#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,613
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Entre Pepe, Gul e Borja , somando tudo e contabilizando apenas o ano de 2026, estão 50 jogos 1 golo e 3 assistências.

E quase impossível um treinador resistir a isto… se a culpa é do treinador ou dos jogadores não me compete a mim decidir, mas alguma coisa tem de mudar…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,810
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o critério para banir é dizer coisas estúpidas ou com as quais não se concorda, este espaço fica vazio em 24 horas
Menos!
Menos? Esse indivíduo insulta o nosso treinador em 9 de 10 posts. Segundo as regras, insultar elementos do nosso clube dá direito a expulsão. Menos é mas é a manteiguinha que põem em cima do infiltrado. Expulsão já vai tarde.

• Like
Reações: porto4ever e JRSB

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,886
21,366
30
Já tá na minha lista de ignore ao tempo. Façam o mesmo que ele fica a falar sozinho.

É o único user que tenho na lista de ignore lol
As vezes a malta nem se lembra dessas pequenas coisas
Obrigado por lembrares , assim também deixo de ler as merdas que diz

• Like
Reações: Roma

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
466
797
Sinceramente não acho o Farioli mau treinador. Além do mais faz um excelente trabalho a gerir o grupo. Mas também não concordo quando dizem ahhh coitado tem aqueles jogadores. Tem sim mas quem deu o aval para eles?
Agora querem que vos diga qual é o grande calcanhar de aquiles dele, é a falta de alternativas tacticas ou plano B. Se repararem bem quase sempre troca jogadores Durante o jogo mas não muda nada tacticamente. Por exemplo neste último jogo deu para entender bem que a bola não saia da 1@ fase de construção,porque á frente está um peso morto e os medios estavam todos bem marcados.
Pontas de lança neste momento é mentira, eu sinceramente com a falta de opções á frente preferia jogar num 442 com o Oskar e o Borja na frente. Pelo menos estes sabem correr e rematar. Mas continuamos a insistir no mesmo esquema táctico non stop desde o início do ano.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,984
31,457
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não acho o Farioli mau treinador. Além do mais faz um excelente trabalho a gerir o grupo. Mas também não concordo quando dizem ahhh coitado tem aqueles jogadores. Tem sim mas quem deu o aval para eles?
Agora querem que vos diga qual é o grande calcanhar de aquiles dele, é a falta de alternativas tacticas ou plano B. Se repararem bem quase sempre troca jogadores Durante o jogo mas não muda nada tacticamente. Por exemplo neste último jogo deu para entender bem que a bola não saia da 1@ fase de construção,porque á frente está um peso morto e os medios estavam todos bem marcados.
Pontas de lança neste momento é mentira, eu sinceramente com a falta de opções á frente preferia jogar num 442 com o Oskar e o Borja na frente. Pelo menos estes sabem correr e rematar. Mas continuamos a insistir no mesmo esquema táctico non stop desde o início do ano.
E nesse esquema talvez o Mora até encaixasse melhor

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,896
15,779
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu preferia despedir já o Farioli e contratar o Anselmi, que está livre, desta forma podemos encaixar o Rodrigo Mora num sistema onde renda mais e assim encarar de forma diferente estas jornadas finais.
E até temos plantel para sistema de 3 centrais.
Kiwi, Jan e Thiago? Que mimo.

• Like
Reações: Qinglong

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,896
15,779
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Entre Pepe, Gul e Borja , somando tudo e contabilizando apenas o ano de 2026, estão 50 jogos 1 golo e 3 assistências.

E quase impossível um treinador resistir a isto… se a culpa é do treinador ou dos jogadores não me compete a mim decidir, mas alguma coisa tem de mudar…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quanto ao Gul, não há muito a fazer. O homem não tem culpa da infelicidade cósmica que tivemos com Luuk e e Samu.

Agora, o cepo do PP só joga porque ele o põe em campo. Aí a culpa é dele e apenas dele. Se não há vontade e coragem de apostar na formação quando temos bons valores para a posição e manténs um gajo em campo como titular indiscutível que produz zero em termos ofensivos só porque é competente sem bola...o ónus está no treinador. 100%.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,371
257,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto ao Gul, não há muito a fazer. O homem não tem culpa da infelicidade cósmica que tivemos com Luuk e e Samu.

Agora, o cepo do PP só joga porque ele o põe em campo. Aí a culpa é dele e apenas dele. Se não há vontade e coragem de apostar na formação quando temos bons valores para a posição e manténs um gajo em campo como titular indiscutível que produz zero em termos ofensivos só porque é competente sem bola...o ónus está no treinador. 100%.
Com o Pepê em campo em vez do William tínhamos ganho ao Famalicão e ao Carnide
E provavelmente não tínhamos ganho ao Braga

Mas tínhamos mais pontos

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,896
15,779
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Mas tínhamos mais pontos
Isso é no reino dos "ses".
Também podia ter feito um passe de calcanhar para um adversário ou perdido a bola à saída da grande área.

Por outro lado, se a narrativa era ter o PP a sair do banco aos 92 mins para segurar vantagens, assinava 100% por baixo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,810
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Mas tínhamos mais pontos
Vocês e as vossas futurologias e os "ses". Sabem lá se era isso que ia acontecer. Provavelmente....nada disso ia acontecer. Também posso dizer isto e soar como o mestre da verdade e conhecimento.

O passado é passado. À nossa frente temos os factos. 6 vitórias ou 5 vitórias mais um empate.

Se não tivéssemos perdido pontos já éramos campeões. E esta como pedestal dos "ses"?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,364
1,589
E explicar isso aqui no fórum?

• Like
Reações: Manuel Jorge

Ruben1893

24 Julho 2019
106,371
257,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês e as vossas futurologias e os "ses". Sabem lá se era isso que ia acontecer. Provavelmente....nada disso ia acontecer. Também posso dizer isto e soar como o mestre da verdade e conhecimento.

O passado é passado. À nossa frente temos os factos. 6 vitórias ou 5 vitórias mais um empate.

Se não tivéssemos perdido pontos já éramos campeões. E esta como pedestal dos "ses"?
Não acho futurologia
Dificilmente sofrias aquele golo do Famalicão com o Pepê na direita porque ele nunca faria aquilo que o William fez

Como dificilmente estaria na posição do William em Braga para marcar

• Like
Reações: moutinho

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,810
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho futurologia
Dificilmente sofrias aquele golo do Famalicão com o Pepê na direita porque ele nunca faria aquilo que o William fez

Como dificilmente estaria na posição do William em Braga para marcar
Oh, sabes lá tu. O futebol é totalmente imprevisível quando menos esperas. Sabes lá tu se o Pepê não ia fazer algum movimento que iria originar um golo do Famalicão na mesma? Vê lá o golo final do Famalicão. Estava escrito que tinha que acontecer.

• Like
Reações: Y_Chippo

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,335
24,310
Acho que precisamos que o lagarto que está em sexto no camelão volte

Este tone de treinador que temos com uma derrota no campeonato mais inquinado que vi na vida não vale um caralho

Ruben1893

24 Julho 2019
106,371
257,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh, sabes lá tu. O futebol é totalmente imprevisível quando menos esperas. Sabes lá tu se o Pepê não ia fazer algum movimento que iria originar um golo do Famalicão na mesma? Vê lá o golo final do Famalicão. Estava escrito que tinha que acontecer.
Estava escrito que o William ia sair à cão à bola e abrir o caminho para a área aos 99?

Merecia passar a semana toda num quarto escuro a rever o lance milhares de vezes