Em casa do sporte? Com um padre de serviço? Seria lindo, seria....lolO meu aves vai empatar com o Sporting
Em casa do sporte? Com um padre de serviço? Seria lindo, seria....lolO meu aves vai empatar com o Sporting
O aves não descia se este treinador começasse a epocaSe não ganharmos a uns condenados que são talvez a pior equipa da Europa então não merecíamos nada.
Tenham calma
Vamos começar a criar os Bayerns das Aves e o Real da Amadora?
Entramos a 500 quando muito, tiramos rapidinho o pé e só voltamos a meter aos 40 minutos.Hoje entrámos a mil mas o padre decidiu não marcar uma falta e expulsar um dos do Sporte....
Não vais ver nenhum referir-se a nós dessa forma.O carnide ainda entendo embora não se deva dizer.
Agora os lags ao pé de nós...
O suporte é que vem cá amegoEm casa do sporte? Com um padre de serviço? Seria lindo, seria....lol
Não é nas Vila das Aves?Em casa do sporte? Com um padre de serviço? Seria lindo, seria....lol
E é isso que nos faz diferentes, essa elegância e bem estar. Eu acho que Farioli tem que manter esta postura. É o que nos diferencia.Não vais ver nenhum referir-se a nós dessa forma.
Mas eu tenho como garantido que ele sai no fim do ano.Tanta merda e ainda vamos ver o Farioli ir embora por nao querer estar mais nesta podridao de competição
Vejam na Flash a forma como ele falou sobre a arbitragem…
Tinha ideia que era em casa do sporte.Não é nas Vila das Aves?
ahhh?? Como assim, mano?Mas eu tenho como garantido que ele sai no fim do ano.
Nem toda a gente tem paciência.Tanta merda e ainda vamos ver o Farioli ir embora por nao querer estar mais nesta podridao de competição
Vejam na Flash a forma como ele falou sobre a arbitragem…
Elegância é dizer a verdade. E a verdade é que o Lisbon não está no mesmo patamar que nós e o regime.E é isso que nos faz diferentes, essa elegância e bem estar. Eu acho que Farioli tem que manter esta postura. É o que nos diferencia.
Porque raio é que ele havia de querer continuar neste lixo? Ninguém esperava isto, agora já há quem diga que temos o melhor plantel do campeonato (mentira, efeito treinador), em primeiro contra uma roubalheira, roubado de uma taça… Há alguma razão boa para ele ficar e não ir para uma liga decente?ahhh?? Como assim, mano?
Em termos de títulos não, mas em termos financeiros e de organização e de plantel está. Até está melhor. Ainda. Atingiu o pico. Agora será sempre a cair.E a verdade é que o Lisbon não está no mesmo patamar que nós e o regime.
Hoje na flash vi desalento quando comecou a falar do que se tinha passado no jogo.Nem toda a gente tem paciência.
Eu teria mas simplesmente porque sou portista de berço.
Um estrangeiro não censuro se um dia se encher.
Uiiiiiiiiiiii essas foram fortesO quao ironico é um chupa piças do Sergio repetir ate à exaustão que o Farioli é loser.
Mas estranho seria o rei das expulsões do Portal ter um bocadinho de noção da merda que diz.