#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,685
8,729
Grande Disparate. É benfiquista
Tenho a certeza que ele faz muito mais jogos nossos do que do regime, também por viver cá (sou vizinho dele por acaso) mas mesmo assim mostra-se sempre conhecedor das características dos nossos jogadores. Se tivesse que apostar diria que é Portista com simpatia pelo Braga.

• Like
Reações: NakaMessi

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,329
14,732
Por acaso - sem saber de nada - sempre tive a ideia de o LFL ser portista, mesmo achando que ele tenta ao máximo disfarçar.
Também não conheço o LFL nem tinha opinião formada até ver o Domingos há uns anos dizer num programa da Sporttv em que estava o LFL no painel dar a entender que aquele painel era uma tertúlia portista. O LFL riu-se mas não desmentiu. A partir daí fiquei com a mesma sensação que tu tens em relação a ele. Acredito no entanto que ele seja muito bracarense também, como ele diz que é, uma vez que o avô dele é um dos fundadores do clube.

Lampião não sei, mas também não sou tabuleiro de mesa para saber o que se passa num café em Mindelo, portanto não discuto isso.

Mas também me parece que às vezes basta um comentador ter uma opinião mais crítica ou não gostar de certos aspetos do jogo do Porto que imediatamente deixa de ser portista.

Aliás o facto de o LFL ter criticado o Farioli por não ter feito (na opinião dele) o máximo que podia para passar a eliminatória não é muito diferente das opiniões que se leram aqui após esse jogo.

• Like
Reações: NakaMessi

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,126
1,369
O Domingos, que é muito amigo dele, já se descaiu num programa da Sporttv a dizer uma vez que ele era portista. Acho que ele não ia meter uma dessas se fosse mentira.
Essa era uma boa ideia, começar a ter descaídas dessas sobre os vários comentadores só para os ver a ir a correr negar ou confirmar e atrapalharem-se todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,329
14,732
Essa era uma boa ideia, começar a ter descaídas dessas sobre os vários comentadores só para os ver a ir a correr negar ou confirmar e atrapalharem-se todos.
O Diogo Manteigas já fez isso ao Diogo Luís (embora na verdade não fosse necessário). E eu até acho o Diogo Luís um dos lampiões mais toleráveis que anda pelo comentário.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,254
8,701
Quando o teu marcado de penaltis (com o Samu e fora) é o Varela… acho que isso diz muito. O Porto continua com um set fraco e poucos jogadores que assumam na hora de bater o penalty. Há o Samu, William e pouco mais. É resolver antes de chegar aos penaltis.
E os outros têm quem? O Suarez que já falhou 2, o Pote sem força, a badalhoca loira?

Se numa época inteira não tiveste nenhum desempate por penaltis não sabes se tens bons batedores ou não... ao contrário da equipe técnica que saberá quem estará em condições de bater se vier a acontecer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,047
95,026
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto nunca pode ir para penalties porque senao vao ser 5 para os Lagartos e so 1 para nos

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,410
8,085
A comunicação social tenta e tentou sacar algo do mister. Tentar sacar polémica, sacar confusão, sacar motivação para estarem todos ainda mais contra nós. O mister caga neles, desvaloriza-os e eles ficam chateadinhos e vêm chama-lo de sonso.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,597
7,036
Conquistas
4
Portugal
Começam os insultos ao NGT, é sempre assim, depois se levarem com uma resposta aos insultos desta gente badalhoca vão se fazer de vítimas.
Como há uns tempos o contador de bancos do ZZ fez, atiçou e depois veio chorar que o FC Porto eram só "feios, porcos e maus".
E muitas mais vezes. É uma palhaçada o nível de jornalismo desportivo neste país nos últimos anos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,756
7,758
Meu querido, nao havia necessidade de dizer que "nao podemos atacar como loucos".

É preciso entrar com tudo e nao a dormir. Se estás à espera dos ultimos 10/20/30 minutos para procurar seriamente o golo estamos fodidos. Até porque por essa altura ja terás debilitado o meio campo com a saida do Veiga.

Aliás, ninguem precisa de ouvir sequer esse tipo de frases. Já se sabe que para tentar recuperar de uma desvantagem de um golo nao é necessario meter 10 homens na area contraria desesperadamente desde o primeiro minuto.

Mas o facto da desvantagem ser curta nao invalida que se entre com tudo para marcar o mais rapido possivel mesmo que dentro do equilibrio habitual da equipa.

Se nos pomos a enconar muito tempo depois quero ver no desespero a nossa habilidade para marcar. A época, embora jeitosa, nao ficou marcada pela nossa capacidade em correr atras do prejuizo ou de massacrar adversarios no desespero. Portanto, todos os minutos contam.