Começar já a desenhar esse cenário no próximo fim de semanaSó temos de fechar o campeonato sem desculpas. Está ao nosso alcance. Somos largamente favoritos.
Começar já a desenhar esse cenário no próximo fim de semanaSó temos de fechar o campeonato sem desculpas. Está ao nosso alcance. Somos largamente favoritos.
...não vais estar nos Aliados porque vives longe, certo? Ou porque trabalhas nessa noite, né?Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.
Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Só temos de fechar o campeonato sem desculpas. Está ao nosso alcance. Somos largamente favoritos.
Nós nao podemos nem devemos perder nenhum.Calma, temos dois jogos em casa. Vencendo esses podemos empatar 1 e perder o outro, sendo que o outro jogo fora é contra o AFS já despromovido.
O @Sonic vive na Suíça....não vais estar nos Aliados porque vives longe, certo? Ou porque trabalhas nessa noite, né?
Eu estava a referir-me ao jogo da liga em casa que aconteceu em Setembro ou Outubro... Já não me lembro da data.Tirando os nossos jogos em Alvalade onde fomes amplamente melhores e aqueles 60 minutos na Luz, os clássicos em casa e Alvalixo na taça foram todos muito iguais.
Ah ok, então é compreensível.Suíça
O quao ironico é um chupa piças do Sergio repetir ate à exaustão que o Farioli é loser.Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.
Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
Não dou por garantida a nossa vitóra na Amadora. É das últimas hipóteses que os padres têm de nos tentar roubar pontos de forma escandalosa.Nós nao podemos nem devemos perder nenhum.
É fechar. Ganhando ao Estrela de Sintra ficam a faltar 4 pontos.
E ganhando ao Alverca só a queda do asteróide nos tiraria isto.
O carnide ainda entendo embora não se deva dizer.Dispenso bem que se refira aos rivais como gigantes. Já é a segunda vez.
Atenção ao meu AvesNão dou por garantida a nossa vitóra na Amadora. É das últimas hipóteses que os padres têm de nos tentar roubar pontos de forma escandalosa.
Por isso temos de entrar como na Amoreira.Não dou por garantida a nossa vitóra na Amadora. É das últimas hipóteses que os padres têm de nos tentar roubar pontos de forma escandalosa.
O engraçado é que se fosse o Porto a fazer as figurinha que hoje o sporting fez, a jogar a 30 metros e com anti-jogo constante ia ser loser à mesma.O quao ironico é um chupa piças do Sergio repetir ate à exaustão que o Farioli é loser.
Mas estranho seria o rei das expulsões do Portal ter um bocadinho de noção da merda que diz.
O Aves está despromovido e é a pior equipa da Liga. Mal seria, mas com um Nogueira lá....ja nem digo nada.Atenção ao meu Aves
Que merda de ragebait Sonic. Puta que pariu, eu até gosto do teu amor ao ragebait e ao jogo de estar sempre a provocar. Mas esta até para ti é demais.Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.
Se não ganharmos a uns condenados que são talvez a pior equipa da Europa então não merecíamos nada.Atenção ao meu Aves
Hoje entrámos a mil mas o padre decidiu não marcar uma falta e expulsar um dos do Sporte....Por isso temos de entrar como na Amoreira.
A mil.
O meu aves vai empatar com o SportingO Aves está despromovido e é a pior equipa da Liga. Mal seria, mas com um Nogueira lá....ja nem digo nada.