Mas vestidos de azul e branco gostamos sempre desses.Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
Mas vestidos de azul e branco gostamos sempre desses.Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
Isso não me parece um cona de sabãoQue merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
Estou a atirar ao ar.Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
E o Chiquinho se for para Pepê ficarEstou a atirar ao ar.
Fora regime, lagartada e braga, só vejo o mathias e o sa em Portugal para ca
O Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
Acho isso bom sinal.Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
UissO Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.
Foi uma força de expressão. Ó pá não gosto do gajo.. mas claro que se vestir a nossa camisola será um de nós..Isso não me parece um cona de sabão
Não és o único, muitos não são fãs.Foi uma força de expressão. Ó pá não gosto do gajo.. mas claro que se vestir a nossa camisola será um de nós..
O Maxi fora o comportamento dentro do campo nunca teve um comportamento fora dele de confronto nem provocatório. Ao contrário deste.O Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.
Tá fechado Nelson?O Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.
Não viste porque não quiseste, estas animosidades seletivas servem para quê mesmo?O Maxi fora o comportamento dentro do campo nunca teve um comportamento fora dele de confronto nem provocatório. Ao contrário deste.
E vi o Maxi deixar o Rui Costa de mão estendida quando cá veio! Mandou-o foder.
Não, ainda não está fechado.Tá fechado Nelson?
Animosidades seletivas? Não tenho disso. Muito menos com atletas com quem convivo ou posso vir a conviver regularmente.Não viste porque não quiseste, estas animosidades seletivas servem para quê mesmo?
Tanto quanto sei, o Sá nem precisa de conversão...O Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.
É o tipo de jogador que os adversários odeiam e os próprios amam. Parece daqueles que dá sempre tudo em campo e pelo clube...pelo preço certo pode ser muito interessanteQue merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo