Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Como é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é possivel este puto sair daqui por 5 milhoes com o pai a treinador? como é possivel esta merda? mais uma daquelas coisas q nao se entende nesta SAD. Vergonhoso
Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos

Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Esta saída é uma história tão mal contada que deve ser bem contada daqui a uns 20 anos

Eu vejo 2 opções:
1) fizeram uma proposta ridícula a contar com o ovo no cu da galinha e o Ajax deu muito mais
2) toda a gente concordou que o melhor para o jogador era fugir do ambiente que vivia em Portugal
Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,285
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nada mas nada neste mundo sera justificaçao para isto! O chico teria tudo para ser um bom jogador aqui.
Também me custou imenso constatar a sua saída, não só pelos valores envolvidos,mas pelo talento que nos foi retirado,enfim oxalá após 2024 possamos ter uma política desportiva mais competente.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,884
Conquistas
1

Eu vejo 2 opções:
Ele não podia era andar a mostrar-se e a jogar pela equipa principal sem renovar tendo uma cláusula de 5 milhões, tão simples quanto isto.

Já agora, o Ajax accionou a cláusula, i.e., os 5 milhões foram a pronto?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Saiu muito a antes de tempo e para onde ainda acham "jogador da B".
Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daqui
Este ano ia começar a aparecer cada vez mais porque havia espaço para isso e o próximo já podia ser para ele se tentar afirmar

Mas tomou a sua decisão
Acho que ninguém ficou a ganhar mesmo tendo ido para lá com um belo contrato, penso eu

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda precisava de mais 2 anos por cá antes de querer sair daqui
Este ano ia começar a aparecer cada vez mais porque havia espaço para isso e o próximo já podia ser para ele se tentar afirmar

Mas tomou a sua decisão
Acho que ninguém ficou a ganhar mesmo tendo ido para lá com um belo contrato, penso eu
Nem ele ficou a ganhar porque o seu progresso aqui estava numa fase mais avançada nem o clube que recebeu o que no futebol se dizem trocos.