#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,521
10,611
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Entre Pepe, Gul e Borja , somando tudo e contabilizando apenas o ano de 2026, estão 50 jogos 1 golo e 3 assistências.

E quase impossível um treinador resistir a isto… se a culpa é do treinador ou dos jogadores não me compete a mim decidir, mas alguma coisa tem de mudar…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,918
81,167
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o critério para banir é dizer coisas estúpidas ou com as quais não se concorda, este espaço fica vazio em 24 horas
Menos!
Menos? Esse indivíduo insulta o nosso treinador em 9 de 10 posts. Segundo as regras, insultar elementos do nosso clube dá direito a expulsão. Menos é mas é a manteiguinha que põem em cima do infiltrado. Expulsão já vai tarde.

• Like
Reações: porto4ever e JRSB

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,523
20,792
30
Já tá na minha lista de ignore ao tempo. Façam o mesmo que ele fica a falar sozinho.

É o único user que tenho na lista de ignore lol
As vezes a malta nem se lembra dessas pequenas coisas
Obrigado por lembrares , assim também deixo de ler as merdas que diz

• Like
Reações: Roma

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
440
778
Sinceramente não acho o Farioli mau treinador. Além do mais faz um excelente trabalho a gerir o grupo. Mas também não concordo quando dizem ahhh coitado tem aqueles jogadores. Tem sim mas quem deu o aval para eles?
Agora querem que vos diga qual é o grande calcanhar de aquiles dele, é a falta de alternativas tacticas ou plano B. Se repararem bem quase sempre troca jogadores Durante o jogo mas não muda nada tacticamente. Por exemplo neste último jogo deu para entender bem que a bola não saia da 1@ fase de construção,porque á frente está um peso morto e os medios estavam todos bem marcados.
Pontas de lança neste momento é mentira, eu sinceramente com a falta de opções á frente preferia jogar num 442 com o Oskar e o Borja na frente. Pelo menos estes sabem correr e rematar. Mas continuamos a insistir no mesmo esquema táctico non stop desde o início do ano.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,162
30,640
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não acho o Farioli mau treinador. Além do mais faz um excelente trabalho a gerir o grupo. Mas também não concordo quando dizem ahhh coitado tem aqueles jogadores. Tem sim mas quem deu o aval para eles?
Agora querem que vos diga qual é o grande calcanhar de aquiles dele, é a falta de alternativas tacticas ou plano B. Se repararem bem quase sempre troca jogadores Durante o jogo mas não muda nada tacticamente. Por exemplo neste último jogo deu para entender bem que a bola não saia da 1@ fase de construção,porque á frente está um peso morto e os medios estavam todos bem marcados.
Pontas de lança neste momento é mentira, eu sinceramente com a falta de opções á frente preferia jogar num 442 com o Oskar e o Borja na frente. Pelo menos estes sabem correr e rematar. Mas continuamos a insistir no mesmo esquema táctico non stop desde o início do ano.
E nesse esquema talvez o Mora até encaixasse melhor

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,645
15,143
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu preferia despedir já o Farioli e contratar o Anselmi, que está livre, desta forma podemos encaixar o Rodrigo Mora num sistema onde renda mais e assim encarar de forma diferente estas jornadas finais.
E até temos plantel para sistema de 3 centrais.
Kiwi, Jan e Thiago? Que mimo.

• Like
Reações: Qinglong

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,645
15,143
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Entre Pepe, Gul e Borja , somando tudo e contabilizando apenas o ano de 2026, estão 50 jogos 1 golo e 3 assistências.

E quase impossível um treinador resistir a isto… se a culpa é do treinador ou dos jogadores não me compete a mim decidir, mas alguma coisa tem de mudar…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quanto ao Gul, não há muito a fazer. O homem não tem culpa da infelicidade cósmica que tivemos com Luuk e e Samu.

Agora, o cepo do PP só joga porque ele o põe em campo. Aí a culpa é dele e apenas dele. Se não há vontade e coragem de apostar na formação quando temos bons valores para a posição e manténs um gajo em campo como titular indiscutível que produz zero em termos ofensivos só porque é competente sem bola...o ónus está no treinador. 100%.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,161
250,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto ao Gul, não há muito a fazer. O homem não tem culpa da infelicidade cósmica que tivemos com Luuk e e Samu.

Agora, o cepo do PP só joga porque ele o põe em campo. Aí a culpa é dele e apenas dele. Se não há vontade e coragem de apostar na formação quando temos bons valores para a posição e manténs um gajo em campo como titular indiscutível que produz zero em termos ofensivos só porque é competente sem bola...o ónus está no treinador. 100%.
Com o Pepê em campo em vez do William tínhamos ganho ao Famalicão e ao Carnide
E provavelmente não tínhamos ganho ao Braga

Mas tínhamos mais pontos

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,645
15,143
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Mas tínhamos mais pontos
Isso é no reino dos "ses".
Também podia ter feito um passe de calcanhar para um adversário ou perdido a bola à saída da grande área.

Por outro lado, se a narrativa era ter o PP a sair do banco aos 92 mins para segurar vantagens, assinava 100% por baixo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,918
81,167
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Mas tínhamos mais pontos
Vocês e as vossas futurologias e os "ses". Sabem lá se era isso que ia acontecer. Provavelmente....nada disso ia acontecer. Também posso dizer isto e soar como o mestre da verdade e conhecimento.

O passado é passado. À nossa frente temos os factos. 6 vitórias ou 5 vitórias mais um empate.

Se não tivéssemos perdido pontos já éramos campeões. E esta como pedestal dos "ses"?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,290
1,545
E explicar isso aqui no fórum?

• Like
Reações: Manuel Jorge

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,161
250,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês e as vossas futurologias e os "ses". Sabem lá se era isso que ia acontecer. Provavelmente....nada disso ia acontecer. Também posso dizer isto e soar como o mestre da verdade e conhecimento.

O passado é passado. À nossa frente temos os factos. 6 vitórias ou 5 vitórias mais um empate.

Se não tivéssemos perdido pontos já éramos campeões. E esta como pedestal dos "ses"?
Não acho futurologia
Dificilmente sofrias aquele golo do Famalicão com o Pepê na direita porque ele nunca faria aquilo que o William fez

Como dificilmente estaria na posição do William em Braga para marcar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,918
81,167
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho futurologia
Dificilmente sofrias aquele golo do Famalicão com o Pepê na direita porque ele nunca faria aquilo que o William fez

Como dificilmente estaria na posição do William em Braga para marcar
Oh, sabes lá tu. O futebol é totalmente imprevisível quando menos esperas. Sabes lá tu se o Pepê não ia fazer algum movimento que iria originar um golo do Famalicão na mesma? Vê lá o golo final do Famalicão. Estava escrito que tinha que acontecer.

• Like
Reações: Y_Chippo

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,991
22,858
Acho que precisamos que o lagarto que está em sexto no camelão volte

Este tone de treinador que temos com uma derrota no campeonato mais inquinado que vi na vida não vale um caralho