Fdx que murro no estômago.
Fdx que murro no estômago.
Inacreditável.. sem palavras..
Sim, porque não?O bednarek nao ser titular contra o famalicao??
Epa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a provaSim, porque não?
Queres que ele jogue todos os jogos? E se te leva a ficares sem ele em jogos fora ou contra os lagartos? Achas que é de ferro? Parece, mas não é! Sabes que, por duas vezes, já o viste de fora por questões musculares, certo? Queres que aconteça novamente? Sabes que agora na seleção lá vai ele jogar mais um ou dois jogos e decisivos! Achas que não precisa de descansar nunca? É em casa! Fazem do Famalicão e do Estoril as novas equipas de Champions. Relaxem! Qualquer equipa nos pode tirar pontos, como também podemos ganhar a todas. Repito, é em casa! E até parece que o Thiago Silva é fraco! Até parece que ainda agora no Dragão não fez um jogão contra o Estugarda. Até parece que sugiro uma equipa horrível ou toda a rodar. Dragon, relaxa! Temos de continuar a gerir com mestria. A equipa técnica saberá o que fazer. E chegados a esta fase e nas condições atuais, metam isto na cabeça, campeonato é prioridade máxima MAS presidente, SAD, equipa técnica e jogadores querem ganhar as 3 competições! E penso que toda a gente sabe disto... Por exemplo: ganhares ao Fama e ao Estoril e ganhares por 2 ao Forest em casa pode te dar praticamente o campeonato E a capacidade de sonhar com a Liga Europa! Então vais gerir de forma a conseguires estes 3 objetivos nestes 3 jogos! Há que gerir!
Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de finalEpa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova
O bednarek que descansasse contra o Forest
100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
Não leves a mal mas acho que preciso de férias deste negativismoEpa eu por mim cagava na liga europa , nao da dinheiro nenhum , dificilmente ganhamos a prova
O bednarek que descansasse contra o Forest
100% foco no campeonato, isto ainda falta muito.
PAREM COM ESTE TIPO DE FOTOS que um gajo começa a duvidar da sua sexualidade.
Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etcDificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final
Agora é carregar com tudo em tudo
Algum dia um gentleman dava um murro desses no Homem Invisivel como fez o Farioli?.
Espero tirar férias quando formos campeões, já faltou mais!Não leves a mal mas acho que preciso de férias deste negativismo
É que foi a época toda...
Ninguém nos ganha facilmenteAcho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum
Chegar às finais da menos dinheiro que ir aos oitavos da champions
Então metias o 11 mais forte contra o Forest?Ninguém nos ganha facilmente
E não é só dinheiro
Também há o caneco...
É para apostar em tudo
Falta 1 mês e meio
Nós temos pra aí 18 ou 19 jogadores aptos para serem titularesEntão metias o 11 mais forte contra o Forest?
Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda
Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.
Se der para ganhar óptimo.
Eu já nem sei qual é o 11 mais forte.Então metias o 11 mais forte contra o Forest?
Eu não, e acho que o farioli tambem nao , vai rodar e bem , tal como fez contra o Estugarda
Nao estou a dizer para não jogarmos para ganhar, mas nunca meteria o 11 titular.
Se der para ganhar óptimo.
Não dá dinheiro como a Champions, mas dá dinheiro. Se ganharmos a competição vamos ter um bolo total na ordem dos 45M€. Fora a receita de bilhética, direitos de tv, o prestígio internacional, os pontos no ranking de clubes da UEFA que nos poderão permitir disputar mais um mundial de clubes no futuro, a presença na Supertaça, etc.Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
E tirando o prêmio da final ganha ires a champions a liga europa Não dá dinheiro nenhum
Temos de focar é 100% no campeonato
E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest
E o Rosario e o VarelaEu já nem sei qual é o 11 mais forte.
Por exemplo, o Fofana supostamente joga no 11 "menos forte" e está a render mais do que o Gabri.
O William a mesma coisa em relação ao Pepê.
É carregar com a mesma equipa da eliminatória contra o Estugarda.Dificilmente ganhamos? Já estamos nos quartos de final
Estamos a 360 minutos da final
Agora é carregar com tudo em tudo
Não é rotação. O Porto tem 18/19 titulares.Acho que há equipas que restam que facilmente ganham , como o Aston Villa , o betis , etc
Temos de focar é 100% no campeonato
E o mister parece concordar dai a rotação , que acho que vai fazer de novo contra o Forest
Outra vez com estas merdas ?