Fiquei doente uma semana com essa expulsão.Tentamos um 442 com o Casa Pia e o William deu um biqueiro na tola de um gajo![]()
Os nomes que eu chamei ao puto.
Fiquei doente uma semana com essa expulsão.Tentamos um 442 com o Casa Pia e o William deu um biqueiro na tola de um gajo![]()
Infelizmente para o Nosso mister houve um colapso geral da equipa e acabou por perder o campeonato em 3 jogos fatídicos para ele.O que aconteceu ao nosso mister na Holanda acontece 1 vez em 50 campeonatos! Todos sabem do valor que ele acrescentou no Ajax e que esteve bem perto de ser campeão mesmo não sendo a melhor equipa nem com o melhor plantel para trabalhar! Ainda assim foi á Champions. Este ano o Ajax com jeitinho acaba na Conference
Incha'AllahTens de ter paciência.
Para o ano pode ser que percamos tudo e assim possas finalmente festejar.
Vais ficar em casa no sábado né?Incha'Allah
Eu nao sou muito exigente. Ganhar e perder faz parte do futebol. A unica coisa que peço é que quando perdemos nos possamos olhar para o espelho com a certeza que arriscamos tudo tudo tudo o que podiamos para triunfar, principalmente em competiçoes a eliminar em que empatar ou perder é a mesma merda caso tenhas obrigaçao de ganhar.
Mas respeito quem gosta de perder (empatar) fatalmente sem arriscar tudo. Sao preferencias, cada um com as suas. Nao te condeno por isso. Nem a ti nem a todos os que por aqui apoiam essa abordagem.
E se calhar é melhor assim para Portugal, com todos os grandes a terem ganho qualquer coisa esta época. Uma dobradinha do FCP (ainda por cima quando nos viam mortos para muito tempo) e nada para os lagartos teria sido demasiado mau para o país que tanto os ama hoje em dia.
Quanto mais coesao houver melhor para o produto do futebol português e isso passa por dividir os trofeus. Nao podiamos ficar assim com 3 seguidos em poucos meses (e ainda por cima distanciar os lampioes no total). E os nossos amigos freddy balcony e alheiras merecem a nossa compaixao e essa felicidade.
Incha'Allah
Eu nao sou muito exigente. Ganhar e perder faz parte do futebol. A unica coisa que peço é que quando perdemos nos possamos olhar para o espelho com a certeza que arriscamos tudo tudo tudo o que podiamos para triunfar, principalmente em competiçoes a eliminar em que empatar ou perder é a mesma merda caso tenhas obrigaçao de ganhar.
Mas respeito quem gosta de perder (empatar) fatalmente sem arriscar tudo. Sao preferencias, cada um com as suas. Nao te condeno por isso. Nem a ti nem a todos os que por aqui apoiam essa abordagem.
E se calhar é melhor assim para Portugal, com todos os grandes a terem ganho qualquer coisa esta época. Uma dobradinha do FCP (ainda por cima quando nos viam mortos para muito tempo) e nada para os lagartos teria sido demasiado mau para o país que tanto os ama hoje em dia.
Quanto mais coesao houver melhor para o produto do futebol português e isso passa por dividir os trofeus. Nao podiamos ficar assim com 3 seguidos em poucos meses (e ainda por cima distanciar os lampioes no total). E os nossos amigos freddy balcony e alheiras merecem a nossa compaixao e essa felicidade.
Em primeiro lugar, eu nem sequer teria intençao de falar disto mas a partir do momento em que se vem citar post's meus de varios dias eu vou responder com umas verdades inconvenientes e carregar onde vai doer. É a vida. Se nao as querem ouvir entao que nao venham "provocar" ainda por cima de forma imbecil com tretas de se ficar triste com vitorias do FCP ou que pode ser que pro ano nao ganhemos e fique feliz.O problema é que se fosse o Sérgio quando te referias ao jogo contra o Forrest falarias dos 7 golos falhados PELOS JOGADOREs no primeiro jogo e a FALTA DE SORTE de mesmo com 10 e sendo enormes termos mandado duas bolas aos postes.
E contra o sportem, farias a mesma coisa, mas na direção da arbitragem. Acabarias com algo do género: "arriscamos o possível jogando contra 14".
É esse o teu problema e de muitos.
Isto é a sério? Só posso tomar isto como uma experiência sociológica do género: Dizer a coisa mais provocadora possível à vista de muita gente e observar a reacção de grupo.Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.
Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.
Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).
Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.
Mas esta tudo bem.
Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
julgava que ias dizer que tinha de ser preservado para estudo científico. Também era um nobre desígnio
Esse gajo deve ser preservado, para que nunca nos esqueçamos do ante-27 de Abril
De que é que tu te queixas ao certo?Incha'Allah
O Jaime Magalhães também é viúva....? Foda-se, que nunca mais acabam....só ressabiados que nem celebrar este feito enorme sabem.
Que conversa de merda e com cheiro nauseabundo a viuvice do Jaime Magalhães fds.
Cambada de filhos da puta! Morram com ela engasgada
Há aqui alguns com uma exigência exagerada e completamente fora de contexto. Porque será? Zero noção do que este título significa e de como foi construído. É quase como se fosse conquistado em circunstâncias normais, em que tínhamos pujança financeira e grandes craques como Vitinha e Diaz e Hulk e James, etc.e o Farioli fosse treinador do Porto há mais tempo, tivesse um plantel com o qual trabalhava desde a época passada, com a maioria dos jogadores a terem mais do que 7 meses de casa, eu compreendia tanta exigência.