Foda-se discutam lá bola, parem lá de se atacar pessoalmente e de ir buscar merdas do tempo da outra senhora.
E isto não é o fórum do Ajax comprem fraldas
E isto não é o fórum do Ajax comprem fraldas
Vai dar ainda mais sabor se formos campeõesO massacre foi que aos 4min deviam estar com 10 ou 1x1 entre o William e o frangueiro.
O amasso foi o golo limpo que íamos fazer não tivesse o belga a fazer de segundo GR no chão da grande área a bloquear com a mão.
o amasso foi ainda nesse lance o William driblar mais dois ursos e depois ser travado com o cotovelo.
E ainda nem saí da primeira parte
Podíamos estar aqui a tentar perceber porque é que a nossa pressão falhou e o sporting acaba a ter muita bola na primeira parte coisa que já aconteceu com o Braga em casa, com o benfica em casa na Mérito total do treinador e para o ano o presidente só lhe tem de lhe dar mais armas na frente.
Não vale a pena tentar ser razoável com quem tem segundas intençõesO massacre foi que aos 4min deviam estar com 10 ou 1x1 entre o William e o frangueiro.
O amasso foi o golo limpo que íamos fazer não tivesse o belga a fazer de segundo GR no chão da grande área a bloquear com a mão.
o amasso foi ainda nesse lance o William driblar mais dois ursos e depois ser travado com o cotovelo.
E ainda nem saí da primeira parte
E ainda houve a placagem à la NFL no Alberto. Esta merda hoje atingiu níveis que eu tenho dúvidas se o Vieira atingiu. Talvez seja só recency bias.Vai dar ainda mais sabor se formos campeões
O meu velhote já nem consegue ver a bola pelos roubos..
Desculpa lá mas eu não vi massacre nenhum.
Tanto é que a grande oportunidade aparece nos descontos pelo Froholdt
Massacre não é só criar oportunidades de golo. O Sporting enquanto esteve 11 para 11, não teve mais de 5m a bola no nosso meio campo, falo na 2a parte como é óbvio. Tanto foi massacre que se via a cada pontapé de baliza, lançamento, etc perdas de tempo constantes com vista grossa do árbitro. Nos últimos 10m foram 3 entradas da equipa médica em campo. Agora é como já disse, o adversário defendeu constantemente com 7/8 jogadores na área, tu não tens um ponta de lança de jeito ( e tentamos as 2 opções) e a juntar a isso os extremos são o que são, fica complicado criar oportunidades. Mesmo assim não tivemos só o lance que falas, houve N lances de remates interceptados, cruzamentos onde ninguém aparece para finalizar, onde o último passe após tar o desequilibrado criado sai mal. Ou seja faltou a definição. Agora um jogo onde um adversário não passa do meio campo, está constantemente a perder tempo e não deixa jogar sim foi um massacre. Nenhuma equipa fez no dragão o anti jogo que o Sporting fez hoje. Nem o casa pia a ganhar contra nós, e em lugar de descida chegou a este ponto.Desculpa lá mas eu não vi massacre nenhum.
Tanto é que a grande oportunidade aparece nos descontos pelo Froholdt
Foda-se, já foste TANTAS vezes expulso por seres um desrespeitador, até dos elementos do próprio clube.... É obvio que continuas sempre, nem as carraças são tão grudadas, nem a peçonha cola tanto... Só acho é que podias aproveitar e pensares o quão frustrante é estares num local que se estão a cagar para ti e que ESPERO que sejas novamente expulso por chamares ao nosso treinador de falhado! Sobretudo hoje, gente que hoje vem atacar o treinador mostra o portista de merda que é! Tão simples quanto isso! Aliás, duvido muito desse portismo!Agora acertaste com uma bala no meu corassaum. Nao tinha noçao disso... vou ter de repensar se vale a penar continuar por aqui...
Sim sabemos que o ladrão é o que é mas dá para ver que a equipa está muito aberta na pressão e vez os adversários a sair com bola por dentro do bloco isso não pode acontecer,uma coisa é saírem com uma variação do flanco e a tua equipa ser obrigada a ir para o outro lado mas aí o gajo tem de dominar a bola e um passe desse tipo envolve risco mas não é o caso, eles saem por dentro do bloco e ficam com muito espaço, não sei mesmo a razão. O mais estranho é que o loirinho é muito bom na pressão, Oskar Pepê bed kiwior Alberto Varela, sao todos bom na pressão por isso acho que deve ser algo estrutural mas não sei o que é. O William condiciona bem mas não tem roubo de bola o sainz é horrível nos dois aspectos. Era a pergunta que mais queria que fizessem ao Farioli, o modelo tem outras virtudes mas não gosto quando isso não é uma escolha e sim uma imposição. Por exemplo o Braga consegue ter bola isso tem de ser algo trabalhado, às vezes pode estar a sacrificar úteis aspetos do jogo e nem fazer nada com a posse e por isso vai em quarto e é inconstante mas intriga-me e gostava mesmo de entender porque é que conseguem pressionar de forma eficiente e nós não (nem sempre). É justo dizer que o fizemos bem na luz e em Alvalade mas a minha dúvida continua, porque é que o fizemos na primeira parte da luz e alvalade e depois não conseguimos gerir com bola? Se bem que nesses casos é diferente porque os adversários estando em desvantagem vão acabar por ter bola até porque não temos stamina infinita. Mas a pergunta é mais em situações que temos de ganharO que se nota na pressão, às vezes, é quando vais para ganhar a bola e ganhamos mesmo começa-se a ouvir um som muito estranho
É tipo
Pi pi pi pi pi pi
Parece um apito....
Num penalti que se fosse ao contrário nunca na puta da vida o marcavamAh, e porque parece que vocês se esquecem, o único golo desta meia final foi marcado por um agressor que mandou o nosso Bednarek para o hospital. E só estiveram aqui hoje depois duma escandaleira nos Açores.
temos muita coisa que podemos falar do farioli mas eu tenho dúvidas que o prime Guardiola aqui limpasse como limpou em muito sítio.
Tem influência mas não vejo a equipa compacta a pressionar e isso é estrutural e não culpa de jogador x ou y. Mas é óbvio a falta de Samu nesse momento do jogo e em outrosO que te falta na pressão lá na frente tem nome. Chama se Samu. O Gul e o Moffi além da falta de golos não dão metade do que o Samu dava nesse aspeto. E ir ver a quantidade de bolas que se recuperava em zona alta com e sem ele.
Nem me lembrava do lance fizeste me ir ver. É um andor fodido. Não há quem aguente tanta merda como nós. Eu acho absolutamente heróico que tenhamos sequer 5pts de vantagem ainda lolNum penalti que se fosse ao contrário nunca na puta da vida o marcavam
Diziam que a bola foi para a fila 30 da bancada e que não houve falta nenhuma porque o nosso jogador se fez à falta em vez de continuar a jogada
Não concordo, podes dizer que não gostas dos princípios agora eles são bem identificados, podes dizer que querias menos verticalidade e mais passes curtos mas que há ideias há. Todos os momentos do jogo têm padrões , basta ver o que Mourinho disse quando jogou contra nós, e o que disse um jogador do Tondela ou do Estoril que sabem o que vamos fazer mas que não conseguem contrariar.Não. A equipa não joga um jogo fluído, não há dinâmicas, não tem princípios de jogo de posse, circulação e construção. Estes atributos não dependem de nos faltar jogador para a posição x ou y para que isto mude. Isto é trabalho do treinador.
Não acho que seja estrutural, quando tens a equipa toda a ocupar bem os espaços mas tens depois sempre 1 jogador que falha bastante o momento da pressão, neste caso o ponta. Hoje tens um lance na 1a parte onde o William dá um sprint da lateral á zona do Rui Silva onde este se atrapalha ligeiramente com a bola, mas consegue sair a jogar. Se o Gul por exemplo aí ao invés de ficar na linha da área acompanha a pressão do William, o Rui ficava sem linha de passe, ou muito mais condicionado. O pressing que o Porto fazia e muito bem, é algo que para funcionar tem que ser feito pelos 11 jogadores, basta 1 falhar e abre logo espaço que depois equipas boas de bola vão aproveitar, e a lesão do Samu e a falta que ele faz nesse momento do jogo também é por demais evidenteZTem influência mas não vejo a equipa compacta a pressionar e isso é estrutural e não culpa de jogador x ou y. Mas é óbvio a falta de Samu nesse momento do jogo e em outros
Vou ir dormir. Espero que entretanto mandes um audio com esse choro todo.Foda-se, já foste TANTAS vezes expulso por seres um desrespeitador, até dos elementos do próprio clube.... É obvio que continuas sempre, nem as carraças são tão grudadas, nem a peçonha cola tanto... Só acho é que podias aproveitar e pensares o quão frustrante é estares num local que se estão a cagar para ti e que ESPERO que sejas novamente expulso por chamares ao nosso treinador de falhado! Sobretudo hoje, gente que hoje vem atacar o treinador mostra o portista de merda que é! Tão simples quanto isso! Aliás, duvido muito desse portismo!
???!!!Vou ir dormir. Espero que entretanto mandes um audio com esse choro todo.
PS: nao posso deixar de realçar a tremenda lata de um gajo que deve estar comigo no top 3 dos membros com mais contas na historia deste espaço vir usar isso como argumento. Delicioso.
PS2: nao te esqueças do audio
Eu acho que condicionamos bem mas estruturalmente falhamos ao controlar os médios deles, eu concordava contigo se as bolas saíssem por fora do bloco mas elas estão a sair por dentro, muitas vezes há o apoio frontal dos PL que até estão bem condicionados mas os médios dos adversários estão a ser mais capazes do que os nossos a dar linha de passe ao PL deles e ficam de frente para o jogo (tira o Froholdt disto porque às vezes até sinto que está sozinho no meio campo quando há pressao), mas pior ainda para mim é a saída curta por dentro do "bloco" porque a equipa não está compacta , isto acontece uma vez, duas e eu já estou à espera que a equipa baixe e dê a bola ao adversário porque é assim normalmente . Mas concordo na parte do PL ser um come sono, tanto o gul como o moffiNão acho que seja estrutural, quando tens a equipa toda a ocupar bem os espaços mas tens depois sempre 1 jogador que falha bastante o momento da pressão, neste caso o ponta. Hoje tens um lance na 1a parte onde o William dá um sprint da lateral á zona do Rui Silva onde este se atrapalha ligeiramente com a bola, mas consegue sair a jogar. Se o Gul por exemplo aí ao invés de ficar na linha da área acompanha a pressão do William, o Rui ficava sem linha de passe, ou muito mais condicionado. O pressing que o Porto fazia e muito bem, é algo que para funcionar tem que ser feito pelos 11 jogadores, basta 1 falhar e abre logo espaço que depois equipas bolas de bola vão aproveitar, e a lesão do Samu e a falta que ele faz nesse momento do jogo também é por demais evidenteZ