Depende dos pontos…O jogo mais fácil será aquele em que jogarmos depois de MATEMÁTICAMENTE ser impossivel não sermos campeões.
Depende dos pontos…O jogo mais fácil será aquele em que jogarmos depois de MATEMÁTICAMENTE ser impossivel não sermos campeões.
Fdx que murro no estômago.
Inacreditável.. sem palavras..
Sim, porque não?O bednarek nao ser titular contra o famalicao??
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a provaSim, porque não?
Queres que ele jogue todos os jogos? E se te leva a ficares sem ele em jogos fora ou contra os lagartos? Achas que é de ferro? Parece, mas não é! Sabes que, por duas vezes, já o viste de fora por questões musculares, certo? Queres que aconteça novamente? Sabes que agora na seleção lá vai ele jogar mais um ou dois jogos e decisivos! Achas que não precisa de descansar nunca? É em casa! Fazem do Famalicão e do Estoril as novas equipas de Champions. Relaxem! Qualquer equipa nos pode tirar pontos, como também podemos ganhar a todas. Repito, é em casa! E até parece que o Thiago Silva é fraco! Até parece que ainda agora no Dragão não fez um jogão contra o Estugarda. Até parece que sugiro uma equipa horrível ou toda a rodar. Dragon, relaxa! Temos de continuar a gerir com mestria. A equipa técnica saberá o que fazer. E chegados a esta fase e nas condições atuais, metam isto na cabeça, campeonato é prioridade máxima MAS presidente, SAD, equipa técnica e jogadores querem ganhar as 3 competições! E penso que toda a gente sabe disto... Por exemplo: ganhares ao Fama e ao Estoril e ganhares por 2 ao Forest em casa pode te dar praticamente o campeonato E a capacidade de sonhar com a Liga Europa! Então vais gerir de forma a conseguires estes 3 objetivos nestes 3 jogos! Há que gerir!
Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de finalEpa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova
O bednarek que descansasse contra o Forest
100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
Não leves a mal mas acho que preciso de férias deste negativismoEpa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova
O bednarek que descansasse contra o Forest
100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
PAREM COM ESTE TIPO DE FOTOS que um gajo começa a duvidar da sua sexualidade.
Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etcDificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final
Agora é carregar com tudo em tudo
Algum dia um gentleman dava um murro desses no Homem Invisivel como fez o Farioli?.
Espero tirar férias quando formos campeões, já faltou mais!Não leves a mal mas acho que preciso de férias deste negativismo
É que foi a época toda...
Ninguém nos ganha facilmenteAcho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum
Chegar às finais da menos dinheiro que ir aos oitavos da champions
Então metias o 11 mais forte contra o Forest?Ninguém nos ganha facilmente
E não é só dinheiro
Também há o caneco...
É para apostar em tudo
Falta 1 mês e meio
Nós temos pra aí 18 ou 19 jogadores aptos para serem titularesEntão metias o 11 mais forte contra o Forest?
Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda
Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.
Se der para ganhar óptimo.
Eu já nem sei qual é o 11 mais forte.Então metias o 11 mais forte contra o Forest?
Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda
Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.
Se der para ganhar óptimo.
Não dá dinheiro como a Champions, mas dá dinheiro. Se ganharmos a competição vamos ter um bolo total na ordem dos 45M€. Fora a receita de bilhética, direitos de tv, o prestígio internacional, os pontos no ranking de clubes da UEFA que nos poderão permitir disputar mais um mundial de clubes no futuro, a presença na Supertaça, etc.Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum
Temos de focar é 100% no campeonato
E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest
E o Rosario e o VarelaEu já nem sei qual é o 11 mais forte.
Por exemplo, o Fofana supostamente joga no 11 "menos forte" e está a render mais do que o Gabri.
O William a mesma coisa em relação ao Pepê.
É carregar com a mesma equipa da eliminatória contra o Estugarda.Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final
Agora é carregar com tudo em tudo
Não é rotação. O Porto tem 18/19 titulares.Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
Temos de focar é 100% no campeonato
E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest