#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800
Foda-se discutam lá bola, parem lá de se atacar pessoalmente e de ir buscar merdas do tempo da outra senhora.

E isto não é o fórum do Ajax comprem fraldas

• Like
Reações: Dagerman

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,323
19,150
O massacre foi que aos 4min deviam estar com 10 ou 1x1 entre o William e o frangueiro.
O amasso foi o golo limpo que íamos fazer não tivesse o belga a fazer de segundo GR no chão da grande área a bloquear com a mão.
o amasso foi ainda nesse lance o William driblar mais dois ursos e depois ser travado com o cotovelo.

E ainda nem saí da primeira parte
Vai dar ainda mais sabor se formos campeões

O meu velhote já nem consegue ver a bola pelos roubos..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,810
1,120
Porto
Podíamos estar aqui a tentar perceber porque é que a nossa pressão falhou e o sporting acaba a ter muita bola na primeira parte coisa que já aconteceu com o Braga em casa, com o benfica em casa na Mérito total do treinador e para o ano o presidente só lhe tem de lhe dar mais armas na frente.

Não. A equipa não joga um jogo fluído, não há dinâmicas, não tem princípios de jogo de posse, circulação e construção. Estes atributos não dependem de nos faltar jogador para a posição x ou y para que isto mude. Isto é trabalho do treinador.

• Like
Reações: caxas72

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,532
23,346
O massacre foi que aos 4min deviam estar com 10 ou 1x1 entre o William e o frangueiro.
O amasso foi o golo limpo que íamos fazer não tivesse o belga a fazer de segundo GR no chão da grande área a bloquear com a mão.
o amasso foi ainda nesse lance o William driblar mais dois ursos e depois ser travado com o cotovelo.

E ainda nem saí da primeira parte
Não vale a pena tentar ser razoável com quem tem segundas intenções

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800
Vai dar ainda mais sabor se formos campeões

O meu velhote já nem consegue ver a bola pelos roubos..
E ainda houve a placagem à la NFL no Alberto. Esta merda hoje atingiu níveis que eu tenho dúvidas se o Vieira atingiu. Talvez seja só recency bias.

o gajo da um amarelo aos 82m ao Marco tábuas e logo dps o gajo atira se pro chão.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,548
4,484
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa lá mas eu não vi massacre nenhum.

Tanto é que a grande oportunidade aparece nos descontos pelo Froholdt
Desculpa lá mas eu não vi massacre nenhum.

Tanto é que a grande oportunidade aparece nos descontos pelo Froholdt
Massacre não é só criar oportunidades de golo. O Sporting enquanto esteve 11 para 11, não teve mais de 5m a bola no nosso meio campo, falo na 2a parte como é óbvio. Tanto foi massacre que se via a cada pontapé de baliza, lançamento, etc perdas de tempo constantes com vista grossa do árbitro. Nos últimos 10m foram 3 entradas da equipa médica em campo. Agora é como já disse, o adversário defendeu constantemente com 7/8 jogadores na área, tu não tens um ponta de lança de jeito ( e tentamos as 2 opções) e a juntar a isso os extremos são o que são, fica complicado criar oportunidades. Mesmo assim não tivemos só o lance que falas, houve N lances de remates interceptados, cruzamentos onde ninguém aparece para finalizar, onde o último passe após tar o desequilibrado criado sai mal. Ou seja faltou a definição. Agora um jogo onde um adversário não passa do meio campo, está constantemente a perder tempo e não deixa jogar sim foi um massacre. Nenhuma equipa fez no dragão o anti jogo que o Sporting fez hoje. Nem o casa pia a ganhar contra nós, e em lugar de descida chegou a este ponto.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,406
2,901
Agora acertaste com uma bala no meu corassaum. Nao tinha noçao disso... vou ter de repensar se vale a penar continuar por aqui...
Foda-se, já foste TANTAS vezes expulso por seres um desrespeitador, até dos elementos do próprio clube.... É obvio que continuas sempre, nem as carraças são tão grudadas, nem a peçonha cola tanto... Só acho é que podias aproveitar e pensares o quão frustrante é estares num local que se estão a cagar para ti e que ESPERO que sejas novamente expulso por chamares ao nosso treinador de falhado! Sobretudo hoje, gente que hoje vem atacar o treinador mostra o portista de merda que é! Tão simples quanto isso! Aliás, duvido muito desse portismo!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800
Ah, e porque parece que vocês se esquecem, o único golo desta meia final foi marcado por um agressor que mandou o nosso Bednarek para o hospital. E só estiveram aqui hoje depois duma escandaleira nos Açores.

temos muita coisa que podemos falar do farioli mas eu tenho dúvidas que o prime Guardiola aqui limpasse como limpou em muito sítio.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,869
11,137
O que se nota na pressão, às vezes, é quando vais para ganhar a bola e ganhamos mesmo começa-se a ouvir um som muito estranho

É tipo
Pi pi pi pi pi pi

Parece um apito....
Sim sabemos que o ladrão é o que é mas dá para ver que a equipa está muito aberta na pressão e vez os adversários a sair com bola por dentro do bloco isso não pode acontecer,uma coisa é saírem com uma variação do flanco e a tua equipa ser obrigada a ir para o outro lado mas aí o gajo tem de dominar a bola e um passe desse tipo envolve risco mas não é o caso, eles saem por dentro do bloco e ficam com muito espaço, não sei mesmo a razão. O mais estranho é que o loirinho é muito bom na pressão, Oskar Pepê bed kiwior Alberto Varela, sao todos bom na pressão por isso acho que deve ser algo estrutural mas não sei o que é. O William condiciona bem mas não tem roubo de bola o sainz é horrível nos dois aspectos. Era a pergunta que mais queria que fizessem ao Farioli, o modelo tem outras virtudes mas não gosto quando isso não é uma escolha e sim uma imposição. Por exemplo o Braga consegue ter bola isso tem de ser algo trabalhado, às vezes pode estar a sacrificar úteis aspetos do jogo e nem fazer nada com a posse e por isso vai em quarto e é inconstante mas intriga-me e gostava mesmo de entender porque é que conseguem pressionar de forma eficiente e nós não (nem sempre). É justo dizer que o fizemos bem na luz e em Alvalade mas a minha dúvida continua, porque é que o fizemos na primeira parte da luz e alvalade e depois não conseguimos gerir com bola? Se bem que nesses casos é diferente porque os adversários estando em desvantagem vão acabar por ter bola até porque não temos stamina infinita. Mas a pergunta é mais em situações que temos de ganhar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,553
253,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah, e porque parece que vocês se esquecem, o único golo desta meia final foi marcado por um agressor que mandou o nosso Bednarek para o hospital. E só estiveram aqui hoje depois duma escandaleira nos Açores.

temos muita coisa que podemos falar do farioli mas eu tenho dúvidas que o prime Guardiola aqui limpasse como limpou em muito sítio.
Num penalti que se fosse ao contrário nunca na puta da vida o marcavam

Diziam que a bola foi para a fila 30 da bancada e que não houve falta nenhuma porque o nosso jogador se fez à falta em vez de continuar a jogada

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,869
11,137
O que te falta na pressão lá na frente tem nome. Chama se Samu. O Gul e o Moffi além da falta de golos não dão metade do que o Samu dava nesse aspeto. E ir ver a quantidade de bolas que se recuperava em zona alta com e sem ele.
Tem influência mas não vejo a equipa compacta a pressionar e isso é estrutural e não culpa de jogador x ou y. Mas é óbvio a falta de Samu nesse momento do jogo e em outros

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800
Num penalti que se fosse ao contrário nunca na puta da vida o marcavam

Diziam que a bola foi para a fila 30 da bancada e que não houve falta nenhuma porque o nosso jogador se fez à falta em vez de continuar a jogada
Nem me lembrava do lance fizeste me ir ver. É um andor fodido. Não há quem aguente tanta merda como nós. Eu acho absolutamente heróico que tenhamos sequer 5pts de vantagem ainda lol

• Like
Reações: Maressi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,391
30,409
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O pessoal tem q se acalmar...com roubalheiras constantes e estes avançados já se faz muito.

Há algumas 10 ou 12 equipas na primeira liga com avançado titular melhor q o nosso.

Quando chegamos ao último terço chega a dar pena.

Ganhar na Amadora.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,869
11,137
Não. A equipa não joga um jogo fluído, não há dinâmicas, não tem princípios de jogo de posse, circulação e construção. Estes atributos não dependem de nos faltar jogador para a posição x ou y para que isto mude. Isto é trabalho do treinador.
Não concordo, podes dizer que não gostas dos princípios agora eles são bem identificados, podes dizer que querias menos verticalidade e mais passes curtos mas que há ideias há. Todos os momentos do jogo têm padrões , basta ver o que Mourinho disse quando jogou contra nós, e o que disse um jogador do Tondela ou do Estoril que sabem o que vamos fazer mas que não conseguem contrariar.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,548
4,484
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem influência mas não vejo a equipa compacta a pressionar e isso é estrutural e não culpa de jogador x ou y. Mas é óbvio a falta de Samu nesse momento do jogo e em outros
Não acho que seja estrutural, quando tens a equipa toda a ocupar bem os espaços mas tens depois sempre 1 jogador que falha bastante o momento da pressão, neste caso o ponta. Hoje tens um lance na 1a parte onde o William dá um sprint da lateral á zona do Rui Silva onde este se atrapalha ligeiramente com a bola, mas consegue sair a jogar. Se o Gul por exemplo aí ao invés de ficar na linha da área acompanha a pressão do William, o Rui ficava sem linha de passe, ou muito mais condicionado. O pressing que o Porto fazia e muito bem, é algo que para funcionar tem que ser feito pelos 11 jogadores, basta 1 falhar e abre logo espaço que depois equipas boas de bola vão aproveitar, e a lesão do Samu e a falta que ele faz nesse momento do jogo também é por demais evidenteZ

• Like
Reações: Lucho75

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,763
7,764
Foda-se, já foste TANTAS vezes expulso por seres um desrespeitador, até dos elementos do próprio clube.... É obvio que continuas sempre, nem as carraças são tão grudadas, nem a peçonha cola tanto... Só acho é que podias aproveitar e pensares o quão frustrante é estares num local que se estão a cagar para ti e que ESPERO que sejas novamente expulso por chamares ao nosso treinador de falhado! Sobretudo hoje, gente que hoje vem atacar o treinador mostra o portista de merda que é! Tão simples quanto isso! Aliás, duvido muito desse portismo!
Vou ir dormir. Espero que entretanto mandes um audio com esse choro todo.

PS: nao posso deixar de realçar a tremenda lata de um gajo que deve estar comigo no top 3 dos membros com mais contas na historia deste espaço vir usar isso como argumento. Delicioso.

PS2: nao te esqueças do audio

• Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,553
253,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu quero é que comece a treinar os defesas para andarem no chão da área "apoiados" a tirar as bolas todas com as mãos

Agora nem é preciso estar a disputar a bola ou a fazer um carrinho
Basta ficar sentado no meio da área e meter a mão

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,406
2,901
Vou ir dormir. Espero que entretanto mandes um audio com esse choro todo.

PS: nao posso deixar de realçar a tremenda lata de um gajo que deve estar comigo no top 3 dos membros com mais contas na historia deste espaço vir usar isso como argumento. Delicioso.

PS2: nao te esqueças do audio
???!!!

Oi?! 😁😁😁 Eu contas quê?! LOOOOOOOL

"Vais ir"?! Foda-se, estou aqui a discutir com meia ervilha! 🤦

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,869
11,137
Não acho que seja estrutural, quando tens a equipa toda a ocupar bem os espaços mas tens depois sempre 1 jogador que falha bastante o momento da pressão, neste caso o ponta. Hoje tens um lance na 1a parte onde o William dá um sprint da lateral á zona do Rui Silva onde este se atrapalha ligeiramente com a bola, mas consegue sair a jogar. Se o Gul por exemplo aí ao invés de ficar na linha da área acompanha a pressão do William, o Rui ficava sem linha de passe, ou muito mais condicionado. O pressing que o Porto fazia e muito bem, é algo que para funcionar tem que ser feito pelos 11 jogadores, basta 1 falhar e abre logo espaço que depois equipas bolas de bola vão aproveitar, e a lesão do Samu e a falta que ele faz nesse momento do jogo também é por demais evidenteZ
Eu acho que condicionamos bem mas estruturalmente falhamos ao controlar os médios deles, eu concordava contigo se as bolas saíssem por fora do bloco mas elas estão a sair por dentro, muitas vezes há o apoio frontal dos PL que até estão bem condicionados mas os médios dos adversários estão a ser mais capazes do que os nossos a dar linha de passe ao PL deles e ficam de frente para o jogo (tira o Froholdt disto porque às vezes até sinto que está sozinho no meio campo quando há pressao), mas pior ainda para mim é a saída curta por dentro do "bloco" porque a equipa não está compacta , isto acontece uma vez, duas e eu já estou à espera que a equipa baixe e dê a bola ao adversário porque é assim normalmente . Mas concordo na parte do PL ser um come sono, tanto o gul como o moffi