#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,585
2,785
Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.

Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
...não vais estar nos Aliados porque vives longe, certo? Ou porque trabalhas nessa noite, né?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,752
168,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma, temos dois jogos em casa. Vencendo esses podemos empatar 1 e perder o outro, sendo que o outro jogo fora é contra o AFS já despromovido.
Nós nao podemos nem devemos perder nenhum.
É fechar. Ganhando ao Estrela de Sintra ficam a faltar 4 pontos.
E ganhando ao Alverca só a queda do asteróide nos tiraria isto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,779
30,672
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando os nossos jogos em Alvalade onde fomes amplamente melhores e aqueles 60 minutos na Luz, os clássicos em casa e Alvalixo na taça foram todos muito iguais.
Eu estava a referir-me ao jogo da liga em casa que aconteceu em Setembro ou Outubro... Já não me lembro da data.

Estávamos a praticar bom futebol e o Farioli na minha opinião podia ter abordado o jogo com mais ambição.

Foi exactamente o que se passou hoje, independentemente do casos de arbitragem.

Bastava ter apertado mais um pouco e se calhar ninguém dava muito foco na arbitragem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,514
60,497
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.
O quao ironico é um chupa piças do Sergio repetir ate à exaustão que o Farioli é loser.

Mas estranho seria o rei das expulsões do Portal ter um bocadinho de noção da merda que diz.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,506
81,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós nao podemos nem devemos perder nenhum.
É fechar. Ganhando ao Estrela de Sintra ficam a faltar 4 pontos.
E ganhando ao Alverca só a queda do asteróide nos tiraria isto.
Não dou por garantida a nossa vitóra na Amadora. É das últimas hipóteses que os padres têm de nos tentar roubar pontos de forma escandalosa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,155
18,659
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O quao ironico é um chupa piças do Sergio repetir ate à exaustão que o Farioli é loser.

Mas estranho seria o rei das expulsões do Portal ter um bocadinho de noção da merda que diz.
O engraçado é que se fosse o Porto a fazer as figurinha que hoje o sporting fez, a jogar a 30 metros e com anti-jogo constante ia ser loser à mesma.

É rasgar gratuitamente porque sim.

O que interessa é propagar ódio ao treinador que com os seus defeitos nos devolveu o Porto.

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
43
68
“ final de época se o Farioli fosse embora e viesse o Amorim era logo nos adeptos queremos ver o FC Porto a jogar bom futebol não chutao para a frente e ficar em bloco baixo a defender” Sim , acabei de ver este comentário numa publicação no insta do Porto. Alguns adeptos não te merecem mister 💙

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800

Que merda de ragebait Sonic. Puta que pariu, eu até gosto do teu amor ao ragebait e ao jogo de estar sempre a provocar. Mas esta até para ti é demais.