#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,560
8,330
O homem está apaixonado por estar aqui. Pelas condições que está a ter, pelos gestos. Este que falou do Tiago Madureira entregar 3 caixas com medalhas para a mulher e os 2 filhos é só mais um pormenor daqueles...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,081
81,832
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não se fez perguntas nenhumas de jeito

Estou à espera do primeiro jornalista que pergunte ao Mister quais as expectativas para a Champions do próximo ano

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,081
81,832
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com este bromance todo do Francesco com o Mourinho, o nosso italiano corre o risco de sair daqui direto para o Real Madrid

Basta o Zé dar o toque ao tio Perez

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,929
21,367
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A parte melhor foi quando lhe pediram para falar em florentino (em Itália antes da unificação havia e há muitas línguas parecidas mas com nuances diferentes e o florentino (Florença - Firenze) foi a escolhida talvez por ter uma sonoridade única - por exemplo o napolitano tem parecenças com o português mas não me vou alongar - o siciliano deve ter porque uma vez em Nice, tantas décadas atrás, numa pousada da juventude perguntei a um amigo "que horas são" e vieram ter comigo dois sicilianos (fiquei a saber na altura) que ouviram e perguntaram-me de de onde és e ficaram admirados de ser português porque lhes soou a siciliano).
A minha dificuldade não é ler ou ouvir os italianos, o mesmo deve-se passar com o Francesco em relação a nós, mas falar porque me falta a gramática - já com o francês é fácil para mim, posso estar 5 anos sem a falar mas começando as palavras saem fácil porque está ne memória o que aprendí, porque tive 5 anos dessa língua na escola. E como ele Farioli entende a maioria do que ouve tem dificuldade em exprimir-se, tem dificuldade em fazer "cagada" - parece um paradoxo mas não é.
Sobre a entrevista soube fugir a quase todas as questões difíceis de forma sublime penso eu.

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,961
8,036
Lendo as palavras de Farioli, Thiago Silva claramente nao continua.

Moffi sinto que vai continuar mas fica por um preço abaixo da clausula. Farioli deve acreditar que com uma pré época forte ele consegue atingir o nivel fisico necessario para mostrar a melhor versao.

Fofana acredito que tenha interesse em continuar (a tal preferencia que ele refere) mas a coisa nao se vai fazer porque ha demasiados entraves (Rennes e salario) e nao caminha para novo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,935
15,887
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não se fez perguntas nenhumas de jeito
Que miséria de jornalismo.

Sem qualquer ponta de exagero, abrias aqui um tópico no portal a pedir perguntas para o Farioli e em 30 mins já tinhas umas quinze ou vinte bem mais interessantes do que as que acabamos de ouvir.

Que cena tão básica e medíocre.

• Like
Reações: Marocas e jcmp17