pelos valores envolvidos,mas pelo talento que nos foi retirado,enfim oxalá após 2024 possamos ter uma política desportiva mais competente.Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.
Ele não podia era andar a mostrar-se e a jogar pela equipa principal sem renovar tendo uma cláusula de 5 milhões, tão simples quanto isto.Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos
Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
Tem tido uma época bem modesta.
Saiu demasiado cedo...Tem tido uma época bem modesta.
Claramente abaixo das (minhas) expectativas.
Tava tão bem aqui. O Ajax não quer um lateral esquerdo? É só trocar, e é pack de 2.
SubscrevoTem tido uma época bem modesta.
Claramente abaixo das (minhas) expectativas.
Saiu muito a antes de tempo e para onde ainda acham "jogador da B".Saiu demasiado cedo...
Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daquiSaiu muito a antes de tempo e para onde ainda acham "jogador da B".
Nem ele ficou a ganhar porque o seu progresso aqui estava numa fase mais avançada nem o clube que recebeu o que no futebol se dizem trocos.Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daqui
Este ano ia começar a aparecer cada vez mais porque havia espaço para isso e o próximo já podia ser para ele se tentar afirmar
Mas tomou a sua decisão
Acho que ninguém ficou a ganhar mesmo tendo ido para lá com um belo contrato, penso eu