Também não conheço o LFL nem tinha opinião formada até ver o Domingos há uns anos dizer num programa da Sporttv em que estava o LFL no painel dar a entender que aquele painel era uma tertúlia portista. O LFL riu-se mas não desmentiu. A partir daí fiquei com a mesma sensação que tu tens em relação a ele. Acredito no entanto que ele seja muito bracarense também, como ele diz que é, uma vez que o avô dele é um dos fundadores do clube.Por acaso - sem saber de nada - sempre tive a ideia de o LFL ser portista, mesmo achando que ele tenta ao máximo disfarçar.
Lampião não sei, mas também não sou tabuleiro de mesa para saber o que se passa num café em Mindelo, portanto não discuto isso.
Mas também me parece que às vezes basta um comentador ter uma opinião mais crítica ou não gostar de certos aspetos do jogo do Porto que imediatamente deixa de ser portista.
Aliás o facto de o LFL ter criticado o Farioli por não ter feito (na opinião dele) o máximo que podia para passar a eliminatória não é muito diferente das opiniões que se leram aqui após esse jogo.