Se fosse por aí, acho que eu podia ser o treinador.Não dormiu duas noites por causa da derrota com o avs
Estamos tão bem entregues
Se fosse por aí, acho que eu podia ser o treinador.Não dormiu duas noites por causa da derrota com o avs
Estamos tão bem entregues
É mais porque não relativiza apesar de estar tudo resolvido.Se fosse por aí, acho que eu podia ser o treinador.![]()
Mas nesses casos todos foi muito diferente. Foram lesões de 1 mês ou coisa parecida.Eu acho que aquilo que aconteceu esta temporada é bem normal e fácil.
Não te lembras quando o CAS foi campeão tendo o Kostadinov e o Domingos lesionados?
E o Fernando SAntos com o JArdel e o Domingos lesionados?
E o Mourinho que ganha a Liga dos Campeões com o Benny e o Derlei lesionados?
E o Jesualdo qd ficou sem Lisandro e Hulk?
E o AVB qd ficou sem o Falcao e o Hulk?
etc.
Já não te lembras? Todas as criticas porque não marcavamos golos?
Gomes e Casagrande.Mas nesses casos todos foi muito diferente. Foram lesões de 1 mês ou coisa parecida.
Agora, o Luuk foi a época quase toda e o Samu foi quase metade da época. Em simultâneo. Foi um azar brutal, como não me lembro no Porto e já tenho memória futebolística desde meados dos anos 70 do século passado.
Mas nesses casos todos foi muito diferente. Foram lesões de 1 mês ou coisa parecida.
Agora, o Luuk foi a época quase toda e o Samu foi quase metade da época. Em simultâneo. Foi um azar brutal, como não me lembro no Porto e já tenho memória futebolística desde meados dos anos 70 do século passado.
ERA IRONIA! NUNCA ACONTECEU!Gomes e Casagrande.
É o único caso que me lembro.
Lesões aconteceram claro, pequenas lesões de perder uma mão cheia de jogos, o que nunca aconteceu, que me lembre, foram lesões gravíssimas em simultâneo nos 2 avançados centro principais.ERA IRONIA! NUNCA ACONTECEU!
Lesões aconteceram claro, pequenas lesões de perder uma mão cheia de jogos, o que nunca aconteceu, que me lembre, foram lesões gravíssimas em simultâneo nos 2 avançados centro principais.
Sim, muita gente não atinge o feito que foi ganhar assim, sem PLs e contra um zbordem forte, bicampeão e a controlar tudo e todos. Foi épico e heróico ao mesmo tempo.Man, era ironia minha.
Era uma critica à desvalorização por parte de alguns do que aconteceu esta época ao plantel do FCPorto e mesmo assim conseguimos ganhar.
Durante a tarde vamos ficar a conhecer a lista de 7 ou 8Disse que estão a avaliar se algum jogador que jogue no nosso campeonato pudesse servir para nós.. foda-se.. quem?
Sá.....Disse que estão a avaliar se algum jogador que jogue no nosso campeonato pudesse servir para nós.. foda-se.. quem?
Ja deve de estar decidido, provavelmente o sa.Disse que estão a avaliar se algum jogador que jogue no nosso campeonato pudesse servir para nós.. foda-se.. quem?
Esse cona de sabão. Foda-se!Sá.....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajoJa deve de estar decidido, provavelmente o sa.
E o negócio ou esta feito ou em vias